Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Sei que vão me matar por isso, mas...

+9
Reborn
Bradoken
Weise
Skynz
Mikali
Naoki
Igniz
Genko
'Chacal
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq

Quando vocês vão parar de se auto indicar para ser Staff? '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Ela só está off faz uma semana. Ainda avisou, se acalme, ué. A Área dela está sendo cuidada pelo Athos por enquanto. Ninguém está saindo no prejuízo a não ser a propria Suzume por não estar trabalhando. Esse tpc parece que é "quem quer se eleger ao lugar da Suzume" . ^^

Vja o TPC da invasão dela em Kiri e vc vai ver o que foi Ausência, ou pergunte ao Gui e eu não quero me eleger ao cargo dela '-'.

Outra coisa, minha arma e animal foram vendidas mesmo eu estando OFF lembra dessa história? pois é fizeram o mesmo entao pronto azar que esta fora, nao tem area de ausência para MOD's e ADM's, tongue Tira provisoriamente ué Ahahaha legal qndo é com outra pessoa né?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq

Você não conheçe minha relação com a Staff nao né?? se isso aqui é auto se indicar o que o gui tva fazendo e o Kenshiro faz é o que? kkk
Malz ae mas tive que citar eles 2

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Léo-kun escreveu: Ela só está off faz uma semana. Ainda avisou, se acalme, ué. A Área dela está sendo cuidada pelo Athos por enquanto. Ninguém está saindo no prejuízo a não ser a propria Suzume por não estar trabalhando. Esse tpc parece que é "quem quer se eleger ao lugar da Suzume" . ^^

Vja o TPC da invasão dela em Kiri e vc vai ver o que foi Ausência, ou pergunte ao Gui e eu não quero me eleger ao cargo dela '-'.

Outra coisa, minha arma e animal foram vendidas mesmo eu estando OFF lembra dessa história? pois é fizeram o mesmo entao pronto azar que esta fora, nao tem area de ausência para MOD's e ADM's, tongue Tira provisoriamente ué Ahahaha legal qndo é com outra pessoa né?

Acho que não entendeu, Chacal. Só para avisar, que a sua questão de armas e animais até onde eu sei foi culpa sua, que entrava toda a semana mas não postou na organização. tongue

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nego se promove destacaradamente, outros nem tanto

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:nego se promove destacaradamente, outros nem tanto

Pois é. Todos aqueles que já criaram queixas, atualmente, sobre a Staff, já se da para ver que quer ser Staff. Ç.Ç

Mas vamos lá, o foco é a Suzume. ^^

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Léo-kun escreveu: Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq

Você não conheçe minha relação com a Staff nao né?? se isso aqui é auto se indicar o que o gui tva fazendo e o Kenshiro faz é o que? kkk
Malz ae mas tive que citar eles 2

Eles fazem o que querem, mas ainda sim, você parece estar se auto indicando. Rolling Eyes

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela avalia muitos aprendizados meus, não vejo por que reclamar, vocês querem entrar para Staff, ai fica nesse mimimi. Como o Léo disse, quando vocês vão para de se auto-indicar.

Chacal, não diga nada do Gui ele é meu miguxo crl '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse que quero estar no lugar dela?? Como disse vc nao conheçe a minha relação com a Staff Laughing Pergunta para Ala ou para o Proprio Sai que eles vao te responder kkk Faz o teste Pequeno Garfanhoto! ;D

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho o interesse de saber se você tem ou não relação com a Staff. Até porque, agora quem está fugindo do assunto é você, não?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

[i]- Eu estou de adm mas também estou cuidando das fichas, podem pegar os aprendizados lá, alguém. ^^{/i]

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim a Staff tá cheia demais. Devia tirar uns adms e abaixar pra mod, com esse tanto de staff, o fórum deveria se mover muito mais rápido, mas tá na boa. Tipo o Athos é escelente pra aprovar jutsus, não precisa do Gui ficar lá em cima, o Gui fica de mod fazendo o trabalho dele lá, entenderam?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quando tu organizar melhor suas frases e eu entendê-las, te respondo. Laughing

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipassim, staff muito cheia :S

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vou perguntar: os aprendizados estão atrasados?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando de assunto? viu Pow ¬¬'

Devid'

Devid'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma dúvida ..

Spoiler:

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devid' escreveu:Tenho uma dúvida ..

Spoiler:

Morreu nada, é só boato. Tipo quando o Elvis morreu, ou o Michael Jackson... É que funciona assim - menos no caso do Elvis, acho, não estava lá para ver então... - quando eles começam a fazer besteira, tipo: MJ comer criancinhas, Amy vomitar no palco. Eles matam esse pessoal pra poder vender mais. Olha só quanta coisa que o MJ vendeu depois da sua "morte". Amy mesma coisa. Todo mundo ta comprando agora. Ou eles morrem de mentirinha ou o povo que lucra em cima, matam eles de verdade pra ver se começa a dar dinheiro. [Dúvida]Sei que vão me matar por isso, mas... - Página 2 205424

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alastor Teach escreveu:
Devid' escreveu:Tenho uma dúvida ..

Spoiler:

Morreu nada, é só boato. Tipo quando o Elvis morreu, ou o Michael Jackson... É que funciona assim - menos no caso do Elvis, acho, não estava lá para ver então... - quando eles começam a fazer besteira, tipo: MJ comer criancinhas, Amy vomitar no palco. Eles matam esse pessoal pra poder vender mais. Olha só quanta coisa que o MJ vendeu depois da sua "morte". Amy mesma coisa. Todo mundo ta comprando agora. Ou eles morrem de mentirinha ou o povo que lucra em cima, matam eles de verdade pra ver se começa a dar dinheiro. [Dúvida]Sei que vão me matar por isso, mas... - Página 2 205424

Tbm penso igual a vc....
Mas voltando ao assunto de minha dúvida...
Léo, nem que a Staff por um milagre divino ou satânico(Ala), seja la como quiserem encarar Rolling Eyes me convida-se eu não iria. Não só assumo algo onde sou bem vindo por todos ;D fikdik

Você falou que estou querendo me promover certo?? me diz quem foi que postou na area de compras primeiro que o avaliador la? kkk quer que eu puxe o TPC?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos