Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Só eu que acho isso?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty [Dúvida] Só eu que acho isso? Qua 04 Abr 2012, 16:25

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só eu que acho essa regra falha, de que os jutsus tiram em base de seu dano não importando alvo, desvaloriza o Sandaime Raikage? O infeliz só é resistente, e tirar habilidade dele tira toda a "opcisse" dele, só eu que acho que isso desvaloriza ele? Tipow, antigamente ele sobreviveria a um chidori na garganta e ficaria com o hp descontado, agora o mesmo acontece aos Pain, naruto e dentre outros.
O que acham?

2[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qua 04 Abr 2012, 17:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por obsequio... sobre qual regra vc cestá falando? ^^

3[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qua 04 Abr 2012, 17:22

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que ta na regra, é eu sempre a considerei assim, se você mirar em algum órgão vital, suponhamos que seja o chidori, a pessoa morre '-'

4[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qua 04 Abr 2012, 17:28

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou só eu, ou não dá p/ entender qual regra está falando?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

5[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qua 04 Abr 2012, 18:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da nova regra, onde WIll fez mimimi e o c* A4.

Mano, não farei novamente os Calculos de Dano para ataques em Regiões Vitais... Acha o Post onde o Will reclama e você vai ver tudo isso.

6[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qui 05 Abr 2012, 19:55

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digo da regra, em que ao ser atingido em pontos vitais, não se morre -q

7[Dúvida] Só eu que acho isso? Empty Re: [Dúvida] Só eu que acho isso? Qui 05 Abr 2012, 20:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já fiz as contas sobre ela. Mostrei que não muda isso e um golpe na cabeça mata (Rank B+)

Logo, irei bloquear.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos