Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem ainda lembra de mim ?

+4
Miyamoto Musashi
Yoshito
Bigode Grosso
Marcky
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem ainda lembra de mim ? Empty Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:52

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decidi passar aqui e seila, quero ver o quão dinossauro sou aqui, hahaha

2Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:53

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem?

3Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:54

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomei Suna de você.

http://twitter.com/nouude

4Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:55

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já apanhou de mim tambem Kaziel, na batalha de Suna contra a Akt, e nem to aqui pra brigar não, só pra passar tempo mesmo.

5Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:55

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To zuando, relaxa.

6Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:56

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcky , eu lembro de tu , Kura-Sama aqui não sei se lembra ..

7Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:57

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve uma época que a gente arranjava qualquer coisinha pra brigar, haha, mas era legal lutar contigo, aprendi pra caramba, e tambem acho que te ajudei.

Huum, Kura ... lembreei, só não lembro bem assim, mas lembro de ter grande afinidade contigo

Última edição por Marcky em Seg 18 Out 2010, 17:59, editado 1 vez(es)

8Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:59

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ IAUUIASUOSAOUI' , lembro de você pedindo ajuda pro Cloud quando era noobinho

9Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 17:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É noixxxxxxx !"!1!!11!!!!!!!11
HI5

10Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:01

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não chegou a me ver noobzinho, faz muuuuuito tempo, haha até porque seila mano, eu e o Cloud eramos tipo, eu tinha preguiça de lutar e ele era viciado nisso, como eramos parceiros, ele lutava quando eu tinha preguiça, hahaha

11Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:03

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lembro do nick '-'(essa ñ é minha primeira conta)

12Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:06

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami, quais eram seus nicks pra eu ver se te conheço ... haha

13Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:09

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

provavelmente ñ, sempre fui noob(até hj sou só q em proporções menores)

Lucas14
Doritos '-'
Yoshimitsu no Danzou
entre uns outros 6 q ñ lembro pq to de ressaca, fui numa festade 18 anos ontem...

14Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:11

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ex cunhado \õ/

... é só eu voltar e os velhos ressurgem xD

15Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:12

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de Lucas14 e Dorito '-', hahaha, pô noobs as vezes são o que movimentam o fórums, porque se todo mundo ficar bom, não tem quem seja a isca, a linha de frente ... acredite, noobs são hiper úteis quando usados com boa estratégia pelo kage Very Happy haha

Sim EX-cunhadinha, você me atrai -9-9 haha

16Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vem com essa não.... Suspect

================

Noobs servem como marionetes, corpos para troca, roubar K.G, ganhar um dinheirinho xD

17Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:17

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem, mas não quis ser indelicado, hahahaha.

e outra coisa, seila, as regras mudaram muito ?

18Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem eu sei... tecnicamente voltei ontem '-'

19Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:22

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa, haha, nós dois então, se eu for volar, temos que ler as regras, umas várias vezes.

20Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nda... eu vim derrubar a ditadura e implantar o Anarquismo rocker

21Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:29

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

botei fé, não um anarquismo, porque nunca daria certo aqui, mas se juntar um grupo bom, o caos a gente instabelece, hahaha

22Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcky escreveu:botei fé, não um anarquismo, porque nunca daria certo aqui, mas se juntar um grupo bom, o caos a gente instabelece, hahaha

Vamos dar uma de Nascimento e derrubar o Sistema tiros

23Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:33

Convidad

Convidado

Tsc

24Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:34

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Má ideia não é ... Twisted Evil

25Quem ainda lembra de mim ? Empty Re: Quem ainda lembra de mim ? Seg 18 Out 2010, 18:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos