Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Sei que vão me matar por isso, mas...

+9
Reborn
Bradoken
Weise
Skynz
Mikali
Naoki
Igniz
Genko
'Chacal
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Que a suzume faz de roxinho?? nunca vi ela fazer nada .-.'

Spoiler:

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xingando:

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né? e.ê

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:O Que a suzume faz de roxinho?? nunca vi ela fazer nada .-.'

Spoiler:

Concordo...

ANTI-PANELINHA STAFF

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só vi ela ser juiz, e as vezes.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/ -> kyo saiu e ele pelo menos ia qndo eu pedia para fazer algo U.U'

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo volto pra ADM lol

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spo0ok escreveu:Kyo volto pra ADM lol
Agora pouco olhei e ele tva sem ser azul .-.'

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume bloqueou os tópicos já usados já faz um tempo,disso não discordo,mas ela também tem aula na faculdade e não fica entrando direto ^^

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela está ausente gente, se acalmem. Ela costuma cuidar da área de aprendizado de jutsus e nada mais. Caso não vejam ela trabalhando, pode ser que ela esteja ausente (como é o caso agora) ou que não olham na área de aprendizado. =p

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Koden é adm outra vez, então só ficam 3 mods, sendo que um tá andando de canoa só Deus sabe aonde.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ela tem aula, naum seja MOD U.u

Bradoken

Bradoken
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spo0ok escreveu:Se ela tem aula, naum seja MOD U.u

Concordo. Se a pessoa tem pouco tempo para entrar no forum, não deveria ser colocada na Staff.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém disse que ela tem pouco tempo, ela só está ausente. Quando ela voltar, poderá ficar como antes, bastante ativa. É questão de bom-senso. Todos aqui já ficaram ausente, e tenho certeza que não gostariam que tira-sem o que possui, é apenas compreender, ela está off por motivos pessoais, mas logo volta. \õ

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ausente ou naum, ela naum faz o trabalho como MOD

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela faz quando está ativa. Se vocês não enxergam o trabalho dela, é porque não olham na área de aprendizado. A culpa não é dela por estar ausente ou por vocês não olharem a área dela. ^^

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz sim cara, só que o trabalho dela é numa seção separada. Mas no fim, eu tô começando a achar que tem adm demais e mod de menos.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.ê. Bom eu mesmo não uso a area de Aprendizado kkk mas ela é só responsavel por aquela area??? não pode fazer mais nada não?? e.ê!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode fazer sim outras coisas, mas claro, sua área principal é aprendizado. Eu por exemplo, só olho as fichas quando o responsável está Off ou ele que criou a ficha, daí alguém deve avaliar. ^^

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Menos ADM e Mais MOD. ²

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me interessa que ela tem aula,ela não tem como entrar e nós que se damo mal...tira ela da Staff e põe um Ativo.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Não me interessa que ela tem aula,ela não tem como entrar e nós que se damo mal...tira ela da Staff e põe um Ativo.

Tenso. É um problema pessoal dela. Estou louco para ver você doente e Off do fórum, daí vou dizer "Não me interessa que ele está doente, ele não tem como entrar e nós que se damo mal...tira o animal dele e me dá logo". ^^

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Genko escreveu:Não me interessa que ela tem aula,ela não tem como entrar e nós que se damo mal...tira ela da Staff e põe um Ativo.

Tenso. É um problema pessoal dela. Estou louco para ver você doente e Off do fórum, daí vou dizer "Não me interessa que ele está doente, ele não tem como entrar e nós que se damo mal...tira o animal dele e me dá logo". ^^

Numa parte eles têm razão. Quando alguém da staff fica muito ausente, ela é retirada, e se for o caso, depois, re-colocada.

Mas enfim, calma aew galera, espera um pouco mais.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela só está off faz uma semana. Ainda avisou, se acalme, ué. A Área dela está sendo cuidada pelo Athos por enquanto. Ninguém está saindo no prejuízo a não ser a propria Suzume por não estar trabalhando. Esse tpc parece que é "quem quer se eleger ao lugar da Suzume" . ^^

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Genko escreveu:Não me interessa que ela tem aula,ela não tem como entrar e nós que se damo mal...tira ela da Staff e põe um Ativo.

Tenso. É um problema pessoal dela. Estou louco para ver você doente e Off do fórum, daí vou dizer "Não me interessa que ele está doente, ele não tem como entrar e nós que se damo mal...tira o animal dele e me dá logo". ^^

Não tenho compromisso com inguém aqui no fórum então se eu ficar off não atrapalho ninguém...e eu não gosto do meu Animal Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos