Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo. Empty Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:11

Izumi Curtis

Izumi Curtis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São apenas 5 por semana, que chato .-.


Aisha irá me ensinar:

Spoiler:

E Byakuya

Spoiler:

2Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:15

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço com um pergaminho e entrego ele nas mãos da moça...desapareço.

Pergaminho:

Spoiler:

3Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:21

Izumi Curtis

Izumi Curtis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego o pergaminho e o leio, noto que é uma técnica simples e por isso é necessário apenas praticar.
Olho ao redor da floresta em que estou; não pergunte. E vejo pássaros voando baixo, minha meta é aparecer onde eles estão sem ser notada.

De início apenas salto usando o máximo de forma possível e repito isso até começar a suar, por vezes falho. Descubro finalmente que não é com a força de um salto apenas que chegarei até lá, mas com o desenvolvimento físico e mental.
Preciso ter desenvolver meu corpo para que ele responta tão rápido quanto eu penso e assim seja possível correr e rapidamente saltar até onde está meu alvo.

A partir dessa conclusão começo a agir, corro em direção a árvore mais próxima e em alta velocidade salto por seus galhos, em pouco tempo dou um salto maior e por fim apareço atrás do pássaro que eu queria.

Finalmente dominei o kage buyou.

4Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só chamar um ADM para aprovar agora ;D

5Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:26

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apareço lanço um pergaminho em direção a jovem e sumo novamente.

Spoiler:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

6Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Sáb 07 maio 2011, 22:34

Izumi Curtis

Izumi Curtis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E os pergaminhos continuavam a chover sobre mim, se eu gostasse de ler estaria feita mas como não era a minha... Após decorar a teoria vinha a parte que eu mais gosto: Praticar.

Nessa técnica em especial eu teria certa facilidade, além de fascinada pelo elemento doton sou hábil com ele e esse meu último predicado é minha carta na manga.

Bastou enviar meu chakra para o solo que ele se tornou leve que afundei, agora, manipulando, nivelando e modificando meu chakra que era liberedado por meu corpo submerso na terra, me dirigi a meu destino: A área descampada daquela floresta.
Normalmente só é possível esse caminho em 30 minutos, mas eu o fiz em 15... Metade do tempo, eu só consegui resultado igual com o shunshin.

Não conseguiria dizer o quão feliz fiquei ao dominar a técnica, agora tenho mais uma arma em minhas mãos. Que venha o próximo, hoje eu tô a mil o///

7Aprendendo. Empty Re: Aprendendo. Dom 08 maio 2011, 09:54

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos