~Aprovado
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Doton: Arijigoku no Jutsu
( Elemento Terra: Técnica Antilion)
Rank: -
Descrição: Este jutsu faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado em direção ao meio de um grande poço, muito parecido com o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. O intervalo do poço é determinada pela quantidade muito chakra é colocado no jutsu. O tema antlion se encaixa com a aparência Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Antlion_Technique
Doton: Arijigoku no Jutsu
( Elemento Terra: Técnica Antilion)
Rank: -
Descrição: Este jutsu faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado em direção ao meio de um grande poço, muito parecido com o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. O intervalo do poço é determinada pela quantidade muito chakra é colocado no jutsu. O tema antlion se encaixa com a aparência Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Antlion_Technique
Última edição por 'Hikaru em Seg 10 Out 2011, 00:18, editado 1 vez(es)
抱 (segurar)
Rank: B|A
Elemento:
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2
Link Criação: http://www.narutobrazil.com/t89020p20-local-de-criacao-head-skull#1172561
Descrição: Desenhando um Kanji 抱 (segurar), Kyo consegue fazer com que escrituras em Kanji saiam daquele primeiro feito indo em direção ao oponente. Essas escrituras vão com intuito de prender o corpo do oponente por inteiro não dando-o livre mobilidade.
Obs: As escrituras funcionam como correntes e só são quebradas por Ninjutsus de Rank equivalente.
Obs: As escrituras vão ao máximo de 100m a seu alvo.
Obs: O usuário tem total controle da técnica.
Obs: Rank B 2 Kanjis
Obs: Rank A 3 Kanjis
Reiatsu
(Pressão Espiritual)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Genjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Descrição: O usuário da técnica cria uma pressão espiritual imensa sobre o local, sendo ele o único imune sobre essa pressão. Com ela, a vítima sente um imenso aperto no peito, e se sente sufocada por aquela imensa energia emanada do corpo do usuário. Assim, a vítima sente extrema dificuldade em se mover, dificultando assim seus movimentos devido a grande pressão exercida nela. A vítima pensará que aquela pressão é a intensidade do chakra do usuário, exercida nela.
Obs.: Alcance de cem metros ao redor do usuário;
Obs.: Quebrado somente pelo Kai;
Obs.: Não causa dano.
Come to me
(Venha para mim)
Rank: S
Quem usa: Alpg
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.
Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta
Come to me
(Venha para mim)
Rank: S
Quem usa: Alpg
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.
Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta
Ir à página : 1, 2, 3