Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegou minha hora.

+14
Hozuki Shikataru
Dramol
'Namikaze L
Jürgen
Slayer'
Ryu Nobunaga
Grey (Inativo)
'Tom DeLonge
Hiragawa Lisanna
Lisa.
Byakuya
Inuji
Galeko
Chad
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chegou minha hora. Empty Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Por onde começo? Bom, chegou minha hora de largar os fóruns. Não estou bem na escola, não estou bem comigo mesmo, fiz muitas coisas que não me orgulho, tenho que pensar no meu futuro, correr atrás dos meus estudos, irei fazer algo da minha vida, e não posso ficar simplesmente jogando em um fórum onde eu apenas cresci na vida de um personagem e não na minha, estou afim de crescer na minha própria vida, e não na de um personagem, creio que muitos entenderam o que quero dizer, outro não irão entender.

Fiz muitos amigos no fórum, alguns que eu mantenho contato no Msn & Facebook, outros que sumiram e não converso mais. Então, peço desculpa ao Blink e ao Galeko por deixar o fórum agora, porem já estava na hora, passei muito tempo aqui, e não podemos voltar atrás. Tem coisas que conquistei na minha vida graças ao fórum, como amigos e outras coisas que deixei de conquistar para passar o tempo aqui.

Vou começar a pegar pesado nos estudos para passar de ano, assim indo para o 3º Ano do ensino médio já que estou no 2º Ano -q. Na escola estou participando do teatro, e preciso ensaiar -q.

Mais uma vez peço desculpas ao Blink e ao Galeko, porem isso é necessário para que eu alcance meus objetivos na vida, irei começar a fazer cursos para que eu amplie meu conhecimento -q. Vai ter uma semana de provas na escola que a cada dia terá 2 provas, e eu preciso de notas boas para que eu me de bem no final do ano (:

Bom, eu escolhi a musica What I've done da banda Linkin Park por que é uma das musicas que eu mais gosto ^^

Agora a lista xD

Namikaze L: Mano, mesmo depois de eu ter xingado que nem um louco retardado, continuamos amigos cara, você me diverte, curti fazer amizade contigo mano.

Galeko: Você é um viado mesmo, porem é meu amigo também, seu jeito não é único ( tenho vários amigos como você -q ), porem você é um dos poucos que merecem meu respeito nesse mundo cheio de pessoas desprezíveis.

Inuji: Mano, você é o cara, tem ideias fodas, uma pessoa que tenho orgulho de chamar de amigo, outro que merece meu respeito.

Slayer: Cara, você me diverte cara, não mude seu jeito de ser, se não te bloqueio xD
Nos vemos no msn seu maldito que vive rindo de qualquer erro ortográfico meu -q

Roku: Meu irmão, você e o Slayer são meus irmãos, vocês sabem disso u-u Você é especial mano, me fez dar risada no momento em que precisei de um amigo, continue entrando no msn para termos essas conversas mano. Ainda abriu meus olhos para a realidade, obrigado (:

Cred: Filho da put* maldito, fica mandando os mesmos emoticons toda hora para me irritar, mas é meu brother também, então continue entrando no msn (:

Bya: Meu pai desnaturado no fórum, meu irmão e meu tio também -q Cara, você é foda também, vê se entra mais no msn u-u

Mika: Mamis *-*, pena que não entre mais no msn, ou apenas me deletou -q, mesmo implicando com você no outro fórum, você se tornou minha mãe aqui, mãe e irmã -q Você faz falta, com sua risada de hiena, sabe do que falo -q

Hit: Velho, tu parece um dorgado, mas é gente boa, entra mais no msn mano o/

Aoshi Caina: Mano, por que eu deveria colocar você nessa lista? AAA sim, por que você simplesmente ganhou meu respeito ao poucos, se tornou um grande amigo meu, por isso é meu brother também (:

Namy: Te chamei de mumia e que não deveria dar sua opinião quando não sabe a situação do fórum, porem eu te respeito, peço desculpas pelo que eu disse ( vai ser difícil você ler isso -q ), é merece meu respeito.

Blink: Cara. não tem como eu dizer algo sobre você, não conversei muito com você, na verdade eu apenas falei com você nas reuniões da Staff, porem deu para perceber que é gente boa e é responsável, merece meu respeito ^^

Sykes: Mano, você é fodaaa, vlw as dicas no RE ORC, é gente boa, mesmo apenas falando contigo no chat do fórum yao ming Merece meu respeito também u-u

--

É isso. Se eu esqueci de alguém, desculpe, é sono xD
Talvez em alguns dias eu passo aqui para ver como o fórum esta. E mais uma vez, desculpa Blink e Galeko por deixar o fórum numa hora como essa, porem como eu já disse, é necessário.

2Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seu viadinho '-'

Vou contratar 25 negões pra comer seu cu só por estar saindo agora que tem serviço pra c* meme4

Mas boa sorte aew, nem todo mundo é igual a mim que consegue ficar dias sem dormir para poder estudar, trabalhar e ficar no fórum.

3Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:29

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu sempre digo: Foque na sua vida pessoal e depois pense no NRPG.

Boa sorte no que for fazer, e eu espero realmente que volte. Continue no msn, bitch. u_u -q

4Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw aos dois, é bom saber que pelo menos os dois sabem que eu existo foverever feliz

Inuji, vai ser difícil eu parar de usar o msn nãoligo

5Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:39

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem dúvidas um carinha muito foda esse Chad.
Quem vou perturbar a noite toda com msg privada ? D;

Vai na paz filhão õ/
Mas vê se não abandona a gente de vez =(

Um cheiro no cangote :3

6Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:42

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bya, *-*, vou entrar de vez em quando, porem agora a prioridade os estudos *-*

Abraços e um peteleco na testa :3

7Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 01:56

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po vlw, quando sair o RE 6 e precisar de dicas, tamo ae ;D

Boa sorte nos estudos '-' é o certo a fazer rapaz, largue isso mesmo yao ming

Boa sorte na vida. Paz e bom senso, e muita putaria ( se vc não tiver o bom senso e_e)

8Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 02:01

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Lisa, pode ter certeza que se eu precisar de dicas, você será a primeira pessoa que irei pedir as dicas yao ming

9Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 02:05

Hiragawa Lisanna

Hiragawa Lisanna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceu de mim. BOLADA FeaT CHATIADA! Um beijo pra você e ve se melhora em tudo nisso, da uma ajeitada na sua vida e volta. <3

10Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 02:10

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lisanna, desculpa esquecer de você, foi o sono, mas você sabe que ta no meu S2 irmãzinha *-*
Obrigado, pode ter certeza que eu volto assim que eu conseguir ajeitar minha vida, até lá eu entro apenas no chat, de vez em quando -q. *-*

11Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 03:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu puto

1° Não pode me abandonar, não pode nos abandonar, não pode seu f** .

2° Você ta me devendo uma invasão ao templo

3° Você nem me incluiu na listinha .

Mas sério cara, você é um dos meus melhores amigos, ou talvez o melhor aqui no fórum, cara, você é foda demais, mano sentirei saudades absolutas de sua emisse, de sua chadisse e de pensar que você seria Mod para sempre parece o Pikachu, é estranho vê-lo no Raichu, mas de boa velho, sério isto ficará muito gay, mas eu te amo velho, como o bom amigo e emo que você é . por** se alguém é tão foda aqui nesse fórum a ponto de me fazer chorar, é tu, e olha que eu num chorei nem na separação dos meus pais .

12Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 07:58

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz mano, eu comecei a escrever isso a 00:20 e terminei só 01:03, o sono não permitiu eu lembrar de todos x.x

Mas cara, você sabe que é meu brother Saiyajin xD
Outra, não irei deixar o fórum totalmente, eu irei entrar algumas vezes no chat e nunca deixarei minhas Chadisses, este nome será eterno para mim mano. XD ( Me referi ao nome Chad u-u )

Assim que eu me firmar na escola, eu volto para o fórum, porem não estarei naquele tempo disponível, será uma duas horas ou menos que ficarei conectado. -q

13Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 08:20

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dou 1 semana para voltar. nãoligo

14Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 08:22

Convidad


Convidado

Vish. Flw q

15Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 09:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai mal em MTM e nunca pede aula de reforço pra mim POKERFACE

Só não é mais burro por falta de espaço mesmo '-'

16Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 09:37

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ooxi pq ninguem nunca lembra de mim?

Vlw aew manolo, e vê se volta.

17Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 09:41

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua vadia, não se vá ç.ç

18Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 09:43

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad seu puto olha a mp.

19Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 09:59

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou ficar no fórum, porem não muito ativo como antes ._.

20Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 10:27

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parei de ler quando não vi meu nome;
Enfim vai tomar no cu se fode na escola bastante e volte para cá
By: Seu primeiro irmão no fórum (:

21Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 11:46

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não pense que se livrou de min nãoligo

Sempre estarei ali no msn ou no facebook, para podermos zoar juntos USDHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS

Gay u-u


EDIT- LINKIN PARK, MELHOR BANDA \m/ rockaoestremo

22Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 12:00

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji, yao ming

Léo, bitch yao ming

23Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 12:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte na escola.
Não seja que nem eu que não faz nada... Sorte que tiro nota boa na prova =)
Beijo na bunda e boa sorte.

24Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 12:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, mano to abrindo berreiro aqui seu m*, você tinha que ser tão burro ?

25Chegou minha hora. Empty Re: Chegou minha hora. Dom 12 Ago 2012, 18:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos