Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq
Quando vocês vão parar de se auto indicar para ser Staff? '-'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Léo-kun escreveu: Ela só está off faz uma semana. Ainda avisou, se acalme, ué. A Área dela está sendo cuidada pelo Athos por enquanto. Ninguém está saindo no prejuízo a não ser a propria Suzume por não estar trabalhando. Esse tpc parece que é "quem quer se eleger ao lugar da Suzume" . ^^
Léo-kun escreveu: Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq
Chacal escreveu:Léo-kun escreveu: Ela só está off faz uma semana. Ainda avisou, se acalme, ué. A Área dela está sendo cuidada pelo Athos por enquanto. Ninguém está saindo no prejuízo a não ser a propria Suzume por não estar trabalhando. Esse tpc parece que é "quem quer se eleger ao lugar da Suzume" . ^^
Vja o TPC da invasão dela em Kiri e vc vai ver o que foi Ausência, ou pergunte ao Gui e eu não quero me eleger ao cargo dela '-'.
Outra coisa, minha arma e animal foram vendidas mesmo eu estando OFF lembra dessa história? pois é fizeram o mesmo entao pronto azar que esta fora, nao tem area de ausência para MOD's e ADM's, Tira provisoriamente ué Ahahaha legal qndo é com outra pessoa né?
Weise escreveu:nego se promove destacaradamente, outros nem tanto
Chacal escreveu:Léo-kun escreveu: Ok. Estou aqui torcendo para sua ausência chegar. -qqqq
Você não conheçe minha relação com a Staff nao né?? se isso aqui é auto se indicar o que o gui tva fazendo e o Kenshiro faz é o que?
Malz ae mas tive que citar eles 2
Devid' escreveu:Tenho uma dúvida ..
- Spoiler:
Não assisto tv em casa Por isso não sei nada ..
Amy Winehouse morreu?
Alastor Teach escreveu:Devid' escreveu:Tenho uma dúvida ..
- Spoiler:
Não assisto tv em casa Por isso não sei nada ..
Amy Winehouse morreu?
Morreu nada, é só boato. Tipo quando o Elvis morreu, ou o Michael Jackson... É que funciona assim - menos no caso do Elvis, acho, não estava lá para ver então... - quando eles começam a fazer besteira, tipo: MJ comer criancinhas, Amy vomitar no palco. Eles matam esse pessoal pra poder vender mais. Olha só quanta coisa que o MJ vendeu depois da sua "morte". Amy mesma coisa. Todo mundo ta comprando agora. Ou eles morrem de mentirinha ou o povo que lucra em cima, matam eles de verdade pra ver se começa a dar dinheiro.
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Dúvidas, esclarecimentos e queixas » [Dúvida]Sei que vão me matar por isso, mas...