Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol triste.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Futebol triste. Empty Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:06

'Ace.

'Ace.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos vão me achar criança, mas eu não ligo, estou aqui apenas pra explicar algo que foi sumido entre alguns e deixado de lado por outros, hoje eu vi o futebol morrendo, hoje eu vi amigos desistindo do futebol, e percebi que alguns daqui também são assim, assim também como alguns não vão nem ter a capacidade de continuar lendo esse texto, tudo na vida é questão de continuar, não devemos parar por nada, por mais dificil que for,se for por algo que ama-mos não podemos parar de praticar/treinar/compartilhar tudo isso, um novo mundo dentro de um, um mundo feliz onde há milhoes e milhoes de pessoas tentando alcançar o mesmo objetivo, não só batalhando contra você mas também batalhando por você, a presença de cada um no seu coração, cada momento tem que ser apreciado, cada segundo, desde a primeira peta-la de uma flor caindo até a ultima, desde o comeco de o primeiro pedaço de bolo de chocolate até o ultimo, desde o passe de seu amigo até a bola na rede, desde a bola rolando até o apito, devemos aproveitar cada segundos de nosssas vidas.

Hoje percebi que devo passar essa menssagem para aqueles que amam realmente o futebol, não deixa todo o treino que vc fez, não deixa toda a alegria que teve enquanto jogava ser meras lembranças, não deixe cada suor de seu corpo ter sido em vão, não deixe que o seu sorriso pelo futebol acabe, continue, siga em frente, divirta-se por mais que for a situação, por mais que perca e por mais que ganha, jogue seu estilo, jogue o estilo que ame e não o estilo que tem que vencer, jogue o verdadeiro futebol, pois foi pra isso que foi feito, foi feito pra se divertir, e quanto ao dinheiro? sim, dinheiro é sempre bom, quanto mais melhor, agora perguntem a si mesmo, se estive-sem com bastante dinheiro, iriam ficar feliz? pense bem, o homem mais rico do mundo é feliz? agora pergunte para todos que tenham milhoes e milhoes de dinheiro se são feliz, agora pergunte para um garoto negro, pobre, descalço, sem camisa, todo sujo e que esteja jogando futebol, e sorrindo e se divertindo, pergunta se ele vai está feliz? Muitos vão me criticar e outros não, mas eu vi que tinha a obrigação de vir aqui e disser isso já que eu realmente amo futebol, não abandonem pessoal, não deixem esse sentimento morrer em vocês, pense nos momentos mais felizes enquanto jogava.

Sim, existe momentos tristes, aquele em que perde, aquele em que chega seu limite, aquele em que seus companheiros o ignoram por não ter conseguindo algo, aquele momento em que não tem dinheiro pra nada, aquele momento em que ninguem quer mais falar com você, existe momentos dificeis, mas enquanto você estiver jogando irá se esqueçer desses momentos, e uma sorriso em seu rosto surgirá, lembre de cada palavra ditas aqui, e nunca esqueça, o futebol estará sempre aberto para quem quer, não deixem o futebol sumir.

2Futebol triste. Empty Re: Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:09

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUTEBOL WILL GO ON!!!!!!!!

3Futebol triste. Empty Re: Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:13

'Ace.

'Ace.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que após ter lido o texto, você joguem futebol mais alegre.

4Futebol triste. Empty Re: Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, a CPI do Carlinhos Cachoeira rolando e nós temos que nos preocupar em jogar bola, como diz a propaganda de uma m* qualquer por ai. Tudo será resolvido pelo Super-Man Neymar

5Futebol triste. Empty Re: Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inspirador, eu havia parado de jogar, e voltei faz pouco tempo e já estou voltando a boa forma, agora só falta eu encontrar um time para treinar de verdade mesmo. Da 3ª Série até a 8ª, eu sempre participei dos inter-classes que tinha na escola, cheguei até a participar de vários amistosos em Futebol de Quadra ( Futsal ) e Futebol de campo, porem ano passado por um problema no joelho eu não pude jogar mais o inter-classes, esse ano eu distendi o músculo das duas pernas, eu iria ficar uns 6 meses sem poder jogar, porem mesmo assim não desisti, fui fazendo uns tratamentos e agora to melhor, e sempre que posso eu to jogando futebol com os amigos ou sempre jogando no quintal de minha casa, eu amo o futebol e será difícil eu desistir do futebol u.u

6Futebol triste. Empty Re: Futebol triste. Sex 25 maio 2012, 23:24

'Ace.

'Ace.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é isso ai cara, eu as vezes fico treinando sozinho lanco a bola pra eu pegar do outro lado em plena chuva, tempestade, as vezes minha mae briga cmg por eu querer jogar bola o tempo todo, teve um dia que quebrei a perna e quando acodei no hospital a primeira coisa que perguntei foi que dia era, ai ela respondeu, ai eu disse "Tenho que ir o treino" ai eu fiz de tudo pra levantar, mas minha mãe não deixou, sai do hospital escondido memo com a perna quebrada continuei, até pq pra quem quer alcancar o topo do mundo isso não é nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos