Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém lembra de mim ae???

+12
Byakuya
Nara Hihyou
Cesc
Richter Belmont
Flawed arrest
'Josh
Break
Liaku
Lisa.
Fuhr
Stollen
Leon
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Alguém lembra de mim ae??? Empty Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:16

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não reconheci ninguém, saí do fórum a um ano... O.O

2Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro que voce saiu pra ser ADM do Shintai u.u

3Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E no Shintai não fez m* nenhuma como moderador.
dae Leon

4Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:22

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shintai nem deu certo... O Hen Kay é idiota, acha que em uma semana o fórum deveria ter 10.000 pessoas...

5Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em uma semana tinha 50 pessoas, na semana seguinte 5 u.u

6Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 15:35

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é...

7Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 16:04

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te conheço só por nome mesmo,nunca falei contigo.

Mais bem vindo de volta.

8Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 18:45

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ManooooOoooOoooooo \õ/

Lembra deu ?

Spoiler:

9Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 18:51

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon seu bruxão

Nem lembra deu né?

10Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 18:54

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando entrei no forum - Outra conta #PassadoSombrio - Voce era Hokage, nunca nos falamos, bem-vindo again.

11Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 20:43

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oiiii bem vindo de volta \o/
Lembro de você Very Happy
mas você não vai se lembrar de mim T_T

12Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 20:44

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu lembro de tu
mais só de nick, nunka nos falamos '-'

13Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 20:50

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shintai Fights aoshdaosidhoas

afinal pq o forum acabo? o enredo era de fato muito bom, e o rpg tbm

14Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 20:57

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca cheguei a nem mesmo ver o fórum, não sei que fim levou. '-'

15Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 23:03

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi deletado, se bem me lembro.

16Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 23:45

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Filho \o/

Chama de mãe e apanha Ò.Ó

17Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 23:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:Shintai Fights aoshdaosidhoas

A staff não tava cooperando. A galere quis atropelar as coisas e upar muito rápido... Enfim, colocamos a carroça na frente dos burros e deu nisso.

18Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Sáb 27 Nov 2010, 23:56

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de tu Leon Oo

19Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 08:55

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Lembro que voce saiu pra ser ADM do Shintzuai u.u

http://www.narutobrazil.com

20Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 09:16

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Cesc escreveu:Shintai Fights aoshdaosidhoas

A staff não tava cooperando. A galere quis atropelar as coisas e upar muito rápido... Enfim, colocamos a carroça na frente dos burros e deu nisso.

Pessoal é muito competitivo, lembro que eu entrava em um dia e no outro tinha gente que já tinha passado de nível, encararam como um MMORPG que vc joga no PC e só upa

21Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 10:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora me falem, quem foi que tava nivel 4 em dois dias e não fez nada além de lutar (Thiagonoob)

Mais um irmão? u.u

22Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 19:38

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de vc sim Liaku (Família né...)Acho que vou voltar para o fórum pelo menos nas férias...

Lola!! scratch Vc é minha mãe ou meu pai agora???

A propósito, que vila que está em ascenção no momento?

23Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 19:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu conhecer vc... kkk

24Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 19:48

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim...

O velhinho... Very Happy

25Alguém lembra de mim ae??? Empty Re: Alguém lembra de mim ae??? Dom 28 Nov 2010, 19:51

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Agora me falem, quem foi que tava nivel 4 em dois dias e não fez nada além de lutar (Thiagonoob)

Mais um irmão? u.u

kkk, tinha que ser né véi

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos