Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem lembra? "Pesquisa de opinião"

+9
Haju
Tomate
Basara
Reborn
Bruizer
Skynz
Eliot' Break
Saigofu
Alatariel
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 18:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usem com sabedoria Staff... Razz

Nha... o tópico vai ficar grandinho...

...bem eu fiz uma pergunta via PM para saber se eu estava ficando loka ou se o que eu penso era verdade... para quem respondeu obrigada... quem não... &$%#%# (brincadeira xD).

Eu iria deixar isso em Off... somente para o Sensei, mas tive um papo com ele... então, to postando... alias esses senseis crescem tão rápido :triste: (se ele ler ele entende kkk).

1° - Tampei o ava e borrei o nome... apenas dah p identificar em é user, mod ou adm.

2° - Quem quiser se pronunciar sobre seu comentário a vontade.

3° - Como eu disse... fiz p saber se os "comentários de off" com algumas pessoas era verdade... fora que tinha gente que dizia que tem medo de reclamar .-. ... ai mandei uma PM p todos que estavam ON no fórum....

Obs.: Teve 2 que eu n postei, por ficar muito obvio quem era... se qm notar que tah faltando e achar q deve postar... me avisa Wink

a Pergunta era:

Gostaria de saber na opinião de vocês os pontos fortes e fracos da staff. Em relação a todos, coordenadores e staff em geral, modo como estão administrando...o que vocês gostariam que mudasse, o que seria interessante...etc...

A mesma feita em TODAS as pesquisas que rolou no fórum... resultados a baixo ^.^

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Existe coisas positivas e negativas ... comum ^^

...a minha eu n coloquei, pois digamos q é meio obvia :espiar:

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esconder a identidade da galera é legal, mas voce pediu a opinão de meia duzia que podem te apoiar nessas baboseiras. Se fizer-mos um topico, ou se eu perguntar pras pessoas que estão comigo, elas vão me apoiar, certo? xD

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=O

A minha é a 7ª Opnião

Digo mermo essajoça

Eu to no print minha gente

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Esconder a identidade da galera é legal, mas voce pediu a opinão de meia duzia que podem te apoiar nessas baboseiras. Se fizer-mos um topico, ou se eu perguntar pras pessoas que estão comigo, elas vão me apoiar, certo? xD

Ai... ai...

...Saigofu... lê antes...

"Mandei a todos on-line no fórum"


E lê os comentários vê se só tem gente que diz que vc é egoista... lê... Rolling Eyes

e na boa... se eles tem medo de criar um tópico p falar mal de um de vocês... o que te faz acreditar que eles iriam responder em um tópico criado por vocês? Razz

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 1º Print é meu. É meu jeito de escrever, quem me conhece sabe, eu acho.

Só como disse antes, ainda não vi esses atoa autoritários do Sai, apenas ouvi. ^^

Alguém ai me deu um votinho e disse que eu tenho capacidade. :triste: (Emoção *-*)

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: O 1º Print é meu. É meu jeito de escrever, quem me conhece sabe, eu acho.

Só como disse antes, ainda não vi esses atoa autoritários do Sai, apenas ouvi. ^^

Alguém ai me deu um votinho e disse que eu tenho capacidade. :triste: (Emoção *-*)

Disseram o mesmo de mim meu deus não sabia que vcs ligavam pro meu trabalho awn <33333

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, digamos que, eu não posso falar muito, e talz, sempre prefiro ficar calado, mas dessa vez eu vou falar. Sei que não sou a pessoa mais indicada a falar sobre "Crise de Poder", mas pessoas mudam. Eu mudei. Mas não vejo essa mudança em você. Desde a época que eu era staff, eu via seu comportamento, você não agia como coodernador, e sim como um lider. Um lider meio ditador, diga-se de passagem. Se pudéssemos abrir a Sala para os users aquela época, eles veriam. É claro que tem várias pessoas que ficariam do lado da Ala agora, outras do seu lado. Eu não estou do lado de ninguém. Eu quero o que é melhor pro forum. E o melhor pro forum é vocês colocarem suas desavenças de lado, e pararem pra pensar: O que eu estou fazendo e estou falando realmente é bom para o forum? Pensem nisso.

Posso não ter feito um texto wall como vocês, mas eu fiz o que eu tinha que fazer, e falei o suficiente para esta ocasião.

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho um Sai um bom Staff

Sério mesmo

Achei que era um banana - sério mesmo - mas aí fiz o que muitos aqui num pensaram em fazer

Fui falar com ele

Aí mudei minha opnião por que vi que o cara é firmeza

Agora deixem de se esconder entre floodações e mp, falem na cara, ele é homi o suficiente pra aguentar eu acho '-', e bom staff o suficiente pra melhorar, isso é

Esse tópico é pra que mesmo? scratch

Basara

Basara
Thear

Greyjoy escreveu:Eu acho um Sai um bom Staff

Sério mesmo

Achei que era um banana - sério mesmo - mas aí fiz o que muitos aqui num pensaram em fazer

Fui falar com ele

Aí mudei minha opnião por que vi que o cara é firmeza

Agora deixem de se esconder entre floodações e mp, falem na cara, ele é homi o suficiente pra aguentar eu acho '-', e bom staff o suficiente pra melhorar, isso é

Esse tópico é pra que mesmo? scratch

É uma tentativa de criar debate... Mas como foi dito, tem pontos fortes e fracos, então chega-se a conclusão de que esta bom, e com os defeitos que toda staff tem... Então não tem nada a debater :/

10Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pior nessas reclamações, que as pessoas só pegam os pontos fracos, mas se perceberem bem, existe centenas de pontos fortes, e apenas unidades de fracos. Mas para que ver os pontos forte né? '-'

11Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre tem ponto forte e fraco em uma staff isso vocês nunca aprendem xD kkkk

... só digamos que eu to afim de ver quem são os medrosos no fórum...

"Quem não tem capacidade de voz"....


...eu achava q alguns só precisavam de um empurrão, mas to vendo que tah precisando é nascer de novo Quem lembra? "Pesquisa de opinião" 39848

12Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. '-'

Já sei de quem é quatro print's ai. Só do jeito de escrever. Usando o "-", ou mts parágrafos e tal. '-'

13Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:20

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Sempre tem ponto forte e fraco em uma staff isso vocês nunca aprendem xD kkkk

... só digamos que eu to afim de ver quem são os medrosos no fórum...

"Quem não tem capacidade de voz"....


...eu achava q alguns só precisavam de um empurrão, mas to vendo que tah precisando é nascer de novo Quem lembra? "Pesquisa de opinião" 39848

Só prova como você está forçando tumulto... Repito, tá ficando feio pra você Ala. Porque não para com isso e se junte a mim pra fazer desse fórum o mais perfeito possivel? Vingancinha boba essa. Nego não falou nas prints e não vão falar aqui, porque não tem muito a ser dito... Temos erros sim, mas passa longe de ser motivo de motim...

14Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não veio para mim, Ala. Sua minúscula, você sabe que eu adoro discutir. Manda, manda, manda \O/

15Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:32

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Alatariel escreveu:Sempre tem ponto forte e fraco em uma staff isso vocês nunca aprendem xD kkkk

... só digamos que eu to afim de ver quem são os medrosos no fórum...

"Quem não tem capacidade de voz"....


...eu achava q alguns só precisavam de um empurrão, mas to vendo que tah precisando é nascer de novo Quem lembra? "Pesquisa de opinião" 39848

Só prova como você está forçando tumulto... Repito, tá ficando feio pra você Ala. Porque não para com isso e se junte a mim pra fazer desse fórum o mais perfeito possivel? Vingancinha boba essa. Nego não falou nas prints e não vão falar aqui, porque não tem muito a ser dito... Temos erros sim, mas passa longe de ser motivo de motim...



Uou... ta ai algo que nao tinha visto antes.




Concordo plenamente.



Ps: Identifico metade do povo que postou, UHAUHhua

16Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Alatariel escreveu:Sempre tem ponto forte e fraco em uma staff isso vocês nunca aprendem xD kkkk

... só digamos que eu to afim de ver quem são os medrosos no fórum...

"Quem não tem capacidade de voz"....


...eu achava q alguns só precisavam de um empurrão, mas to vendo que tah precisando é nascer de novo Quem lembra? "Pesquisa de opinião" 39848

Só prova como você está forçando tumulto... Repito, tá ficando feio pra você Ala. Porque não para com isso e se junte a mim pra fazer desse fórum o mais perfeito possivel? Vingancinha boba essa. Nego não falou nas prints e não vão falar aqui, porque não tem muito a ser dito... Temos erros sim, mas passa longe de ser motivo de motim...

Sai... vou dizer uns palavriados pode até banir, dar alerta chamar o chuck norris...

Cara tu é muito burro... do tipo anta.... sabia? Sabe bem asno mesmo... Sai criatura mais cabeça dura que eu já vi passar nessa sociedade....

...puxe em sua memoria lah dos quintos dos inferno... BEMMMM lah naquela memória antiga...

Antes de você dar uma de imbecil comigo o que eu falei para você: "Sai basta mudar seu comportamento"... e você continua sendo o mesmo asno...

... eu não falo de seu serviço eu faço DE VOCÊ... que atinge um nível individualista que se torna de outro mundo... e por mais que eu tente mostrar buscar até os confins do inferno que você não tah pronto até o dia que você aprender a parar e simplesmente dizer: "É a opinião de vocês? o que acha?"

Até lah... vc não tah pronto, vc continua sendo um ditador ao meu ponto de vista...

...coloque um fórum aonde que seja um ADM avaliar um jutsu em 1sec... MAS VC NÃO ESCUTA NINGUEM... nunca escuta... c* meu... veja só...

"Foi eu sair de 'lider', tecnicamente todos os adms tinham o mesmo poder e o que vc fez? TOMOU DECISÃO SOZINHO... e ainda disse que se eles quisesem o DIREITO DE VOTO teriam q fazer por onde....

..tah entendendo o ponto aonde quero chegar? Desce desse maldito salto (kkk)... e vem mais p o "nível user"... pq se manca... você não manda em níguem... sua tarefa é manter um fórum organizado uma staff bem preparada... e não vir querer a expor somente seus desejos e opniões no fórum...

Agora foi... que venha o Ban cheers

===========
Titanium

Então poste... a pergunta tah logo acima. Rolling Eyes

17Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:38

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

topic machine

18Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

19Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

20Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

Eu ia dizer que quem cala consente, mas quem reluta afirma ^^

21Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

Eu ia dizer que quem cala consente, mas quem reluta afirma ^^

Se você pensa tão pequeno assim... só posso lamentar pelo sua capacidade. Razz

22Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:
Kenshiro escreveu:Eu acho que se esses dois brigam tanto é por que se amam (acreditem, é experiência própria)

E quem só encontra essa razão é q n tem nda a dizer. Rolling Eyes


...tecnicamente ainda faço meu "antigo trabalho"... q é botar juizo nesses adms Evil or Very Mad

Eu ia dizer que quem cala consente, mas quem reluta afirma ^^

Se você pensa tão pequeno assim... só posso lamentar pelo sua capacidade. Razz

Está enganada. Minha mente supera a muito a de vocês. Minha capacidade está fora das expectativas. Por isso vejo o que você não quer admitir. Meu tio é psicólogo, meu primo sociólogo, então, entendo muito bem a mente humana ^^

Agora, deixando isso de lado, Ala, é como o Saigofu disse, parem de brigar, seria melhor se vocês dois ao invés de estarem perdendo tempo, se juntassem e ajudassem o forum Very Happy

23Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso é que você não pensou em apagar, ao invés disso você apenas borrou, aí da pra ver pela cor e pela linguagem delas, descobri todas as pessoas que falaram, menos uma Rolling Eyes

24Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:48

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A minha é a 10ª

25Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Empty Re: Quem lembra? "Pesquisa de opinião" Seg 25 Jul 2011, 19:49

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos