Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora chegou a minha hora, de ir embora(rimando .-.)

+6
Amagai Tidus
Yoshito
Roku
Muramasa
Soken Juugo
BART KILLER
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom pessoal, resolvi q dessa vez irei deixar definitivamente, o fórum, não pretendo voltar daqui um mês, nem dois nem 50 .-.
ja não tenho mais aquela motivação para lutar, antigamente, ficava feliz por lutar, hj em dia, não consigo me empolgar, luto, ou melhor, lutava apenas por lutar....


bom, aki estão alguns tchaus especiais para grandes amigos q aqui eu fiz:
Zaraki(portuga): Hermano desde o fórum do Renan, se cuida ( e começa a fazer avaliações mais divertidas .-.)... É NOIS Q VOA BRUXÃO USHAUHSUAHSUA
Furinji Hayato: quando ainda era a tia Ina '-', me ajudou pakas(em outros contas), valeu por tudo, pena q nessa agnte nem se flw chapa(é esatranho chamar a Ina de chama, sem,pre fui educado nas pms .-.)
Hao: fika me devendo a luta õ/
Liaku: Grande nnja, grande adm, se cuida hermano
Blink: vagabundo, m vicio nessa desgrça de music Õ/
Slash: flw manolo, agente quase não se falow, + tá blz

aos dmais, tchau '-'

bom, agora a parte em q realmente estão interessados, minhas budega '-'

Essas porcarias q eu criei fikam pro 1º Sasori q aparecer:
Nome: Reposição
Rank: D
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração:Especial
Velocidade:Normal
Descrição: Lucas, caso tenha uma de suas partes destruidas, pode retirar a parte destruida e colocar a parte d uma de suas marionetes para repor.

Nome: Ataque da Lâmina Rotatória Boomerang
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração:3 posts
Velocidade:A de uma Shuriken quando é está girando quando lançada
Descrição: Lucas atira a lâmina rotatória de seu braço, concntrando chakra nela e aumntando seu poder, ela vai na direção do oponente, e caso erre, ela irá voltar depois de 2 posts.


Nome:Magen • Ampulheta
Rank: B
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Nota: o Jutsu só é anulado com interferencia de chakra exterior.
Nota:a cada post que o oponente ficar no genjutsu ele perde 100 de sangue por causa do "grãos de areia".
Descrição: Lucas, dentro de Hiruko faz com que a calda no mesmo vá na direção de seu oponente, e caso o mesmo olhe para a calda, o msmo irá cair em um genjutsu, onde o mesmo sentira seu corpo paralizado, e verá a calda de Hiruko atravssar sua cabeça,não fazndo nenhum arranhão, mais irá ver sua alma sendo tirada de seu corpo, e sendo colocada dentro de uma ampulheta que ele verá Lucas tirando de seu manto, quando a alma ´colocada dentro da ampulheta, grãos de areia irão cair sobre ela, a cada grão de areia pesa uma tonelada, esmagando a alma, o mesmo sente o peso do grão sobre sua alma, ocaisonando muita dor.

Nome: Gás
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração:3 posts
Nota: Tem o Dano de um veneno
Velocidade:Normal
Descrição: Lucas abre a sua boca, ou a de Hiruko, caso esteja dentro dele, e libera o Sasori no Doku em forma gasosa, só que, com o seu chakra, Lucas é capaz de controlar o gás, para onde ele queira que o mesmo vá.


Zaraki:

Nome: Meiton • Fuuin no Obedience
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E:Meiton
Tipo: Fuuinjutsu
Duração:Especial
Nota: Pode ser usado tanto dentro quanto fora de uma batalha
Descrição:Através do selo marcado em sua mão, Lucas ao encostar sua mão em uma pessoa pode criar um selo nela, criando um pacto, como se fosse uma ordem, aquele que recebe o selo deve obdecer uma "regra" imposta por Lucas, caso ele quebre essa regra, o selo libera chamas azuis por todo o seu corpo, essas chamas deixam o corpo do oponente em carne viva, após isso elas se apagam e o selo desaparece.


Nome: Kouton • Kouton Statue
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E:Meiton
Tipo: Ninjutsu
Duração:Persegue por 2 posts e caso acerte, paraliza por 1 post
Descrição:Lucas libera o chakra Kouton de suas mãos, na forma de uma esfera de chakra, essa mesma persegue o oponente, e caso o acerte, a esfera ira transformar o seu sistema nervoso em aço, ele ele não poderá se mover, após um certo tempo seu corpo retorna ao normal.

Nome: Meiton Mystic
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E:--
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Duração:2 posts
Descrição:Lucas lança uma esfera de chamas azuis contra o oponente e caso ele olhe para a esfera, irá cair em um genjutsu onde primeiro ele ira se sntir paralizado, e verá a esfera indo em sua direção, verá que a mesma passa por dentro dele, quando ela passa le sente como se o fogo o queimasse por dentro, acreditando que as chamas estão o queimando por dentro, ele começa a se contorcer no chão.
obs: Só é desfeito pelo kai

Nome: Meiton and Ranton • Cúpula
Rank: S
Velocidade:Normal
E.E:Meiton e Ranton
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 posts
Descrição:Lucas mistura seus chakras elementais Ranton e Meiton, e os lança pelas mãos, esses criam uma cúpula envolta do campo, inclusive por debaixo da terra, essa cúpula aumenta o dano de todos os ataques de Ranton e meiton utilizados enquanto ela estiver ativada.

Obs:Abrange 1000 m²
Obs2.: Não pode ser usado como defesa
Obs3.: 1 jutsu RANK S direcionado diretamente a cupula a destroi.
Obs4.: Jutsus de Ranton e Meiton ganham um nivel acima de seu normal

Nome: Meiton • Intern
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E: Meiton
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 posts
Descrição:Lukas utiliza essa tecnica, pra criar particulas da Meiton, que são invisiveis a olho nú, essas particulas se espalham pelo ar, e, caso o oponente inale ela, terá grandes danos internos, pois essas, causam pequnas queimaduras internas, que vão piorando.
Obs: A cada post dentro do inimigo as particulas causam 150 de dano.

Alcance: Area de 20 metros.

Nome: Meiton Transforms
Rank: S
Velocidade:Normal
E.E: Meiton
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 post's
Descrição:Lukas ao ativar essa tecnica consegue transformar toda a escuridão m campo(kage/Yami) em chamas azuladas, que o mesmo pode controlar, lançando bolas de chamas azuis contra o oponente, ou até criando barreiras.
obs: pode lançar até 10 bolas de chamas azuis por post(cada bola equivale a uma bola do kiko)
obs: Pode cria uma barreira por post que defende de ninjutsus até rank A(essa habilidade só pode ser usada em 2 dos 3 post's)

Nome:Atk Surpresa
Rank: S
Velocidade: Comparada ao de um Sunshin
E.E: Meiton ou Ranton
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 post
Descrição: Lukas concentra uma enorme quantidade de chakra de um elemento nos pés, e o envia para debaixo da terra, o chakra meiton se expalha, criando um pequenino, quase que impercptivel tremor, e vai embaixo de onde se encontra o oponente, e então , um turbilhão do elemento escolhido sobe, causando grandes danos no oponente, caso o elemento sejá meiton, o oponente terá graves queimaduras, pois um turbilhão de chamas azuis irá ataca-lo, com uma força incrivel, caso sejá ranton, as cargas eletricas contidas no plasma, rão liberar uma voltagem muito forte em seu corpo.

Hayato(como vc sempre troka de arma e Animal, caso um dia egue a Dagapawa ...


Nome: Corrente Infinita
Rank: C
Velocidade:Normal
E.E: ...
Tipo: Ninjutsu
Duração:5 posts
obs:Só pode ser utilizada com a Dagapawa(Punhal de Corrente)
Descrição:Usando sua arma especial, Lukas faz com que a corrente que é amarrada ao punhal, começa a crescer, pois Lukas cria uma "corrente" de chakra, que é ligada corrente verdadeira, pondendo estica-la a uma distancia considerada
obs: A corrente ganha 75 metros


Nome: Perseguição
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E: Meiton ou Ranton
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 posts
Descrição:Usando sua arma especial, Lukas faz com que a mesma comece a perseguir o oponente, o seguindo aonde o mesmo for, o punhal sempre tentará cravar-se no oponente, sejá pela frente ou por trás, o punhal ganha uma camada de Meiton, ou de Ranton, ficando a escolha do úsuario, caso escolha Ranton, e o oponente sejá acertado, o mesmo sofrerá um dano interno, pois o plasma irá afetar seus órgãos, assim o mesmo não ira conseguir se locomover direito, pois terá muitas dores, caso o elemento sejá meiton, ao entrar em contato com o oponente, o punhal ira liberar uma rajada de chamas azuis, que, por serem potentes, arrebentam algumas veias, fazendo o oponente ter uma pequena emorragia.
obs: Caso os ferimentos não sejam tratados com tecnicas médicas, o oponente irá perder 100 sangue até ser curado, por causa da emorragia interna ou pelas dores muito fortes.
obs:Só pode ser utilizada com a Dagapawa(Punhal de Corrente)

Liaku:
Nome: Chuva da Verdade
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E:Suiton
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração:3 posts
Descrição:Lucas cria uma chuva, mais não uma chuva comum, as nuvens que absorvem a água para criar a chuva, absorvem da cachoeira da verdade, e Lukas, concentra o seu chakra nessa chuva, para o oponente veja uma créplica do mesmo caindo do céu lentamente em meio a chuva, assim como na cachoeira da verdade, começa uma batalha, só que o inimigo acredita estar lutando contra uma réplica quando não está atacando nada.
obs:1 post de preparação
obs: Só pode ser desfeito pelo kai


Fernandinha:
Minha arma lendaria, Tsuume Fuuma( combina com vc, ambas são venenosas .-.)

Convidad


Convidado

Flw.

Me dá esse corpo:

http://www.narutobrazil.com/cacadores-de-recompensas-f51/posto-de-negociacao-do-tio-lukas-t64080.htm#877751

?

Eu ia comprá-lo, mas você vai sair...

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai não man U_U fica ae o/

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw ae, xD!!!
Isso de ficar desmotivado já aconteceu comigo cinco vezes, essa é minha quinta conta, ^^, vc vai acabar voltando, vai ficar com saudades, xD!!!

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode fikar Matt .-.

já me decidi Kyo, se cuida hermano ^^

só 5 Muramasa? essa é a minha 8ª '-'
Nagato Lucas
Lucas14
Akasuna no Hades
Yoshimitsu no Danzou
Doritos '-'
Nara_Lukas
Akasuna Lukas e agora essa

dessa vez é defenitivo xD

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cara

Convidad


Convidado

Nem sei quem é.. mas flw :S

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só mais algumas coisas:
aqueles q herdaram os jutsus sdó podm ensinar as tecnicas para os citados no mu post... Hao, eu fikei em dúvida se pode deixar o mesmo jutsu pra mesma pessoa, + vc sabe q é Hermano, e atualmente não tem os elementos do Hiruko, se vc voltar a ser, pode obriga o Zaraki '-'

se quiser tbm, obrigue o Liaku a ensinar a chuva '-'

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bye man tchau

http://twitter.com/nouude

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

corrigindo um Fail:
pode obrigar o Zaraki a te ensinar os rantns, esxqueci q tem o clã '-'

e faz um favor pra mim, vira o mestre Ranton '-'


flw Kaz, foi bom ter negociado uma vez com vc õ/

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra qm quisr add no msn:

nagatolucas14@hotmail.com

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cómico brother, como sei que vai criar d.a. sempre cria e depois volta, ai aguardarei sua volta Razz

aliás obg pelos jutsus ^^ se hao quiser posso ensinar sim, só criar o tópico ^^

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shuashua, mas eu já tenho 3 amos de fórum, xD!!!
Eba!!! Venci Òó Zuera, ^^

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uou, ai sim fui ownado .-. eu tenho 1 e 1/2 .-.

Zaraki, vai ser um milagre se eu voltar '-'... a não ser que do nada, alguma coisa m,e faça sentir tesão em lutar novamente... mas, hj eu não tenho vontade, nem de lutar contr um noob, pra ganhar um corpo e vender a preço de ouro .-.

cuida dos meus bebes, fikei varias vezes com dor de kabeça criando eles .-.]

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é to apelão com esses jutsins *-*

+ uns koutons que já tenho criados to fortezin *-*

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw agr o El Lobo ganho la no meiton .-.

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muramasa escreveu:Shuashua, mas eu já tenho 3 amos de fórum, xD!!!
Eba!!! Venci Òó Zuera, ^^
Fuck man. 3 anos mesmo?

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

brigada em maninho^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos