Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha vez chegou.....

+10
Ricardo Henrique
Raidou
Yoshito
Soken Juugo
Cred
'Keith
Roku
Skynz
'Kakaroto
'Kensei
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A minha vez chegou..... Empty A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:05

Convidad


Convidado

Issaê... Também to saindo. Não tem mais graça jogar, perdi a vontade de narrar, de criar jutsus, de aprender, de lutar e tudo o mais... Não vou ficar aqui "perdendo tempo", enquanto posso estar estudando para ver se viro uma pessoa de verdade um dia. Bom, urubus:

Hamonika no Yukimaru e seus jutsus: Kodenzitos

Kuromaru e seus jutsus: Alguém que seja meu amigo, e pessa aqui.

Grana > Permanece comigo.

Jutsus > Eu pensei em dar pra o Kodenzitos, mas prefiro que fiquem comigo.

Algumas pessoas que são importantes para mim (Podem considerar a ordem da lista, como de importância também):

'Adam Youkai: Não sei se ainda joga isso, mas se joga, fique sabendo que você é e sempre será o meu melhor amigo, a pessoa que mais gosto, tanto no ON, quanto aqui, no OFF, pois você sempre me ajudou, tanto em um quanto no outro lado. Sempre que precisar estarei aqui.

Koden: Vou confessar que no inicio eu nem gostava muito de você. Mas com o tempo nós fomos ficamos amigos e talz... E hoje eu te considero como um dos meus melhores amigos. Fica bein ai manolo... E fique honrado, você foi a primeira pessoa que eu não traí e tentei matar no ON Razz

Kyo Manji: Você eu conheço a décadas sua mumia Razz Desde o tempo de NTG, eu fui e sempre serei seu sensei que nunca lhe encinou nada ospkaoskaposka Sérião man, gosto muito de você, você é gente boa pakas, continue assim, e saia do Kabuto, ele é feio. E você ia me dar a Ichibi e talz... Dá ela pro Léo, eu ia deixar ele com as células ^^ DDD=

Léo: Manooow... Nossas converssas no MSN são ilárias, oi, tudo bom? aham, e contigo? também... E elas terminam ali muitas vezes aposkaposkaposk Você é gente boa pakas, continue assim...

Alatariel: Tia *o* Agente nem conversa muito nem nada, nos conhecemos a pouco tempo, mas tu é gente boa pakas e mora no meu S2 *o*

Gekky: Também não conversamos muito e talz... Mas lhe considero um bom amigo... Boa sorte ai... Principalmente com a diabinha dali de cima aoskaposkaposoas

Lenah: Ve se a próxima pessoa que treina tu num abandona igual fez comigo né Ò.Ó

É, esses são os mais importantes para mim. Não falar aquela mentira que todos falam: Se não tá ali, é porque esqueci, desculpa. Não, os que são realmente importante estão ali Razz Vou terminar minha luta com o Kakaroto. E irei direcionar um garotinho ai pro fórum, ele é meu primo e pans... Nome dele? Vão descobrir. Ele nunca jogou Naruto mas gosta bastante, ele jogava só um RPG de Pokemon feio lá.. Acho que ele dará bom na coisa, nem parece meu primo =T oskopak Falow moçadaaaaaaaaaaaaaaaaa Amo vocês S2

2A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:12

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é isso que dar ser velho ngm lembra de vc e vc acaba num canto escuro de um asilo cherando a naftalina.

Flw cara O/

3A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:13

Convidad


Convidado

Ixi Hao, eu pensei em colocar você ali, mas achei que tu nem jogava mais... ^^

4A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:15

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakaroto escreveu:E assim termina a história, e todos vivem felizes para sempre... T+...carinha que se eu soubesse que teria o Ichibi, as coisas seriam diferentes -.-"

Editado kkk



Última edição por 'Kakaroto em Ter 09 Ago 2011, 22:24, editado 1 vez(es)

http://www.naruto.activo.énois.com

5A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:23

Convidad


Convidado

Eu não tenho o Ichibi, eu ia ter '-'

6A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:25

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado Laughing

http://www.naruto.activo.énois.com

7A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Ter 09 Ago 2011, 22:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah mano. =/

Agora só tem o Bruizer, Ricardo, Dramol e Dragon para me segurar aqui. :triste:

Mas ta bom, eu aguento u.u

Até mais. \o/

8A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 08:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Athos.

9A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 08:39

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Léo: Manooow... Nossas converssas no MSN são ilárias, oi, tudo bom? aham, e contigo? também... E elas terminam ali muitas vezes aposkaposkaposk Você é gente boa pakas, continue assim...

Pura verdade. Eu acho que já tive essa "conversinha" umas dua vezes com o Léo.

Falou ae cara, sorte na vida e tudo de bom.

http://www.narutobrazil.com/forum

10A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 09:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith Tsuyohito escreveu:
'Athos escreveu:Léo: Manooow... Nossas converssas no MSN são ilárias, oi, tudo bom? aham, e contigo? também... E elas terminam ali muitas vezes aposkaposkaposk Você é gente boa pakas, continue assim...

Pura verdade. Eu acho que já tive essa "conversinha" umas dua vezes com o Léo.

Falou ae cara, sorte na vida e tudo de bom.

Me lembro de ter várias conversas desse tipo com Léo .-.
Enfim falow maninho Rolling Eyes

11A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 09:25

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero Koromaru ^^

12A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 09:29

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lembro de você, tchau.

http://twitter.com/nouude

13A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 09:46

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte.

14A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 09:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:
Keith Tsuyohito escreveu:
'Athos escreveu:Léo: Manooow... Nossas converssas no MSN são ilárias, oi, tudo bom? aham, e contigo? também... E elas terminam ali muitas vezes aposkaposkaposk Você é gente boa pakas, continue assim...

Pura verdade. Eu acho que já tive essa "conversinha" umas dua vezes com o Léo.

Falou ae cara, sorte na vida e tudo de bom.

Me lembro de ter várias conversas desse tipo com Léo .-.
Enfim falow maninho Rolling Eyes

Isso é mentira. e.ê

15A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 10:43

Convidad


Convidado

Manjito, pode pegar o Kuromaru, e os jutsus que eu fiz pra ele ^^

16A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 10:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Uchiha Cred escreveu:
Keith Tsuyohito escreveu:
'Athos escreveu:Léo: Manooow... Nossas converssas no MSN são ilárias, oi, tudo bom? aham, e contigo? também... E elas terminam ali muitas vezes aposkaposkaposk Você é gente boa pakas, continue assim...

Pura verdade. Eu acho que já tive essa "conversinha" umas dua vezes com o Léo.

Falou ae cara, sorte na vida e tudo de bom.

Me lembro de ter várias conversas desse tipo com Léo .-.
Enfim falow maninho Rolling Eyes

Isso é mentira. e.ê

Sério? acho que foi com alguma outra pessoa então. Mais lembro de ter acontecido com você também Laughing

17A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 20:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria o Kuromaru Sad

De qualquer forma, flw Athos -q

18A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 20:56

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Té mais '-'
Te entendo , Só que essa praga de rpg te faz voltar .

19A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 20:58

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Ah mano. =/

Agora só tem o Bruizer, Ricardo, Dramol e Dragon para me segurar aqui. :triste:

Mas ta bom, eu aguento u.u

Até mais. \o/

NENHUM AMIGO MEU SAI DESSA por** ATÉ EU, VOCÊ, DRAGON, ROKU, DRAMOL, AMICUS E MAIS ALGUM POSSÍVEL AMIGO RPGZARMOS ATÉ OS DEDOS CAÍRAM, ENTENDEU?


sorte aê, Athos (:

20A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 23:26

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por lembrar de mim.

21A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 23:29

Convidad


Convidado

Raidou escreveu:Vlw por lembrar de mim.

KKKKKKKKKKKK Malz man. Não lembrei mesmo.

Enfim, nem irei mais sair mesmo, para a infelicidade de todos D=

22A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 23:32

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, eu até que achava vc gente boa .-.

Arranja sua grana ou seus jutsus pra mim? Te devolvo quando voltar.

Quando puder volta aí =/

23A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qua 10 Ago 2011, 23:34

Convidad


Convidado

Você só leu meu primeiro post #Fato

E cara, nem vem, eu não dei meus jutsus nem pros meus melhores amigos DDD=

24A minha vez chegou..... Empty Re: A minha vez chegou..... Qui 11 Ago 2011, 00:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Você só leu meu primeiro post #Fato

E cara, nem vem, eu não dei meus jutsus nem pros meus melhores amigos DDD=

Eu ganhei os da Hamonika dele. Sabe... somos mais que melhores amigos. tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos