Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!"

+7
Reborn
Cred
Inuji
Suzume
Soken Juugo
Skynz
Hikaru
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 05 Set 2011, 14:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Tranquilo.

27[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Seg 05 Set 2011, 15:27

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Marcado.

28[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 09 Set 2011, 13:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou mais aprende-los -wq

29[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 09 Set 2011, 13:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Ensinou, vazou *

Reiatsu
(Pressão Espiritual)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Genjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Descrição: O usuário da técnica cria uma pressão espiritual imensa sobre o local, sendo ele o único imune sobre essa pressão. Com ela, a vítima sente um imenso aperto no peito, e se sente sufocada por aquela imensa energia emanada do corpo do usuário. Assim, a vítima sente extrema dificuldade em se mover, dificultando assim seus movimentos devido a grande pressão exercida nela. A vítima pensará que aquela pressão é a intensidade do chakra do usuário, exercida nela.
Obs.: Alcance de cem metros ao redor do usuário;
Obs.: Quebrado somente pelo Kai;
Obs.: Não causa dano.

Atsuryoku no Chakra (Pressão de Chakra)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: ---
Duração: 02 post's
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário é capaz de exercer uma forte pressão psicológica e física no alvo, através de seu chakra. O usuário faz com que o alvo sinta seu chakra, quanto maior, mais fortes serão os efeitos. O chakra do usuário faz com que o alvo sinta medo, paralisia nos músculos, confusão mental, e desconcentração.
Obs.: É afetado todo aquele que estiver vendo Kenshiro na execução do Jutsu.
Obs.: Posso controlar com meu chakra aqueles que não são afetados pelos Jutsus.
Obs.: Só funciona se o chakra do alvo for menor que o do usuário.
Obs.: Quanto maior o chakra do usuário, mais fortes são os efeitos.
Obs.: Sobe para Rank S quando afeta mais de um alvo.
Obs.: É quebrado por interferência externa de chakra (de alguém que não está no Genjutsu) ou pela dor, não dispensando narração.

30[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 09 Set 2011, 17:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

31[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qua 14 Set 2011, 15:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego/ensino/vazo.

Spoiler:

32[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 22 Set 2011, 21:26

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, depositando um pergaminho grande que continha vários jutsus para perto de Hikaru. Após isso, vou embora.

Conteúdo no pergaminho:

33[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 22 Set 2011, 21:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegava o primeiro pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Abria meu leque, descia e subia o mesmo cautelosamente, após alguns minutos já havia praticado o bastante, porém nada acontecia.

-Adicionar chakra, converte-lo.
Murmurava, logo após começava á emanar meu chakra de tudo quanto é modo, girava o leque, porém nada acontecia, não havia estabelecido uma sincronia com o leque, deveria começar do básico.
Sentava no topo da rocha, canalizava meu chakra por todo o meu corpo, elevava-o á uma grande proporção, colocava meu leque entre as mãos, logo fazia meu chakra percorrer pelo mesmo, durante tal processo procurava sentir o chakra fluir pelo meu corpo e ainda sim através do artefato, abria os olhos, começava á girar o leque, durante cada movimento efetuado pelo mesmo liberava tal chakra, convertia-o para a natureza Elemental fuuton, durante aqueles movimentos, gradativamente eram liberados rajadas de ar, visualizava a imagem do golpe em minha mente, elevava o leque na altura de meu ombro, começava á passar meu chakra através do mesmo descia-o violentamente, liberava meu chakra da natureza fuuton no movimento, moldava-o, logo poderia ser visto uma rede constituída de um denso vento rasgando o ar, impactava-se com uma pequena árvore que estava plantada no solo, uma densa poeira era erguido, logo poderia ser visto a árvore cortada em fatias, porém não era o bastante, não teria muita precisão, repousava o leque ao lado de meus pés, executava selos, procurava canalizar meu chakra, e converte-lo para fuuton, apanhava o leque, elevava-o na altura de meu ombro, naquele momento fazia meu chakra passar pela arma, convertia-o para Fuuton, visualizava o movimento em minha cabeça, moldava meu chakra, rasgava o ar com o leque, uma teia de fuuton, desta vez em maior proporção era lançada contra uma grande rocha á minha frente, os materiais impactavam-se, após aquilo a pedra era cortada ao meio.

Nome: Fuuton: Kakeami ( Wind Release: Cast Net )
Ranck: -
Elemento: Fuuton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Cast_Net
Descrição: Usando seu Leque, Temari cria múltiplas correntes de vento estreitas que formam uma grande rede das sortes. Esses ventos são nítidas o suficiente para cortar através de um adversário, causando ferimentos graves a eles em um padrão cruzado.

34[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Qui 22 Set 2011, 22:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

Boa sorte com o resto dos jutsus ;D

35[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 17:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ōkamaitachi ( Gadanha de Fuinha )
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Scythe_Weasel
Descrição: Temari usa seu leque gigante para criar um poderoso e em maior escala de sua versão mais grande foice Weasel Técnica . Temari cria versões de correntes de ar pesado que se chocam em conjunto para criar muitos bolsos vácuo para reduzir suas metas.

Pegava o segundo pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Abria meu leque, descia e subia o mesmo cautelosamente, após alguns minutos já havia praticado o bastante, porém nada acontecia.

-Adicionar chakra, converte-lo.
Murmurava, logo após começava á emanar meu chakra de tudo quanto é modo, girava o leque, porém nada acontecia, não havia estabelecido uma sincronia com o leque, deveria começar do básico.
Sentava no topo da rocha, canalizava meu chakra por todo o meu corpo, elevava-o á uma grande proporção, colocava meu leque entre as mãos, logo fazia meu chakra percorrer pelo mesmo, durante tal processo procurava sentir o chakra fluir pelo meu corpo e ainda sim através do artefato, abria os olhos, começava á girar o leque, durante cada movimento efetuado pelo mesmo liberava tal chakra, convertia-o para a natureza Elemental fuuton, durante aqueles movimentos, gradativamente eram liberados rajadas de ar, visualizava a imagem do golpe em minha mente.

Começava á canalizar o chakra novamente, pouco á pouco elevava-o, balançava o leque no ar, uma massa do mesmo material começava á girar á minha frente, manipulava-a até uma árvore á minha frente, tal massa de ar girava em torno da mesma, logo a crosta da árvore era cortada, restava apenas o caule ali.

36[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 18:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton Ninpou - Kamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sickle_Weasel_Technique
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Esta iniciativa audaz é da especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por ela Giant Folding Fan , as correntes de ar muitas colidem e criar bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por essa tempestade é assaltado por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando o corpo. Além disso, a força do vento forte vão arrasar todos os projéteis de armas de entrada e ainda vai fazer o adversário incapaz de permanecer em seus pés.
Temari também mostrou a capacidade de manipular a forma do vendaval, a criação de um tornado para envolver e levantar o seu adversário, ao mesmo tempo, corte-os várias vezes. Na parte II, ela é hábil e preciso o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem prejudicar o utente

Pegava o terceiro pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Lançava um pipa no ar, envolvia o cordão que estava preso ao mesmo no tronco de uma árvore, começava á girar meu leque fazendo o chakra fluir pelo mesmo, uma ventania, duas três, á medida do tempo procurava moldar cada detalhe do vento expelido, até que chegava á um certo ponto que assemelhava-se á um casulo, com uma abertura em cima e outra embaixo.Fechava o pergaminho, era agora ou nunca, deveria expelir o vento já moldado, afinal em uma batalha não perder tempo executando tentativas, fixava o olhar em meu leque, fazia meu chakra da natureza Fuuton passar por toda sua matéria, abria o mesmo, girava-o no ar, descia-o violentamente, um tufão de médio porte prosseguia contra o pipa, mas no meio do caminho o vento era dissipado.

-Usei pouco chakra..A manipulação de forma não foi a da melhor.

Executava um selo, canalizava chakra em todo o meu corpo, tocava no pergaminho, passava o chakra da natureza fuuton, dessa vez em maior quantidade, visualizava a técnica em minha cabeça, elevava meu leque na altura de meu ombro, descia-o com violência, á primeira vista uma pequena massa de ar era criada, elevava o pipa ás alturas, em seguida moldava-a em um redemoinho, o mesmo envolvia o pipa elevando-o mais ainda, até que o papel do mesmo era dilacerado.

-Ufaa!

Última edição por 'Hikaru em Sáb 24 Set 2011, 18:28, editado 1 vez(es)

37[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 18:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Rank: B
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais

Pegava o quarto pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.

Como esperado, agora me posicionava para o lado do outro monte, ao meu lado uma densa floresta de pinheiros poderia ser vista, agora concentrava meu chakra elemental através de selos de mão, passava-o para o leque como nas vezes anteriores, tomava cautela para executar cada passo, desde a concentração de chakra, manipulação de forma, e tudo mais.
Estava na hora de testa, ficava em pé, fitava a floresta, abria meu leque, girava-o violentamente no ar, combinando com minha força bruta, expelia meu chakra em uma violenta massa de vento, porém, nada acontecia, as árvores balançavam de lá para cá, uma densa nuvem de poeira era erguida, mas ao menos um arranhão não teria sido feito.

-Será que eu utilizei com o objetivo de ar?Poderia repelir mas não foi feito danos, voltamos ao básico do chakra fuuton, pode ser combinados com armas para aumentar o dano, o dano poderia ser aumentado geralmente dando um maior poder de perfuração, é isso!Preciso deixar o chakra expelido mais fino, mais um vez vou ter que aplicar a tal manipulação de forma.
Fixava o olhar em meu leque, fazia meu chakra da natureza Fuuton passar por toda sua matéria, desta vez, procurava filtrar o chakra Fuuton, ou seja, deixava-o mais fino, na própia passagem já aplicava o uso da manipulação de forma, e conversão da natureza de chakra, girava o leque no ar, expelia uma pequena quantidade de chakra somente para testar, no momento que era expelido comprimia-o em um pequeno feixe, deste pequeno feixe novos surgiam camuflados pela massa de ar, o mesmo avançava contra a floresta, poderia ver cinco pinheiros sofrendo profundos cortes, porém não ao ponto de serem completamente decepados, estava bom, já teria uma certa base da quantidade de chakra exata que eu precisaria para utilizar tal técnica.

Fixava o olhar em meu leque, fazia meu chakra da natureza Fuuton passar por toda sua matéria, desta vez, procurava filtrar o chakra Fuuton,aplicava a manipulação básica de forma, só que desta vez aplicaria uma maior quantidade de chakra, pouco á pouco ia adicionando e convertendo, adicionando e convertendo, girava o leque no ar, em meio de um movimento com o mesmo expelia o chakra, no momento de liberar a energia comprimia-o em finos feixes de Fuuton, um enorme estrondo poderia ser ouvido, a floresta á minha frente teria sido totalmente decepada, poderia contar com os dedos, totalizando 25 pinheiros, o que estava bom para um principiante.

38[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 18:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuusajin (Poeira de Vento)
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira

Pegava o quinto pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Como esperado, agora me posicionava para o lado do outro monte, ao meu lado uma densa floresta de pinheiros poderia ser vista, agora concentrava meu chakra elemental através de selos de mão, passava-o para o leque como nas vezes anteriores, tomava cautela para executar cada passo, desde a concentração de chakra, manipulação de forma, e tudo mais.
Elevava o pergaminho na altura de meu ombro, descia-o violentamente, uma grande massa de ar era enviada, a técnica seria a mais simples, não deveria ter dificuldade com aquilo, mas no meio do caminho o vento era dissipado, desaparecia, meu chakra estava baixo, havia calculado mal o tempo que a técnica impactaria com o solo e a porção de chakra utilizada.

Canalizava chakra no meu leque, através de selo e concentração, minha arma suprimia o chakra utilizado, elevava-o, durante o movimento começava á deixar meu chakra fluir ali, descia-o violentamente, uma densa ventania era liberada conforme o movimento, atingia o solo, uma densa poeira era erguida, os destroços dos pinheiros eram varridos para longe, podia ver pequenos esquilos fugindo do local com medo, movimentava o leque em um segundo movimento, uma outra porção de ar era criada,a mesma batia contra o pó que era elevado e assim acabava por dissipá-lo.

-Hihi, vou denunciar o Cred ao Ibama!

39[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 18:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegava o sexto pergaminho, caminhava, para o alto de um monte, abria o objeto, começava á ler o mesmo atentamente, palavra por palavra, após isso fechava o mesmo, repousava-o ao meu lado.
Elevava meu leque, após algum tempo fazendo meu chakra fluir pelo artefato, movimentava o leque para cima, uma massa de ar era enviada para os céus, mas nada acontecia, faltava uma maior quantidade de chakra, então realizaria o que era necessitado, executava selos, começava á passar chakra e mais chakra, á medida que aumentava o chakra utilizado movimentava o leque para cima, expelia o chakra convertendo-o para fuuton, nada acontecia, realizava uma nova tentativa com um pouco á mais de chakra, elevava o leque para o alto, enviava um tufão de ar aos céus, dessa vez o chakra utilizado era bem maior, algumas nuvens negras eram criadas no céu, porém logo se dissipavam, aquilo era desgastante, até mesmo para mim.
Era a tentativa final, aquilo teria que dar certo, um único combo, com um resultado devastador.
Enviava uma grande massa de chakra para o meu leque, movimentava-o no ar, uma imensa massa de ar era enviada, após alguns instantes nuvens negras começavam á tomar conta do local, fixava meu olhar em um banco de areia que estaria á minha frente, canalizava meu chakra, pronunciava o nome do jutsu:

- Tatsu no Ōshigoto!

Das nuvens, um vórtice de ar descia contra o banco de areia, a areia começava á girar violentamente, sendo dividida uma para cada canto, após aquilo caia imóvel no chão, resultado da enorme quantidade de chakra utilizada.

Nome: Fūton: Tatsu no Ōshigoto ( Elemento vento: A grande Tarefa do Dragão )
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Great_Task_of_the_Dragon
Descrição: Temari balança seu leque gigante em direção ao céu, causando um tornado gigante que desce em cima de um alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, uma vez que tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques do céu, e não da pessoa. As nuvens de tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começa quando o furacão continua em um estado altamente concentrado

40[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 19:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

41[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sáb 24 Set 2011, 21:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu Shibari (Ligação de Ilusão)
Quem usa: Tsunade
Rank:-
Descrição:Como o nome sugere, o usuário coloca o adversário em um genjutsu, tornando-os incapazes de se movimentar. Tsunade como demonstra ao enfrentar o lendário Stupid Brothers, esse genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo entra no genjutsu, o utilizador ou um aliado pode correr até o inimigo, capaz de facilmente desferir um golpe devastador.

Entregava um pergaminho ao lado de Katsuyu, começava á ler o mesmo para a grande lesma, a mesma ouvia tudo com cautela, até que chegava a hora de prática.
Observava Katsuyu, por um instante a mesma era paralisada, logo após aquilo liberava-a do genjutsu.
A grande lesma começava á elevar seu chakra pouco á pouco, começava á expelir o mesmo para fora de seu corpo, ela me tinha como alvo, porém nada acontecia.

-Katsuyu-Sama, redirecione o chakra dispersado para seu alvo.

A lesma ouvia tudo atentamente, ela elevava seu chakra, mais e mais, o chakra liberado prosseguia até meu corpo, sentia a entrada do mesmo, porém nada acontecia.

-Mais uso da manipulação do chakra, reproduza o em seu pensamento.

O chakra dela aumentava com a medida do tempo, ela reproduzia a minha feição paralisava, meu próprio chakra começava á sofrer um distúrbio, começava á sentir dificuldade em me movimentar, Katsuyu aumentava mais e mais seu chakra, chegava ao ponto de eu não poder me movimentar mais, um sorriso se abria em minha face, ela chegava ao ponto certo do chakra emanado, não conseguiria mais mover meu corpo.

Passado dois minutos, ela cessava o genjutsu, abraçava a lesma e subo em cima da mesma indo embora.

42[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 25 Set 2011, 10:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Somente da mesma espécie se pode ensinar jutsus. Ou seja, um humano não pode ensinar pra uma lesma.

43[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 25 Set 2011, 10:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal Lendário podem ensinar e aprender jutsus com os usuários ou com outros Animais mesmo, desde que o usário ou Animal tenha condições de aprendê-lo;

http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

A regra que se difere á animais é quando um animal vai aprender com outro animal.

44[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Dom 25 Set 2011, 10:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vou ficar neutro, aguarde a Suzume scratch

45[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Ter 27 Set 2011, 10:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Dando um upzim o/

46[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Ter 27 Set 2011, 15:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

47[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 30 Set 2011, 17:17

Umino Hin

Umino Hin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, explico e vou embora.

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 320px-Gift_of_the_Hermit_Group
Raigō: Senjusatsu
( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )
Rank: -
Descrição: Esta é a técnica final do Templo do Fogo que é ensinado apenas aos monges sua ninja, e requer o dom especial do Grupo de chakra Eremita. A técnica é ativado quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda fazendo um meia-RAM e, em seguida, estendendo sua mão direita para baixo com seu palm paralelo ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, o espírito do Kannon de mil braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calma, aparência angelical e pacífica. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca aparência. Kannon, em seguida, alvo de ataques do usuário, com seus 1000 punhos espírito. O tamanho ea força do espírito depende da habilidade do usuário.

[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 320px-Dust_Cloud
Futon: Fujin no Jutsu
(Eelemento vento: Técnica Tormenta do polvo)
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer objecto apanhado em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionado através verticalmente mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação de mão o selo necessário. Esta técnica foi poderoso o suficiente para destruir um dos corações de Kakuzu mascarados em um instante.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Dust_Cloud_Technique
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Welcoming_Approach:_Thousand-Armed_Murder

48[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 30 Set 2011, 19:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

49[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 30 Set 2011, 19:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo a explicação de Hin atentamente, realmente aquele era um jutsu formidável.
Caminhava até meu Dojo particular, um local calmo sem ninguém, cruzo ambas as pernas, começo á canalizar meu chakra, sinto-o percorrer pelo meu corpo, se manifestando cada vez mais.Após algum tempo abro os olhos, tento moldar, lanço ambas as minhas mãos para frente, tento moldar aquele chakra e expulsá-lo mas nada acontece.
Realizo o mesmo processo novamente, acumulo chakra em meu corpo, começo á expulsá-lo pouco á pouco, á medida disso tento moldá-lo no aspecto de uma pessoa, ou de algum ser vivo, lanço minha mão para frente, porém nada acontece.

-O que será que esta errado?Aquela posição e a união do meu chakra com minha emoção, é isso!

Levanto-me, repouso minha mão esquerda á frente do tórax enquanto abaixo a outra, começo á expulsar o chakra do meu corpo, de alguma forma ele acabava por reagir com minha emoção, conforme mais calmo e centrado mais chakra era expulso, após cerca de dez minutos a divinindade Kannon era formada atrás de meu corpo, fixo meu olhar no teto do dojo, um mão dourada era projetada atingindo o local em cheio, em seguida outra duas mãos eram criadas, barrando os destroços e assim em diante.

Raigō: Senjusatsu
( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )
Descrição: Esta é a técnica final do Templo do Fogo que é ensinado apenas aos monges sua ninja, e requer o dom especial do Grupo de chakra Eremita. A técnica é ativado quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda fazendo um meia-RAM e, em seguida, estendendo sua mão direita para baixo com seu palm paralelo ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, o espírito do Kannon de mil braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calma, aparência angelical e pacífica. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca aparência. Kannon, em seguida, alvo de ataques do usuário, com seus 1000 punhos espírito. O tamanho ea força do espírito depende da habilidade do usuário.

50[APRENDENDO] - JUTIÇUS!" - Página 2 Empty Re: [APRENDENDO] - JUTIÇUS!" Sex 30 Set 2011, 20:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observo a explicação de Hin atentamente, realmente aquele era outro jutsu formidável.
Primeiramente sento na grama, uno ambas as pernas, fecho ambos os olhos, e mantenho o selo necessário para efetuação de chakra, o pássaro.Enquanto mantinha aquele selo elevava a quantidade de chakra Fuuton que percorria meu corpo, começava á reuni-lo em minha garganta, colocava o selo á frente da boca, expulsava o chakra acumulado para fora, nada acontecia.

-Esqueci de converte-lo em Fuuton..Realizava o processo novamente, por meio do selo de mão canalizava uma boa quantidade de chakra em meus pulmões, aspirava uma boa quantidade de ar, assoprava, naquele momento convertia todo o chakra acumulado em Fuuton, naquele momento uma rajada de ar era expelida contra um arbusto que somente balançava, não era aquele o meu objetivo.

Mais uma vez, efetuava o selo, canalizava meu chakra, porém desta vez reunia um pouquinho mais de chakra, utilizando um maior tempo para o preparo do jutsu, redireciono todo aquele chakra para meu pulmão, converto-o em Fuuton, logo em seguida coloco a minha mão com o selo á frente da boca, assopro, visualizo a técnica em minha mente, logo uma rajada de ar com uma grande quantidade de chakra era enviada até o arbusto, que após alguns instantes era dilacerado pelas partículas de poeira.

Futon: Fujin no Jutsu
(Eelemento vento: Técnica Tormenta do polvo)
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer objecto apanhado em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionado através verticalmente mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação de mão o selo necessário. Esta técnica foi poderoso o suficiente para destruir um dos corações de Kakuzu mascarados em um instante.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Dust_Cloud_Technique

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos