Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É Triste mas é verdade =/

+8
Jürgen
Falkner
Nara Raion
'Wesker
Hiruma Youichi
'Scolt
Fear
Aquiles
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É Triste mas é verdade =/ Empty É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 15:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom galera, ultimamente as coisas pra mim andam meio apertadas. Estou sem internet até uma segunda ordem e creio que com a volta agora das aulas na faculdade, meu tempo ficaria limitado. Caso eu ficasse, seria apenas para coordenação mesmo, para continuar meu trabalho atualizando o sistema e criando os eventos, e colocaria como já foi dito, Inuji para cuidar da parte Off, e o Same para cuidar da parte On. E entraria apenas anoite, em geral pela madrugada, mas por enquanto estarei sem internet por algumas semanas. Pode ser por uns 5 dias, mas pode ser por umas 3 semanas, e não posso me dar o luxo de ficar "segurando" o forum. Depois que minha internet for estabelecida, caso queiram, terei prazer em retornar para a coordenação, mas por enquanto permaneço assim. Não vou sair do On, mas como dito, acho prejudicial ao forum permanecer em Off com um tempo tão instável. Peço que não saiam do forum por esta causa. Ainda manterei contato com Same por telefone para instruí-lo da melhor maneira possível. Então renuncio o cargo de coordenador temporariamente, quando retornar meu tempo normal, caso queiram, basta pedirem que eu retornarei. Não sairei da Staff nem de On. Mas não posso mais ter a responsabilidade de levar o forum, ao menos por enquanto.

Creio que todos nós devemos saber a hora de "largar o osso". Minha vontade é puramente de ajudar o forum e não de mantar status. Portanto, creio que para não sobrecarregar ninguém, que continue o Inuji como Coordenador Off e o Same como Coordenador On. Estarei sempre a disposição e vocês por telefone. Volto a informa-lo: (33)8800-0400
Se quiserem um número da Tim ou da Claro basta mandarem um SMS pro numero citado que eu troco o chip e informo o numero de contato.

Agora quanto às declarações, não vou citar todos porque eu não sou um computador pra lembrar de todos, então se eu esquecer de alguém me desculpe. Alguns farei declarações especiais, outros apenas citarei o nome, mas não fiquem chateados, todos vocês são como irmãos pra mim, pois somos uma FAMILIA.

Namikaze - Manolo, fico triste por pensar que chegará o dia em que não teremos mais contato. Mas fico feliz de tê-lo conhecido! Sei que brigamos várias vezes mas nunca vou esquecer de ti mano! Um Abração.

Same - Cara você foi meu braço direito! Tu tem potencial pra ser o próximo coordenador geral do forum. Continue se esforçando porque você tem talento! E o mais importante, tem vontade de trabalhar! Continue assim. Você foi um grande amigo, pena que não tivemos contato por muito tempo, mas essas ultimas semanas mostraram pra mim o grande companheiro que você é! Um abraço.

Inuji - Cara como você me irritou! kkkk' Brinks. Obrigado pela diposição em ajudar. Sei que nem sempre o que fazemos na Staff "aparece" para o público. Mas ainda que ninguém tenha visto, eu te digo que eu vi o que você fazia e ainda faz! Tem sido um ótimo amigo! Abraços.

Galeko - Seu Gay! Sem strip na web cam declarações pra você seu viado! U.U Tudo que posso dizer é que tu é o cara mais sem noção que eu já conheci, mas ainda no fundo foi um ótimo amigo! Bah claro que isso não é uma despedida real mas enfim... Vai TCN também xP

Toratatsu - Não tive muito tempo pra te conhecer. Mas pra um cara da sua idade até que você tem talento! Um Abraço mano.

Kenji - Esse cara já era pra ter subido para administrador faz séculos! Mas nunca encontrei ninguém que fizesse o trabalho que ele faz tão bem feito quanto ele! Admiro muito seu trabalho e tenho imenso prazer de ter trabalhado com você! Continue se esforçando porque você tem as características de que todo usuário do forum precisaria ter. Continue sendo esse exemplo!

Priscila - Meu bem. Foi um imenso prazer te conhecer! Não rolou nosso sexo gostoso namorico em On mas foi um prazer estar com você sz

Slayer - Só uma palavra: Escravo. O coitado fez tudo que eu mandava e nem levava os créditos kkk' Mas é o cara mais humilde que eu conheci! Merece o cargo que tem e muito mais!

Weslley ,Dona Lourdes, Hanbei, Zankrow, Simon, Aizome, Albert Wesker, Alucard, Cone, Dannylo, Flea, Hayato, Jvhoshigaki, Manji, Menma, Misaki Aro, Mithirandir, Nameless, Nara Raion , Pina, Shon...

Galera vocês foram bons amigos. Nada troca a alegria de passar horas rindo ao lado de vocês no chat ou no msn. Se eu esqueci de alguem me desculpe, tentei me lembrar de todos que podia.

Um abraço a todos...

Volto se possível, dentro de 5 dias a 3 semanas...
E ai quem sabe, se ainda precisarem de mim, estarei a disposição Wink

2É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 15:45

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Ouma ;D, mas só uma coisa o Same também sumiu do fórum :/.

3É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 16:42

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q ta na hora de colocar novos adm enquanto você nn volta.

4É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 17:26

Hiruma Youichi

Hiruma Youichi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a priscila, termina logo a eleição e para ver o que pode ser feito com a staff escolhida.

5É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 17:53

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T_T , ñ vai não.

MANHEEEEEE ! TO NA DESPEDIDA DO SHU !!!!!!!!!!!!

6É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 17:56

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também concordo, antes de sair do fórum (mesmo que por pouco tempo) é melhor já decidir a futura Staff, se não não poderemos realizar as futuras mudanças e o fórum vai acabar ficando mais semanas sem nada acontecer.

7É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 18:22

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro da Namy e do Misaki que se inscreveram depois de mim e me esqueceu?

NÃO ME SEGURA, EU VO ME MATAR, ME LAAARGA!

E o que acontece com o CS agr? POKERFACE ..eu to abrindo mão de muita coisa pq to preso nele no ON.

8É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 18:23

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Awn lembrou de mim *-*

9É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 21:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

véi o Shu lembrou do meu nome Very Cute não de qualquer nick, mas do meu, como o Weslley fala: jvhoshigakifgtghegyh

volta logo tu e o same são 70% do fórum, sem v6 não rola

10É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 22:34

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem vi, realmente nem rolou nada no on safadinho.

Mas volta logoooo,

11É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 22:37

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte cara e com certeza vamos precisar de tu lol.Eu talvez me ausente por um tempo também.

Bom, assim sofremos mais uma baixa...vamos ver como fica a situação agora.

12É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Ter 09 Out 2012, 22:40

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Misaki vai criar teus jutsus agr meme4

13É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Qua 10 Out 2012, 06:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a Declarar Triste MORRI X.X

14É Triste mas é verdade =/ Empty Re: É Triste mas é verdade =/ Qua 10 Out 2012, 07:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHU, NÃO SHU, NÃO SHU, NÃO SHU. Sad
Largue de ser feio, estudar é para os fracos. Fica aqui e cuida de nós tiozão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos