Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!"

+7
Reborn
Cred
Inuji
Suzume
Soken Juugo
Skynz
Hikaru
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 15 Jul 2011, 16:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui vou aprender -Q

2[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 15 Jul 2011, 17:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ponta chega no local, com um pergaminho na boca. Logo o mesmo deixa cair o pergaminho próximo a Hikaru, e então o mesmo sai do local.

All Full

Pergaminho

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" 300px-Chidori_Nagashi1

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" 300px-Chidori_Sharp_Spear

Chidori Eisō (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

3[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 15 Jul 2011, 20:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo o simpático Panda deixa ambos os pergaminhos, pego-os, abro-os lentamente, começo á ler a explicação e os desenhos mal feitos, porém acabo entendendo.

Efetuava alguns selos, mantinha ambos os olhos fechados, deixava o chakra fluir pelo meu corpo, liberava-o pouco á pouco no intuito de liberar uma descarga elétrica, conseguia efetuar, porém apenas pequenos fios de Raiton eram liberados.

-Acho que preciso aumentar o alcance.

Executava o selo novamente, liberava um intenso chakra no qual constitua-se em Raiton, e propagava-se pelo local.

-Legal =D

-TIDORE NAGAXIII!Pronunciava o nome errado pela má caligrafia no pergaminho.

4[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 15 Jul 2011, 20:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Bom..É o segundo. Murmuro lendo o segundo pergaminho, a caligrafia era melhor, e os desenhos também, talvez o Panda tivesse desenhado e escrito.

-Gostei dessa.

Posiciono-me á frente de uma rocha, canalizo chakra em meu braço esquerdo estendendo-o, libero-o, porém sai chakra puro, assim meu corpo é impactado para trás, enquanto o chakra se dissipava no ar.

-Errei na dose.

Coloco meu braço á frente, expando o chakra através do mesmo, uma lamina deformada sai de minha mão, uma lamina de raios, porém no meio do caminho a mesma explodia.

-Entendi..

Executos selos canalizando o chakra no braço, faço meu chakra da natureza Raiton percorrer pelo mesmo, libero-o contra uma rocha em forma de uma rajada, na qual perfurava a rocha ao meio.

-Chidori Eisou!

5[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qua 20 Jul 2011, 12:49

Convidad

Convidado

Aprovados.

6[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 12 Ago 2011, 12:56

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego encino e vo embora

抱 (segurar)
Rank: B|A
Elemento:
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2
Link Criação: http://www.narutobrazil.com/t89020p20-local-de-criacao-head-skull#1172561
Descrição: Desenhando um Kanji 抱 (segurar), Kyo consegue fazer com que escrituras em Kanji saiam daquele primeiro feito indo em direção ao oponente. Essas escrituras vão com intuito de prender o corpo do oponente por inteiro não dando-o livre mobilidade.
Obs: As escrituras funcionam como correntes e só são quebradas por Ninjutsus de Rank equivalente.
Obs: As escrituras vão ao máximo de 100m a seu alvo.
Obs: O usuário tem total controle da técnica.
Obs: Rank B 2 Kanjis
Obs: Rank A 3 Kanjis

7[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 12 Ago 2011, 13:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouço o moleque narigudo explicando o jutsu, permanecia atento, via o efeito do jutsu, realmente, era incrível!

Caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Abro ambos os olhos, deslizava o selo no ar formulando o chakra, naquele movimento liberava parte do meu chakra, logo o Kanji tornava-se real, permanecendo suspenso no ar, e á partir dali, mais cinco apareciam, descendo montanha á baixo.

8[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 12 Ago 2011, 22:21

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não teve nenhum desenvolvimento, quero narração e dificuldade.

9[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 27 Ago 2011, 22:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, movendo minhas mãos para a hip pouch. De lá, retiro 2 pergaminhos, lançando-os para Hikaru. Após isso, vou embora.

Conteúdo nos pergaminhos:
[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" 320px-RaitonBunshin
Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone do Elemento Trovão)
Quem usa: Hatake Kakashi
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Lightning_hound_manga
Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica da Execução da Besta Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

10[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 12:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

11[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 15:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo o pergaminho, abro-o lendo o mesmo com extrema atenção, começo á efetuar os selos, um á um procurando memorizá-los, a parte inicial e a mais fácil do treino, ao mesmo tempo elevava o fluxo de chakra em meu corpo, adicionava a natureza Raiton ao mesmo, pequenas faíscas poderiam ser vistas pelo meu corpo, efetuo um único selo e em meio de uma densa fumaça uma descarga elétrica ocorre ao meu lado, porém não tinha nenhum molde ou nada parecido, graças aquilo meu corpo era lançado longe.
-Wooow!

-Kage Bunshin no Jutsu!Efetuava os selos já me levantando, observava meu clone procurando ter como base aquele jutsu e alterá-lo ao meu modo.

-Raiton, Kage Bunshin no Jutsu!Canalizo meu chakra pelo corpo, libero-o ao meu lado em meio de uma densa fumaça, porém o mesmo apenas tinha metade do corpo, a outra metade era constituída apenas de descargas elétricas.

-Juro que aprendi manipulação de forma em algum momento da minha vida.-Murmuro-

Raiton Kage Bushin no Jutsu!Efetuo o selo mantendo-o por cerca de meio minuto, durante aquele tempo carregava meu chakra pouco á pouco, expulsando-o do meu corpo com a natureza raiton, fechava os olhos procurando me concentrar, logo abro os mesmos com um certo receio, e estava lá, uma réplica de mim.

-Vamos ver se funciona.O clone de raiton saltava contra uma pedra pontiaguda, explodindo, liberando uma grande descarga elétrica pelo local.-Isso!-

Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

12[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 15:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo o pergaminho, abro-o lendo o mesmo com extrema atenção, começo á efetuar os selos, um á um procurando memorizá-los, a parte inicial e a mais fácil do treino, ao mesmo tempo elevava o fluxo de chakra em meu corpo, adicionava a natureza Raiton ao mesmo, pequenas faíscas poderiam ser vistas pelo meu corpo, efetuo um único selo e em meio de uma densa fumaça uma descarga elétrica ocorre ao meu lado, porém não tinha nenhum molde ou nada parecido, graças aquilo meu corpo era lançado longe.
-De novo não!
Levantava com raiva já analisando o pergaminho novamente, canalizava uma massa de chakra em minha mão esquerda abrindo-a, porém na hora de libera-lo o mesmo explodia para frente, e eu era lançado para trás.
-Preciso comer mais arroz e feijão!
Levanto, fechava meus olhos efetuando selos, elevava o fluxo de chakra que percorria pelo meu corpo, levando-o até a palma da minha mão, convertia tal chakra para Raiton e faíscas começavam á surgir na mesma, começava á aumentar a quantidade com calma.
-Inspira, respira, inspira e respira-
Uma esfera de raiton surgia ali, explodindo na forma de uma besta desfigurada, nem eu identificaria aquilo, a rajada prosseguia até uma rocha, porém dissipava-se no vento.
-Era para ser um gato-Repetia o processo novamente, desta vez com mais precaução, projetava a imagem do lobo em minha mente, a descarga eletrica surgia á minha frente, pouco á pouco moldava-se em um lobo, avançando contra o rochedo, explodindo-o com o impacto.-Acho que fiz certo-

Saia dali com um sorriso na face.

Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica da Execução da Besta Relâmpago)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

13[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 16:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você possui Raiton? E do mesmo jeito, eu reprovo, está fraco para um jutsu de um nível como esse.

14[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 16:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narrei a dificuldade, o preparo, a canalização do chakra e manipulação de forma, o que não é muito dificil para um Jounnin, não é preciso fazer um post de 500 linhas para aprender um jutsu, basta resumir tudo em pouca linhas vem descrito.
Vem narrar para mim então Rolling Eyes .
E aprendi Raiton com o Nara Sensei, além de que sou Ex-Anbu

15[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 28 Ago 2011, 17:01

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pedi para encher linguiça? Ou escrever fatos desnecessários, resumidos ao ponto de não ter dificuldade nenhuma?

Olha o respeito rs. Você acha que moldar seu chakra em uma espécie de cão de raiton que segue seus comandos perfeitamente é fácil? Ainda mais quando chega na parte do controle de seus movimentos e testes você simplesmente aperfeiçoa?

Se não quiser refazer não refaça.

16[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 29 Ago 2011, 11:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o respeito nada, eu sou da época que com 5 linhas de narração se aprendia um jutsu.

17[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 29 Ago 2011, 11:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-De novo não!
Levantava com raiva já analisando o pergaminho novamente, canalizava uma massa de chakra em minha mão esquerda abrindo-a, porém na hora de libera-lo o mesmo explodia para frente, e eu era lançado para trás.
-Preciso comer mais arroz e feijão!
Levanto, fechava meus olhos efetuando selos, elevava o fluxo de chakra que percorria pelo meu corpo, levando-o até a palma da minha mão, convertia tal chakra para Raiton e faíscas começavam á surgir na mesma, começava á aumentar a quantidade com calma.
-Inspira, respira, inspira e respira-
Uma esfera de raiton surgia ali, explodindo na forma de uma besta desfigurada, nem eu identificaria aquilo, a rajada prosseguia até uma rocha, porém dissipava-se no vento.
-Era para ser um gato-Repetia o processo novamente, desta vez com mais precaução, projetava a imagem do lobo em minha mente, a descarga eletrica surgia á minha frente, pouco á pouco moldava-se em um lobo, avançando contra o rochedo, explodindo-o com o impacto, porém quando olho apenas metade da pedra havia sido quebrada, e faiscas saiam do rio, não havia conseguido redirecionar o jutsu corretamente.
Efetuo selos novamente de modo que canalizasse meu chakra em minha mão moldando-o em uma besta, a mesma avançava contra um rochedo ao Leste, porém, durante o percurso a fera explodia do nada.
-Perdi o controle-Murmurava, já redirecionando o chakra todo para a palma da minha mão, a fera aparecia, manipulava tal chakra de pouco em pouco enviando-a aos céus, movimentava-a lentamente em zigue-zague, esquerda, direita, esquerda, direita, após isso movimentava-a cautelosamente em círculos, durante os movimentos acelerava-os gradativamente, porém sem perder a concentração, evitando o fracasso da execução do jutsu, passava-se mais ou menos duas horas redirecionando a besta em diversos ângulos cautelosamente, estava na hora de dar o próximo passo, recuava o animal para próximo de mim, estendia o punho e o mesmo partia em zigue-zague contra o mais alto rochedo no local, o animal deslizava no ar impactando-se com o objeto, explodindo-o-Acho que fiz certo-

Saia dali com um sorriso na face.

18[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 29 Ago 2011, 14:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovo

19[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 29 Ago 2011, 15:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o Raiton Kage Bunshin?

20[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 29 Ago 2011, 19:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raijuu Hashiri ~ Aprovado.

Raiton Kage Bunshin ~ Narre mais.

21[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Ter 30 Ago 2011, 21:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

---------
A época das 5 linhas pra mim terminou. Ou narra ou não aprende.

22[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 01 Set 2011, 15:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Wooow!

-Kage Bunshin no Jutsu!Efetuava os selos já me levantando, observava meu clone procurando ter como base aquele jutsu e alterá-lo ao meu modo.

-Raiton, Kage Bunshin no Jutsu!Canalizo meu chakra pelo corpo, libero-o ao meu lado em meio de uma densa fumaça, porém o mesmo apenas tinha metade do corpo, a outra metade era constituída apenas de descargas elétricas.

-Juro que aprendi manipulação de forma em algum momento da minha vida.-Murmuro-

Raiton Kage Bushin no Jutsu!Efetuo o selo mantendo-o por cerca de meio minuto, durante aquele tempo carregava meu chakra pouco á pouco, expulsando-o do meu corpo com a natureza raiton, fechava os olhos procurando me concentrar, logo abro os mesmos com um certo receio, e estava lá, uma réplica de mim.

Ordenava o mesmo para correr, porém no momento que o mesmo iria fazer isso se dissipa em fumaça lançando intensas descargas elétrica para o lado, afasto-me efetuando selos novamente.

-Ele me paga!Exclamava canalizando meu chakra por todo o corpo, expulsava-o convertendo-o para natureza raiton, o mesmo começaria á correr pelo local, porém havia uma deformidade em seu corpo, ele não tinha mão, somente raios em constante choque, desfazia o Raiton Kage Bunshin, sacava uma kunai conduzindo meu chakra raiton pela mesma, procurava fazer meu chakra se propagar pela mesma, moldando-o.

-Quem sabe se eu conseguir moldar a kunai..Lançava o projétil para o alto, efetuava selos expandindo meu chakra para fora do meu corpo, em meio de uma densa fumaça um ser igualzinho á mim aparecia, a face estava desfigurada.

Efetuava o selos novamente, porém com menas velocidade, um por um, com intervalo de quinze segundos, os selos precisos auxiliariam a conversão do meu chakra, irradiava o mesmo no ar e em meio de uma densa fumaça lá estava, meu clone.

-Vamos ver se funciona.O clone de raiton saltava contra uma pedra pontiaguda, explodindo, liberando uma grande descarga elétrica pelo local.-Isso!-

OFF:Ele pode efetuar jutsus normalmente?

23[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 01 Set 2011, 19:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. ^^"

24[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 05 Set 2011, 14:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Ensinou,vazou*

Spoiler:

25[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 05 Set 2011, 14:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprender semana que vem quando me tornar minato

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos