Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem lembra? "Pesquisa de opinião"

+9
Haju
Tomate
Basara
Reborn
Bruizer
Skynz
Eliot' Break
Saigofu
Alatariel
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou sempre simples e direto: Não gosto dessa staff Very Happy Alguns nomes estão aí, por mera coinciência, claro que ralaram e pãns; mas alguns não sabem se concentrar como antes. Como antes ? Sim, como users. Não adianta falar que estou falando burrada ou cagada, pois não estou. Quando eu fui pela primeira vez staff e TOP 10, eu deixei o poder me assumir. Comecei a dar patadas no users, e então, perdi a staff e quase saí do TOP 10 e lembrei de minha essência: ser user. É o que falta nesta staff, claro que tem staffs-users, mas não são todos; nem 50%. Tem alguns que não sabem mais se debater como users, apenas sabem "Vou bloquear o tópico" ou "Cala a boca, tópico bloqueado"; sabe o que dá vontade de falar para staffs desse ? " Mano, se tu me mandar calar a boca de novo, eu te dou um soco. Você pode morar até na pqp, mas eu te caço e dou o soco nessa tua boca. Mesmo que eu apanhe depois ". Se quiserem debater mais, eu leio e leio e depois respondo com minha opinião.

27Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

Eu ia dizer que quem cala consente, mas quem reluta afirma ^^

Se você pensa tão pequeno assim... só posso lamentar pelo sua capacidade. Razz

Está enganada. Minha mente supera a muito a de vocês. Minha capacidade está fora das expectativas. Por isso vejo o que você não quer admitir. Meu tio é psicólogo, meu primo sociólogo, então, entendo muito bem a mente humana ^^

Agora, deixando isso de lado, Ala, é como o Saigofu disse, parem de brigar, seria melhor se vocês dois ao invés de estarem perdendo tempo, se juntassem e ajudassem o forum Very Happy

Eu estudei psicologia (1 ano)... isso n torna disculpa até pq n foi vc que estudou... Rolling Eyes


"Unir" eu não me uno... to tentando ver se ele toma um "tiro na cabeça" e acorda p como ele tah agindo... encare isso como uma crítica em choque de forma positiva... só q ele n tah entendendo... Rolling Eyes


=======
Shane

Good for u '-'

28Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

Eu ia dizer que quem cala consente, mas quem reluta afirma ^^

Se você pensa tão pequeno assim... só posso lamentar pelo sua capacidade. Razz

Está enganada. Minha mente supera a muito a de vocês. Minha capacidade está fora das expectativas. Por isso vejo o que você não quer admitir. Meu tio é psicólogo, meu primo sociólogo, então, entendo muito bem a mente humana ^^

Agora, deixando isso de lado, Ala, é como o Saigofu disse, parem de brigar, seria melhor se vocês dois ao invés de estarem perdendo tempo, se juntassem e ajudassem o forum Very Happy

Eu estudei psicologia (1 ano)... isso n torna disculpa até pq n foi vc que estudou... Rolling Eyes


"Unir" eu não me uno... to tentando ver se ele toma um "tiro na cabeça" e acorda p como ele tah agindo... encare isso como uma crítica em choque de forma positiva... só q ele n tah entendendo... Rolling Eyes


=======
Shane

Good for u '-'

Você que sabe filha, a vida é sua '-'

29Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:52

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ty mpts

30Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:54

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que coincidência nesse tópico

quem desconfiaria que tenho a intenção estudar psicologia? falando a sério Laughing

31Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led Zeppeplin escreveu:que coincidência nesse tópico

quem desconfiaria que tenho a intenção estudar psicologia? falando a sério Laughing

Boa sorte... 7 anos ao todo Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 39848

32Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:18

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

33Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:26

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O meu é o segundo e panz, todos sabem também, só somar: itálico, travessão, e expressões copiadas do Fuhr, tipo "Also". .-.

34Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:30

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

criatividade extrema

35Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- O meu é o segundo e panz, todos sabem também, só somar: itálico, travessão, e expressões copiadas do Fuhr, tipo "Also". .-.

Da sua eu ri... mas pela criatividade do "Da unha no pé até o canal anal...."

kkkkkk

36Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 20:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-________________________-

mudou de assunto extremalmente

risos

37Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 22:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nda... eu concordo com o Koden nessa parte ^^

38Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 22:29

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas mudou de assunto, mesmo assim iohsaeoiasheioasea

39Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 22:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei nda... o tópico tah falando dos comentários ué ò.ó

.

40Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 22:35

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mudou não, lol. Está falando da minha criatividade para expressar mnha opinião no comentário.. Não deixa de falar sobre o comentário. e.e

41Quem lembra? "Pesquisa de opinião" - Página 2 Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 22:36

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse é meu comentário:

mudou de assunto Ò_ó

*medo de ela me levar pra baixo da terra Ç.Ç*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos