Saindo aqui pessoal,dessa vez acho que por um longo tempo,se não me engano é a primeira vez que crio um tpc de saida.O motivo é simples,ja não tenho mais pique para jogar RPG,sei la,perdi a vontade,desanimei.....bem dizendo ao meu modo...ja não tenho mais tezão para jogar essas coisas,nem assisto mais Naruto...estou completamente por fora de tudo,a unica coisa que me prendia aqui era o chat rsrs e os floods..
Todas aquelas pessoas que eu conheci aqui e que mantive um certo laço de amizade sao especiais,cada um de uma maneira,quem é sabe ^^..
Bom nunca fui muito bom com essas coisas de despedida nhem nhem nhem...
Arma: Vai para o Titanium meu maninho...se ele quiser ^^ ( Foi uma pessoa muito especial que me deu essa arma,por isso estou te passando ela Titanium,espero que aceite seu moleke \õ XD )
Animal: Vou dar para a Violet,minha sobrinha linda XD ...espero que aceite U.u.....
E Shun...esse seu timeco ai não é de nada rsrsrsr tomou um sacode de 5 do meu Barcelona....
Fraco.....NÓS TEMOS O MELHOR JOGADOR DO MUNDO e o nome dele é Lionel Messi \õ/
Bom pessoal é isso ai,tchau pra quem fica ^^
Todas aquelas pessoas que eu conheci aqui e que mantive um certo laço de amizade sao especiais,cada um de uma maneira,quem é sabe ^^..
Bom nunca fui muito bom com essas coisas de despedida nhem nhem nhem...
Arma: Vai para o Titanium meu maninho...se ele quiser ^^ ( Foi uma pessoa muito especial que me deu essa arma,por isso estou te passando ela Titanium,espero que aceite seu moleke \õ XD )
Animal: Vou dar para a Violet,minha sobrinha linda XD ...espero que aceite U.u.....
E Shun...esse seu timeco ai não é de nada rsrsrsr tomou um sacode de 5 do meu Barcelona....
Fraco.....NÓS TEMOS O MELHOR JOGADOR DO MUNDO e o nome dele é Lionel Messi \õ/
Bom pessoal é isso ai,tchau pra quem fica ^^
- Spoiler:
Shun>>>Tu é muito legal cara ama futebol assim como eu tu é nota 10,um dia noix se encontra pra jogar fut rsrs.....
Alatariel>>>Anã...meu maior prazer era implicar com vc rsrsrs...É doida mais é uma ótima pessoa ^^
Nara>>>Travecomuito show de bola vc manin,muito bom implicar com vc tb XD
Kenshiro>>>Aluno revoltado com a vida O.o...tu é nota 10 mano ^^
Dayana>>Aluninha do S2 *----* (66''
Titanium>>>Um irmão que gostaria de ter na "vida real" ^^
Violet>>>Sobrinhazinha linda do S2 (Seu antigo nick tinha nome de moto sim \õ/ )
Furinje>>>Maluco vc conseguiu fazer esse apelido de caolha virar um bordão no NRPG...rsrsrs te gosto muito tb cara...muito louca as vezes que ficavamos um zoando o outro rsrs...a anã tb ficava XD
Liaku>>>Sobrinho *---* se a violet não quiser o Manda pode ficar ^^
Gui>>>Filhooooo...tenho orgulho de ser seu pai (Mas para de escutar restart se não te ponho de castigo \õ/ zoa rsrsr)
Mistgun>>>Cara muito show de bola...nota 10 vc mano.
Yashiko>>>Muito distante de mim...mas agradeço ao mesmo pela atenção que me deu nos meus primeiros dias de fórum (Sim mesmo que não se lembre foi vc que me explicou como o fórum funfava e etc ^^)
Fuhr>>>Biriteiro rsrsrs te gosto muito...
3 que sairam mais que considero muito:
Drummer_Neoman>>>Eterno sensei
Cloud>>>A exemplodo Yashiko me deu a atenção que precisava e me ajudou a crescer no fórum..
Blink>>>Muito doidera,fui conhecer esse doido em um outro fórum de Naruto O.o...eu pensava que ele era sei la,tipo,,marrento,mas ele mostrou o contrário e foi uma das pessoas que mais marcaram...
- Spoiler:
- Vai ter um que vai falar: Vai voltar vai voltar \õ...
TALVEZ...nunca se sabe o que vai acontecer no dia de amanhã U.u...mas pretendo não voltar...