Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Quem fez isso?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Quem fez isso? Empty [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 02:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, bem simples, algum azulzinho saiu colocando gente a torto e a direito nos grupos, sem contactar ninguém. Gostaria de saber quem foi e por que colocou desta forma.

Fui descobrir hoje, que meu grupo haviam mais membros, não estou pedindo para saírem, só quero saber por que o azulzinho fez isso? Se eu não soubesse desde cedo, o nosso trabalho nas fichas seria danificado, o que acarretaria prejuízos para nosso grupo. Para que todos saibam, o nosso grupo possui um manual de conduta a seguir que é passado para todos os membros. Os novos membros não tem esse manual que é de extrema importância para uma boa padronização.

2[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 02:45

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

içae

3[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 07:03

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, eu realmente não sei quem foi, só sei que você tava muito ausente o Sakuragi Tengu, que também cuida dessa área não ia poder fazer o trabalho, então acho que colocaram por isso, porém não faço idéia de quem foi.

4[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 12:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Whitesand, mandavam um MP para mim ou para o Flea. Eu fiquei fora por uns tempos por que estava arrumando umas coisas na minha vida em off. Bom, de qualquer forma irei mandar uma MP para todos os membros que podem alterar fichas, mas antes tenho que conferir uma coisa...

5[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 12:54

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade a atualização de fichas tá parada, os carinhas se preocupam mais em avaliar fichas do que atualizar fichas. Estou quase acabando de atualizar minha página, voltei a atualizar ficas quando o meu dedo ficou melhor um pouco. O Flea nem entra, por este motivo acho que ele deveria sair da liderança do grupo.
É sobre os ADMs, acho que isso já foi resolvido porque de ADM só tem o Sano, Flea (Ê Lenah) e Yashiko. Dúvida respondida? e.e

6[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 14:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D7 não tá tão parada assim, ontem eu soube que os novatos nas fichas já estavam editando fichas prontas e sem saber, por isso vim questionar aqui quem colocou os caras (o que não está errado, pelo contrario) como org. de fichas e por que não avisou a ninguém. O Flea não deve tá entrando por causa das ferias, assim como, acredito eu, muitos aqui, por isso não vamos nos precipitar.

Segundo Flea, eu sou o chefe da edição de fichas prontas e, já que ele não está presente, assumo por conta própria também a responsabilidade das edições de fichas normais até ele aparecer e que isso fique claro também para os ADMs e demais grupos.

7[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 14:40

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ver nas ações da staff lá no painel, provavelmente apareça.

8[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 15:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tenho acesso ao painel. Só Adms tem acesso.

9[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 15:45

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que não tem, peça para um azul.

10[Duvida] Quem fez isso? Empty Re: [Duvida] Quem fez isso? Qua 11 Jan 2012, 18:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, deixa pra lá, já organizei as coisas + ou - só quero lembrar que não se deve fazer isso. Podem bloquear.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos