Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

triste a hora de ir embora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1triste a hora de ir embora Empty triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 13:33

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom,sempre tento sair,mas sempre volto,mas desta vez é diferente...

eu sempre voltava pq o hen kay ficava falando do forum...agora ele saiu...e eu até entro só de vez em quando...mas agora saio de vez...xau gente...o forum foi uma coisa que nunca vou esquecer...um ano no forum...um ano mto bom...

animal lendario: fuhr se ele quiser...

xau

2triste a hora de ir embora Empty Re: triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 13:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shenon Kyzuri escreveu:bom,sempre tento sair,mas sempre volto,mas desta vez é diferente...

eu sempre voltava pq o hen kay ficava falando do forum...agora ele saiu...e eu até entro só de vez em quando...mas agora saio de vez...xau gente...o forum foi uma coisa que nunca vou esquecer...um ano no forum...um ano mto bom...

animal lendario: fuhr se ele quiser...

xau

Eu sei que eu já te conheço, Shenon. Mas foi em outro rpg e você estava com outro nome.

Anyway, eu agradeço o Gamamise, mas eu não o quero. Mesmo assim, muito obrigado.

Vai fazer falta aqui, mas nos vemos no outro fórum, correto?

3triste a hora de ir embora Empty Re: triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 13:40

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outro forum???

4triste a hora de ir embora Empty Re: triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 13:43

Yami Uchirra Sasuke

Yami Uchirra Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me da seus jutsus criados?

5triste a hora de ir embora Empty Re: triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 13:48

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Bom, se vai embora mesmo, vai na paz.

6triste a hora de ir embora Empty Re: triste a hora de ir embora Dom 01 Nov 2009, 14:07

Convidad

Convidado

Caralh* Shenon primeiro foi o Sam, depois o Hen Kay, depois voce. A antiga geração de Kiri não existe mais, porém honrarei o nome de vocês e lutarei até o fim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos