Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Falta de preparo de todo mundo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Que as lutas tão bem pior que antes disso eu sei, mas que noobice do k7 (Keirrison 7) é essa? As lutas nem tem 2 páginas, nem 1 inteira, a kunoichi deu o toque fui olhar, hahahahahahahahaha, poucos se salvam, sabe de quem é a culpa?
1º - ADMs - As regras deveriam permitir 3 jutsus (independente de def, ata ou auxilio) por post como antes, agora o povo usa trocentos milhões de jutsus (me pergunto se o outro fica parado esperando você fazer os jutsus?) Criem logo uma regra para isso, assim as lutas serão mais organizadas e melhores.
2º - Avaliadores de testes - Cês tão de palhaçada aprovar um user por saber fazer um ataque sem auto-hit para teste chunnin e jounnin, ou se poem avaliadores decentes ou os noobs vão virar jounnin tão rápido quanto o prodigío, é por isso que não se acha bons alunos, todo mundo passa nos testes...
3º - Juízes - Tem muito juíz aí despreparados que demoram muitos anos para julgar uma luta e julgam errado, nem tanta luta tem, porque tanta demora e julgamentos errados?
4º - Regras - Com tanta regra a gente apenas pode reclamar, tem que haver um plano de regra, simples, claro e direto que permita que users façam seus postos sem cometer tantos "erros"
5º - Users - Muito user aí, tá se achando fodão porque tem um jutsu paulerinha, acaba com o adversário por auto hit e god mode, aí vai para luta ficar procurando erro e mesmo se não tiver insiste uma coisa, aí para a luta, chama o juíz que manda continuar, aí continua e o outro faz a mesma coisa...
6º - Má divisões nas tarefas - Kages estão sem fazer muita coisa não? Eu acho, creio eu que todos os kages deveriam ser ADMs (Se um kage não pode ser ADM não sei porque ele é um kage então) e seriam os único encarregados de mudanças de ranks na vila, depois que os jounnins da própria vila poderia julgar a luta dentre membros da vila (senão poder, não sei porque ele é jounnin) e 1 julgamento poderia servir, só o kage ou um juíz do forúm (que teria que fazer uma prova estudando as regras e situações de combate e ter tempo de experiência com aprovações dos users para o cargo) poderia quebrar o julgamento do juíz da vila.
Acho que são os pontos principais, façam isso e o forúm volta a ser do Cara+alho

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo Irassu , concordo plenamente.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Que as lutas tão bem pior que antes disso eu sei, mas que noobice do k7 (Keirrison 7) é essa? As lutas nem tem 2 páginas, nem 1 inteira, a kunoichi deu o toque fui olhar, hahahahahahahahaha, poucos se salvam, sabe de quem é a culpa?
1º - ADMs - As regras deveriam permitir 3 jutsus (independente de def, ata ou auxilio) por post como antes, agora o povo usa trocentos milhões de jutsus (me pergunto se o outro fica parado esperando você fazer os jutsus?) Criem logo uma regra para isso, assim as lutas serão mais organizadas e melhores.
2º - Avaliadores de testes - Cês tão de palhaçada aprovar um user por saber fazer um ataque sem auto-hit para teste chunnin e jounnin, ou se poem avaliadores decentes ou os noobs vão virar jounnin tão rápido quanto o prodigío, é por isso que não se acha bons alunos, todo mundo passa nos testes...
3º - Juízes - Tem muito juíz aí despreparados que demoram muitos anos para julgar uma luta e julgam errado, nem tanta luta tem, porque tanta demora e julgamentos errados?
4º - Regras - Com tanta regra a gente apenas pode reclamar, tem que haver um plano de regra, simples, claro e direto que permita que users façam seus postos sem cometer tantos "erros"
5º - Users - Muito user aí, tá se achando fodão porque tem um jutsu paulerinha, acaba com o adversário por auto hit e god mode, aí vai para luta ficar procurando erro e mesmo se não tiver insiste uma coisa, aí para a luta, chama o juíz que manda continuar, aí continua e o outro faz a mesma coisa...
6º - Má divisões nas tarefas - Kages estão sem fazer muita coisa não? Eu acho, creio eu que todos os kages deveriam ser ADMs (Se um kage não pode ser ADM não sei porque ele é um kage então) e seriam os único encarregados de mudanças de ranks na vila, depois que os jounnins da própria vila poderia julgar a luta dentre membros da vila (senão poder, não sei porque ele é jounnin) e 1 julgamento poderia servir, só o kage ou um juíz do forúm (que teria que fazer uma prova estudando as regras e situações de combate e ter tempo de experiência com aprovações dos users para o cargo) poderia quebrar o julgamento do juíz da vila.
Acho que são os pontos principais, façam isso e o forúm volta a ser do Cara+alho

Minha opinião quanto ao seu post.
1- Concordo, por mim era só 1 de ataque, 1 de suporte e 1 de defesa por post xD.
2-Quando eu realizo os testes eu peço raciocínio lógico, ataque com spoilers, só com armas ou só com taijutsus e etc. O ultimo que completei foi esse aqui.. Não sei a forma de teste nas outras vilas
3-Falta de preparo, avaliações precipitadas, falta de lógica. Já tinha dito em outro tópico, não adianta conhecer regras, tem que saber lidar com o RPG.
4-Fico nulo quanto a isso, não gosto muito do modo de jogo atual mas tento me adaptar.
5-Semelhante ao que eu disse na "4", não reclamo de nada, se eu estou voltando estou sujeito a modificações. Nem tudo é como eu quero. Há jutsus que você olha e diz
-WTF! Quem foi o doido que aprovou isso.
6-Não concordo com kage sendo ADM, para mim teria que ser alguém de confiança de cada vila, poderia ser um Kage, Guardião, etc.


Resumindo: Concordo em partes com o que você disse, mas fazer o que né scratch

Convidad


Convidado

Dá pra fazer sim, é só querer ^^!!!

Convidad


Convidado

Não quis dizer todo mundo, foi só porque curto generalizar Very Happy

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi dada uma sugestão quanto a primeira queixa, foi aprovada por alguns mas foi esquecida... vou procurar e reativar, espere.

Convidad


Convidado

Vou fazer uma sugestão para cada, ficará mais organizado...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Quer voltar aos caos de antigamente? Ok, liberamos varios jutsus pro post, e então o carinha morre por falta de Chakra, e nem é se oponente que o mata Rolling Eyes Liberar ficaria horrível, assim está do melhor jeito, faz os lutadores difivirem seus ataques em setores.

2- Quer que 80% do fórum seja estudante, Genin e Chuunin? Essa maioria vai se cansar do fórum e ir embora, pq os avaliadores são muito exigentes.

3- Leve em consideração que há juízes (meu caso, ruka, Liaku, Malody e etc.) que tbm são da Staff. Esses acabam tendo um preparo melhor para avaliar luta. Eu concordo que ainda há juízes despreparados, por isso eu ainda insisto em voltar as Aulas para os Juízes aprenderem semrpe mais e revisar regras o tempo todo. Diminuiria bastante os erros, mas ngm me escuta Rolling Eyes

4- Eu tento modificá-las semrpe que posso, Hj mesmo há uma suegstão minha rolando para retirar uma parte das regras que é muito imbecil (desculpe o termo). Eu levei auto-hit numa luta pq "só pode usar no post de apresentação jutsus não ofensivos do animê/mangá" e eu usei não ofensivos criados (qual a diferença) .-.

5- Concordo. Eu chamo juíz quando realmente rpecisa, ams pra vc ter noção, eu estava lutando contra um carinha, e ele chamou um juíz pq eu coloquei "off" antes da frase "jutsus usados", pra dizer que aquela frase não fazia parte das minha ações/falas Rolling Eyes

6- Vc quer um Kage inexperiente na Staff sendo Adm pra que? Só pra modificar os ranks do povo de sua vila? Basta pedir para um ADM fazer isto na área de Modificações.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fiz uma sugestão quanto a primeira queixa, link aqui

Convidad


Convidado

Gui1602 escreveu:1- Quer voltar aos caos de antigamente? Ok, liberamos varios jutsus pro post, e então o carinha morre por falta de Chakra, e nem é se oponente que o mata Rolling Eyes Liberar ficaria horrível, assim está do melhor jeito, faz os lutadores difivirem seus ataques em setores.
Não é liberar -_-" seria 3 jutsus por post e o povo hoje morre por que errou na apresentação.

.Link.

.Link.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior que é verdade, no primeiro post de uma invasão já usam 20 jutsus que se vc pisar no chão vc morre

Convidad


Convidado

Fiz uma sugestão, quem quiser ler...
Link aqui nessa budeginha!!

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou + ou - o que eu penso...Mas Deus me livre eu criar uma sugestão que permita somente 3 jutsus por post, eu saio banido daqui sem direito a voltar...é a realidade...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 jutsus? Muito pouco. E jutsus para defesa? Fica complicado, deixa como está.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como para a defesa Gui?

Convidad


Convidado

3 justsus? Pouco?
Que defesa da moléstia é essa? com 1 justsu eu defendo, sem falar que ninguém soltaria 3 jutsus d atak ñ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos