Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Falta de atitude.

+9
Richter Belmont
Amagai Tidus
Krepúsculo
Oberyn Martell
Ruka Shizuka
Ingrid Ribeiro
Cred
Intact Physiognomy
Ina
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Falta de atitude. Empty [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 00:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Problema: Grande maioria dos juízes de batalha fazem seu "trabalho" de qualquer jeito, avaliam apenas as lutas que querem e mesmo assim não as analisam em sua integridade.

Solução: Esclarecer o problema e dar um prazo para mudança e apresentação de resultados que a comprovem; punir com a retirada do infeliz do grupo de juízes.
-

Problema: Área de modificações de personagens está esquecida. Sou exemplo disso, modifiquei meu personagem três vezes, mas ainda estou com o bijuu e o animal de uma mudança feita em 18/02.

Solução: Dar a devida atenção para aquela área, já que a mesma interfere diretamente no rpg.

-

Problema: Muito admin e moderador, mas poucas áreas estão funcionando.

Solução: Terem o compromisso de pelo menos 1h com a área que escolheu. Em uma hora dá pra fazer tudo e ainda ler e responder as pm's.

-

Pronto. Não podem falar que eu estou reclamando sem motivo e que não estou colaborando, há um suposto líder juiz que só se preocupa em aumentar números e não em apresentar resultados.
Foi implementado recentemente um sistema de divisão de cargos na staff, que não melhorou em nada o sistema do fórum.

Vejo apenas um ( Roku) administrador cuidando da área de jutsus, o que é errado. Esta equipe está claramente despreparada, se não dão conta de um jutsu por semana imagina então se ainda estivéssemos com três?

Mudem, é o que peço.

Obs: Falta alguém que leve as queixas dessa área para a sala da administração ou que alerte a staff do que é postado aqui.

2[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 00:19

Intact Physiognomy

Intact Physiognomy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo con tudo!

3[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 00:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Intact Physiognomy escreveu:Eu concordo con tudo!

²

4[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 01:28

Ingrid Ribeiro

Ingrid Ribeiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:
Intact Physiognomy escreveu:Eu concordo con tudo!

²

5[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 02:29

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda mudança estrutural do fórum tem seu tempo de adaptação, esta sendo trabalhado para que se alcance isso com maior rapidez, porém não se deu nem uma semana de sistema novo.

Quanto aos Jutsus eu e o Roku estamos mais voltados nisso, porém essa semana por motivos pessoais estou ausente, assim que possível estarei retornando para ajudar nessa parte.

Sugestões para melhorar, em vez de só exigências para melhora, são bem vindas.

6[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 11:59

Convidad

Convidado

Ruka Shizuka escreveu:Toda mudança estrutural do fórum tem seu tempo de adaptação, esta sendo trabalhado para que se alcance isso com maior rapidez, porém não se deu nem uma semana de sistema novo.

Quanto aos Jutsus eu e o Roku estamos mais voltados nisso, porém essa semana por motivos pessoais estou ausente, assim que possível estarei retornando para ajudar nessa parte.

²

7[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 13:09

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Dragon escreveu:
Ruka Shizuka escreveu:Toda mudança estrutural do fórum tem seu tempo de adaptação, esta sendo trabalhado para que se alcance isso com maior rapidez, porém não se deu nem uma semana de sistema novo.

²

³

8[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 13:18

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Problema: Grande maioria dos juízes de batalha fazem seu "trabalho" de qualquer jeito, avaliam apenas as lutas que querem e mesmo assim não as analisam em sua integridade.

Solução: Esclarecer o problema e dar um prazo para mudança e apresentação de resultados que a comprovem; punir com a retirada do infeliz do grupo de juízes.
-

Problema: Área de modificações de personagens está esquecida. Sou exemplo disso, modifiquei meu personagem três vezes, mas ainda estou com o bijuu e o animal de uma mudança feita em 18/02.

Solução: Dar a devida atenção para aquela área, já que a mesma interfere diretamente no rpg.

-

Problema: Muito admin e moderador, mas poucas áreas estão funcionando.

Solução: Terem o compromisso de pelo menos 1h com a área que escolheu. Em uma hora dá pra fazer tudo e ainda ler e responder as pm's.

-

Pronto. Não podem falar que eu estou reclamando sem motivo e que não estou colaborando, há um suposto líder juiz que só se preocupa em aumentar números e não em apresentar resultados.
Foi implementado recentemente um sistema de divisão de cargos na staff, que não melhorou em nada o sistema do fórum.

Vejo apenas um ( Roku) administrador cuidando da área de jutsus, o que é errado. Esta equipe está claramente despreparada, se não dão conta de um jutsu por semana imagina então se ainda estivéssemos com três?

Mudem, é o que peço.

Obs: Falta alguém que leve as queixas dessa área para a sala da administração ou que alerte a staff do que é postado aqui.

Finalmente cheers
Concordo mais com a questão dos Juizes.
Muitos Juizes, nada de avaliação e avaliação esculachada.
Sem argumentos, preguiça de + ( O proprio juiz diz isso em seu topico ).
Melhorem isso, ou melhor, resolvam isso.
Pois colocoaram mais juizes, mas continua a mesma coisa de antes.

Avaliação lesada e sem vontade.

~~~~~~~~~~~

Pra min esse novo sistema de cargos, so piorou mais o Forum.

9[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 16:13

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem como falei ao saigofu... posso ajudar se quiserem sei dos troços e talz... tenho bastante experiência aqui e até noutros fórums... se quiserem posso tratar da área de jutsus, só me falarem...

E também posso tratar da área de fichas se quiserem... mas para isso pediria para me colocarem como moderador especial algo assim para desempenhar as funções...

Caso não queiram o meu auxilio, tudo bem somente me propus a tal... mas já aviso que não me estaram fazendo favor algum por colocar em cargos de staff, pois eu somente vou porque quero ajudar o fórum e nada mais... caso citem que estou tentando subir algo assim... nem sequer irei aceitar algo por menor que seja de cargo...

10[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 16:44

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abaixo de cada problema eu adicionei uma possível solução. Leia de novo amiguinha.

11[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 17:50

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji disse tudo, inclusive deu ideias para melhorar o que está "errado".

Amagai Tidus escreveu:Bem como falei ao saigofu... posso ajudar se quiserem sei dos troços e talz... tenho bastante experiência aqui e até noutros fórums... se quiserem posso tratar da área de jutsus, só me falarem...

E também posso tratar da área de fichas se quiserem... mas para isso pediria para me colocarem como moderador especial algo assim para desempenhar as funções...

Caso não queiram o meu auxilio, tudo bem somente me propus a tal... mas já aviso que não me estaram fazendo favor algum por colocar em cargos de staff, pois eu somente vou porque quero ajudar o fórum e nada mais... caso citem que estou tentando subir algo assim... nem sequer irei aceitar algo por menor que seja de cargo...

Acho o Tidus bem capacitado, ele já foi da staff se não estou enganado, minha memória ñ é boa...
eu ando com muito tempo sobrando, tanto q passo horas em um jogo, com téio... talvez não para jutsus, mas acho que poderia ajudar com as fichas, se quiserem.

12[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 19:06

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:

Abaixo de cada problema eu adicionei uma possível solução. Leia de novo amiguinha.

Fato

Falou tudo o que eu queria falar ,Ina. \o/

13[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 19:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como estou meio ausente nem vou opinar sobre o assunto, pois não estou a par de tudo que está acontecendo a unica coisa que posso falar que irá ser resolvida em breve furinji eh a questão do trabalho na administraçao, ainda falta os ultimos ajustes pra todos mundo começar a trabalhar... então esse problema logo se resolverá quanto aos outros, só poderei observa-los e conseguir uma possivel solução quando meu tempo voltar ao nomral, então a unica coisa que posso fazer é pedir um pouco de paciencia infelizmente =/

http://www.narutobrazil.com

14[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Ter 22 Mar 2011, 20:07

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira reclamação é a que mais concordo, motivo este que muitos dos novos juízes não tem preparamento adequado, estou nesta lista dos que não possuem preparamento rs. Atualmente creio que só tenha um ou dois juízes realmente preparados.

Do resto não tenho a citar. Não é ligado diretamente a mim.

E três pessoas se foram com um único comentário rs.

15[Queixa] Falta de atitude. Empty Re: [Queixa] Falta de atitude. Qua 23 Mar 2011, 22:39

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Recebi uma PM me avisando dessa queixa, digo, só agora a vi, porque é o ´nico horário em que consegui entrar.

- vou tentar agilizar a área, e conversar com os Mods de RPG para solucionar a falha o mais rapido possível. Desculpe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos