Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!"

+7
Reborn
Cred
Inuji
Suzume
Soken Juugo
Skynz
Hikaru
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 30 Set 2011, 21:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

52[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 08 Out 2011, 16:08

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local deixo um pergaminho e vou embora

Conteudo do pergaminho:
Spoiler:

53[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 08 Out 2011, 16:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

54[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 00:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente sento na grama, uno ambas as pernas, fecho ambos os olhos, e mantenho o selo necessário para efetuação de chakra, o carneiro.
Canalizo meu chakra pouco á pouco, liberava-o, redirecionando-o para ambas as minhas mãos, repouso-as no solo, esperava alguma reação, sem muito sucesso.
Efetuo o selo novamente, repouso a mão na terra, propago meu chakra pela mesma á minha frente, um pequeno buraco se abria, continuava á enviar chakra e o buraco aumentava mais e mais, porém, chegava uma hora que ele chegava ao limite, porém ainda não sugava nada.
Efetuava o mesmo processo novamente, canalizo chakra em ambas as mãos por meio de um selo, repouso-as no solo, de modo que passam pela terra, prosseguindo até o buraco, convertia o chakra para Doton, o buraco começava á sugar tudo ao seu redor para dentro de si, conforme eu adicionava mais chakra, mais a rotação aumentava, e consequentemente o poder de sucção, incrível, realmente incrível, aumentava o chakra pouco á pouco, chegando á perfeição, o jutsu era efetuado com sucesso, o poder de rotação era incrível, porém não era o bastante, continuava á adicionar mais e mais chakra, adicionava mais do que deveria, o vórtice girava descontroladamente, e acabava por dissipar no vento.

Efetuo o selo novamente, canalizo meu chakra, finco ambas as mãos no solo, propago meu chakra pelo mesmo, em um ponto fixo, o chakra se propagava, a terra se movia, aumentava o chakra gradativamente, aumentando a rotação, aplicava a manipulação de forma, de modo que o buraco se expandisse, sugando tudo ao redor.

Doton: Arijigoku no Jutsu
( Elemento Terra: Técnica Antilion)
Rank: -
Descrição: Este jutsu faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado em direção ao meio de um grande poço, muito parecido com o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. O intervalo do poço é determinada pela quantidade muito chakra é colocado no jutsu. O tema antlion se encaixa com a aparência Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Antlion_Technique

Última edição por 'Hikaru em Seg 10 Out 2011, 00:18, editado 1 vez(es)

55[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 00:07

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Este jutsu é meio fortinho, narre mais. ;S'

56[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 00:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

抱 (segurar)
Rank: B|A
Elemento:
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2
Link Criação: http://www.narutobrazil.com/t89020p20-local-de-criacao-head-skull#1172561
Descrição: Desenhando um Kanji 抱 (segurar), Kyo consegue fazer com que escrituras em Kanji saiam daquele primeiro feito indo em direção ao oponente. Essas escrituras vão com intuito de prender o corpo do oponente por inteiro não dando-o livre mobilidade.
Obs: As escrituras funcionam como correntes e só são quebradas por Ninjutsus de Rank equivalente.
Obs: As escrituras vão ao máximo de 100m a seu alvo.
Obs: O usuário tem total controle da técnica.
Obs: Rank B 2 Kanjis
Obs: Rank A 3 Kanjis

Ouço o moleque narigudo explicando o jutsu, permanecia atento, via o efeito do jutsu, realmente, era incrível!

Caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Abro ambos os olhos, deslizava o selo no ar formulando o chakra, naquele movimento liberava parte do meu chakra, logo o Kanji tornava-se real, permanecendo suspenso no ar, e á partir dali, mais cinco apareciam, porém, dissipavam-se no ar, não havia colocado chakra o suficiente.

Efetuo dois selos, tudo para canalizar chakra o suficiente, libero-o pouco á pouco, e em seguida os Kanjis começavam á se formular no ar, aumentava meu chakra gradativamente, quanto maior a quantidade mais visivéis os Kanjis ficavam, até que por final fitava um mendigo na base da montanha, os Kanjis começavam á rodear seu corpo, o mendigo ficava imobilizado diante daquilo.

57[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 00:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Editado

Tsunade=Puro controle de chakra = Controle de chakra = Fundamental para aprendizado de jutsus.

58[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 00:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reiatsu
(Pressão Espiritual)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Genjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Descrição: O usuário da técnica cria uma pressão espiritual imensa sobre o local, sendo ele o único imune sobre essa pressão. Com ela, a vítima sente um imenso aperto no peito, e se sente sufocada por aquela imensa energia emanada do corpo do usuário. Assim, a vítima sente extrema dificuldade em se mover, dificultando assim seus movimentos devido a grande pressão exercida nela. A vítima pensará que aquela pressão é a intensidade do chakra do usuário, exercida nela.
Obs.: Alcance de cem metros ao redor do usuário;
Obs.: Quebrado somente pelo Kai;
Obs.: Não causa dano.

Pegava o primeiro pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco, mantenho um selo de mão ativo, de modo que meu chakra era dispersado para fora de meu corpo, começava á invadir o local, Satori movimentava-se normalmente pelo local com vôos ousados, rasantes, o que indicava que o jutsu havia falhado.
Efetuo o processo novamente, canalizo chakra por meio de um selo, libero-o de meus Tenkutsus, o chakra invadia o local, Satori movimentava-se sem nenhuma dificuldade, começava á estranhar aquilo.

-Acho que não estou propagando o chakra direito, ele esta se dissipando no ar..

Efetuo o selo mais uma vez, o chakra começava á se expandir, chegando ao ponto de sair para fora de meu corpo, o local era invadido por aquele denso chakra, liberava uma enorme quantia de chakra, de modo que o local ficasse repleto pelo mesmo, após aquilo aplicava a manipulação de forma, de modo que o chakra se comprimisse naquela região, em meio de um rasante Satori perdia o controle, e acabava por cair no chão.

O chakra dissipava-se após dois segundos o que era estranho, não havia conseguido comprimi-ló ali por muito tempo.

Efetuo o mesmo processo, libero o chakra do meu corpo através da utilização de selos, o chakra era ampliado pelo local, em maior quantidade, efetuava cerca de mais dez selos, aplicando a manipulação de forma, de modo que o local ao redor de Satori ficasse pesado, o pássaro tentava levantar voo, sem sucesso.

-Isso!

59[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 10 Out 2011, 09:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

60[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 20 Out 2011, 18:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com instruções num pergaminho, deixo ali para Hiraku e saio.

Come to me
(Venha para mim)
Rank: S
Quem usa: Alpg
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.

Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta

61[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 21 Out 2011, 14:43

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado !

62[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 24 Out 2011, 06:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Come to me
(Venha para mim)
Rank: S
Quem usa: Alpg
Duração: 1 Post's
E.E: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Descrição: A usuária fala a frase "venha para mim" e todos os jutsus usados até então mudam sua direção e vem em direção ao usuário, ao atingir o usuário, a técnica é selada em um pergaminho previamente preparado. O usuário torna-se uma espécie de buraco negro, absorvendo todos os ninjutsus e projéteis para si.

Obs: O usuário não pode fazer nada para se defender dos golpes depois que o jutsu está ativo, apenas esperar ser atingido.
Obs: Não atrai genjutsus nem taijutsus.
Obs: Atrai apenas duas técnicas por vez. Técnicas somadas contam como uma unica técnica.
Obs: Uma vez por luta

Caminhava até meu Dojo particular, um local calmo sem ninguém, cruzo ambas as pernas, começo á canalizar meu chakra, sinto-o percorrer pelo meu corpo, se manifestando cada vez mais.Após algum tempo abro os olhos, tento moldar, lanço ambas as minhas mãos para frente, tento moldar aquele chakra e expulsá-lo mas nada acontece.
Realizo o mesmo processo novamente, acumulo chakra em meu corpo, começo á expulsá-lo pouco á pouco, porém nada acontecia.

-Ihh é, os pergaminhos!

Pego dois pergaminhos e um pincel, começo á escrever o selamento nos mesmos cautelosamente, após alguns minutos estava tudo pronto.

Satori aparecia em meio de um vulto negro, sinalizava com um joinha para o mesmo, logo o pássaro girava enviando três penas afiadas contra meu corpo, canalizava chakra em meu corpo, o pergaminho começava á brilhar, porém as penas passavam reto rumando á parede do dojo, não eram aspiradas, nem tinha sua rota modificada, talvez eu teria usado pouco chakra, ou até não ter me concentrado o suficiente.

Fitava o pergaminho, pegava o mesmo estendendo-o á minha frente, logo Satori girava, acabava por enviar duas penas, canalizava meu chakra no pergaminho, uma pequena ventania era gerada, e as penas começavam á ter sua rota modificada, mas ainda sim não eram sugadas.

-Mais concentração..Começava á canalizar o chakra no pergaminho, pouco á pouco ele começava á brilhar, Satori enviava duas penas, o pergaminho gerava uma intensa ventania, os projetéis eram desviados de sua rota até o pergaminho, quando tocavam no mesmo eram selados imediatamente, Satori continuava á girar, enviava duas,quatro,oito, desseseis, penas, que eram aspiradas e seladas com sucesso, após aquilo sumia do local em meio de um vulto.

63[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 3 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 24 Out 2011, 08:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos