Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus !

+19
Hiragawa Erza
Buuz
Ricardo Henrique
Inuzuka Kenji
'ClaraKakashi
Drew
Inuji
Lordhouse
MDark
Reborn
Gekkor
Dean Winchester
Cred
'Chris
Skynz
Misuki War
Suzume
Köden
Lucas
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Dom 23 Out 2011, 14:05

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou: Hanabira Chakra (Arte Ninja: Pétalas de Chakra)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
E.E: Puro Chakra
Nota: -
Descrição: Chad faz o selo do Tigre e transforma seu corpo em pétalas feitas de chakra que tomam uma coloração verde,e que lhe da a capacidade de se mover por qualquer parte do campo de batalha.

Obs's: Só pode ser usado 3x em batalha

Chegava no local onde costumava realizar meus aprendizados, pegava o pergaminho que meu primo Chad havia me dado lia o mesmo com bastante atenção, examinando cada detalhe do mesmo cada paragrafo, passava várias e várias horas lendo o mesmo, alias aquilo era essencial para a aprendizagem de um Jutsu.
Começava a concentrar Chakra no meu próprio corpo e molda-lo como pétalas feitas de Chakra com uma colocação verde, passava várias é várias horas tentando achar a quantidade de chakra correta, é passava várias horas para fazer um único movimento certo ou parecido ao padrão, aquela técnica eu tinha que deslocar partes do meu corpo é transforma em pétalas, coisa difícil não? Mas depois de muitas tentativas descobrir que o Chakra era a chave de tudo só era achar a quantidade de chakra certo é controlar seu Fluxo, passava várias é várias horas tentando fazer aquele única movimento quando finalmente conseguia deixava o vendo me levar é logo aparecia em cima de uma árvore.

77[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Dom 23 Out 2011, 14:36

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton: Grande esfera espiral de água
Quem usa: White Sand
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96763p40-criacoes-de-ichimaru-gin
Velocidade: Normal
Duração: 01 post
Descrição: O usuário concentra chakra Suiton por todo o seu corpo, após concentrar o tal chakra o usuário o concentra em uma esfera de água muito grande, 5x maior do que qualquer pessoa norma, então o usuário pode utilizar esta esfera como um escudo para ataques e também pode utilizar para atacar.

Observações
-Defende ninjutsus normais e elementais até rank A, e defende ninjutsus Katon até sem rank.
- É uma esfera comum, ela tem uma rotação dentro da mesma, quando acerta o oponente causa o dano de um jutsu rank S e o taca para 50m longe do usuário.
- A esfera defende até 02 jutsus por post e so pode ser utilizada de 1 em 1 post.

Chegava no local onde costumava realizar meus aprendizados, pegava o pergaminho que meu primo Chad havia me dado lia o mesmo com bastante atenção, examinando cada detalhe do mesmo cada paragrafo, passava várias e várias horas lendo o mesmo, alias aquilo era essencial para a aprendizagem de um Jutsu.
Começava a concentrar uma grande quantidade de Chakra de Suiton por todo meu corpo, eu devia manter aquele Chakra ao meu redor precisa obter um grande controle de Chakra, passava várias e várias horas tentando obter uma grande quantidade de Chakra, aquilo não se tornaria tão difícil com treino mas o Chakra era de Suiton exigia mais controle de Chakra, então eu ficava várias e várias horas alí tentando manter aquele Chakra a minha volta e conseguir controlar o mesmo, a cada erro aprendia algo com o mesmo então ia para segunda parte. Com o Chakra a minha volta concentrado em volta do meu corpo eu concentrava todo aquele Chakra em minhas mãos é criava uma esfera de água muito grande 5x maior do que qualquer pessoa normal eu canalizava mais Chakra naquela bola para ela ficar maior ainda, tanto era o Chakra naquela esfera que ela começava a rodar, para testar o poder de ataque daquele Jutsu e Jogava aquela grande bola de água em meio daquela Floresta, aquela bola ia destruindo tudo então eu dizia:

- SOUFODA õ//, conseguir *---*
Saía do local com um estremo cansaço, já que havia gastado muito Chakra.

78[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Dom 23 Out 2011, 15:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

79[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 01 Dez 2011, 17:35

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local marcado, deixo alguns pergaminhos e saiu.

Spoiler:

80[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Dom 04 Dez 2011, 17:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Montanha
Local

Estava sentado na grama descansando quando uma fumaça branca aparece em minha frente, era uma pessoa que jogou um pergaminho para mim não deu para ver muito bem quem era por causa da fumaça mais eu deduzia que fosse Koden pela a aparência meio misteriosa, logo eu aparava o pergaminho com as mãos, abria-o e o apoiava na grama, é assim ia estudando-o depois de ler o pergaminho embrulhava-o novamente e guardava-o do meu lado, ainda sentando eu fechava os meus olhos me concentrava e procurava fazer o Doton fluir dentro de mim, mas ao me concentrar muita energia negativa tomava conta da minha mente é então eu não conseguia me concentrar direito, então eu já me aborrecia :

- Porr* eu não consigo me concentrar nessa bosta.

Logo dava um soco no chão com bastante força e minha mão afundava no solo, então o chão tremia um pouco, então eu pensava * Eu conseguir ? * logo meu pensamento me respondia automaticamente * Claro que não seu burro, vc colocou muita força no soco* Ficava mais enfurecido ainda, então pensava se eu não esvaziar minha mente e me concentrar nunca iria aprender a dominar a técnica Doton no Jutsu, então pegava o pergaminho guardava-o no meu bolso é ia em direção ao Pico da Montanha, andava uns 30 minutos é escalava algumas partes é finalmente chegava onde eu queria, logo me sentava ativava meu Sharingan N1 pegava o pergaminho do meu bolso é começava a análisa-lo novamente com mais atenção, mas dessa vez com a ajuda do Sharingan N1, então eu guardava o pergaminho no meu bolso novamente, fechava meus olhos e me concentrava, ficava vários minutos alí meditando tentando me concentrar para conseguir dominar o Doton, quando eu sentia algo no meu ombro, é abria meus olhos para ver o que era , quando olhava :

- Merd* de Pombo ? Malditos Pombos.

Então eu olhava para o alto e avistava o Pombo que possivelmente defecou em mim, pego um Kunai da minha bolsa é arremesso em direção do Pombo visando acerta na barriga do mesmo é mata-lo Twisted Evil, é logo depois eu só via peninhas voando no alto, então logo eu pensava eu tenho que me concentrar, então eu pegava o Pergaminho novamente é Ativava o Sharingan N3, passava mais de 1 hora estudando o pergaminho com atenção já ficava noite é eu já estava exausto, mais eu continuava com força de vontade, logo viu no pergaminho desenhos de como fazer para aperfeiçoar o Doton, com o meu par de Sharingan N3 eu observava os movimentos com mais facilidade, não era bem movimentos era técnicas de concentração para aperfeiçoar o Doton mais rapidamente, e fazer com que esse chakra flua mais rápido no corpo de quem pretende aprender a técnica, então eu dizia :

- Como eu não vi isso antes.

Então eu guardava o pergaminho, sentava, fechava os meus olhos, e me concentrava esquecia de tudo e de todos, procurava fazer o que eu havia visto no pergaminho, * CONCENTRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO * Depois de uns 30 minutos eu sentia algo diferente no meu corpo, um chakra especial, então eu tentava moldar meu Chakra de tal maneira que ele ficasse baseado no Doton, ficava horas e horas, tentando moldar o chakra, é ainda bem concentrado, continuava tentando moldar o Chakra logo eu começava a suar, e suar, mais mais ainda, então eu concentrava meu chakra numa pedra que havia na minha frente, e com o Chakra tentava levantar ela, cada vez eu concentrava mais Chakra na mesma, quando chegava há um certo ponto que ela subia, mas não era o suficiente ainda não dava pra dizer * EU APRENDI * não ainda então eu ficava horas e horas alí tentando quando eu finalmente conseguia criar uma elevação de terra, e aperfeiçoa o Doton lol! .

81[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Dom 04 Dez 2011, 20:03

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo *-*

82[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Seg 05 Dez 2011, 18:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava eu mais uma vez tentando dominar mais uma técnica que me auxiliaria em batalha, desta vez era um jutsu muito usado, mas para mim, um lutador nato de Ninjutsu técnica ainda desconhecida, pois bem, eu tinha o controle do Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), a técnica base para o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra). Então, executei o selo básico para o Jutsu e executei a técnica, mas não saiu nada boa, aliás, foi um total fracasso, saiu algo mole e molengo, bem diferente de mim, um ser forte, rápido e preciso, mas continuei na minha busca para conseguir utilizar o jutsu e assim foi se passando algum tempo, então achei melhor dar uma relida no pergaminho, pois bem, a técnica consistia em utilizar uma certa quantidade de chakra (suficiente para realizar um Jutsu B) e então distribuir o chakra igualmente em clones derivados de mim, mais ou menos como o Bunshin no Jutsu, porém eu tinha que criar um sistema de chakra para eles também, assim eles poderiam usar jutsus e mesmo atacar fisicamente, pois bem, continuei tentando até que em uma das tentativas, executei o selo e com o chakra cedido pelo selo eu fiz com 2 clones idênticos a mim com um sistema ciruclátorio de chakra, estava feito, pronunciei então:

- Kage Bushin no Jutsu.

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

83[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qua 07 Dez 2011, 19:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

84[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 08 Dez 2011, 01:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Possuo Futton por conta do Clã.

--

Bem, como já havia sacado o que realmente era o Fuuton, o rapaz preparou-se para aprender uma técnica concreta do elemento. Já estava anoitecendo, porém determinava sair dali apenas quando realizar o jutsu. Troncos de árvores se localizavam a frente de um lago - o único motivo por estar ali, lagos o deixavam calmo - então poderia utiliza-los como ponto de referência, pois daria pra ver quaisquer tipo de estrago feito pelo jutsu. Pegou o pergaminho empoeirado do chão, sentou-se e começou a lê-lo. Já conhecia a técnica, pois costumava ler, então aquilo poderia facilitar um pouco, ou não. Levantou-se disposto a passar á noite inteira por ali. Colocou ambas as mãos à frente do corpo e concentrou todo o chakra Fuuton que conseguira, baixo ele murmurou para sí - Fūton: Daitoppa - Uma pequena brisa passou, o rapaz olhou um tanto quanto constrangido para a frente vendo as folhas que caiam voar para frente. A técnica havia causado uma pequena brisa, e aquilo não era bom.

Estava se distanciando de seu objetivo, provocar cortes. Bem, fez o que realmente havia feito anteriormente e novamente murmurou - Fūton: Daitoppa - o ar saiu rasgando-lhe o que passava na frente, porém chegou fraco aos troncos, provocando cortes que não seria úteis em combate. Tentou mais algumas vezes, e cada vez ia provocando um maior nível de corte, até que chegou um ponto que estava exausto, não aguentava mais. Seu chakra estava acabando, teria apenas mais algumas chances. Porém resolveu arriscar tudo. Reagrupou o chakra que daria tecnicamente para fazer mais algumas tentativas. Concentrou-se e falou baixo novamente - Fūton: Daitoppa - o vento fora forte, não destruidor porém ofensivo, e aquilo era um sinal de que a técnica havia sido dominada.

Fūton: Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar.

85[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 08 Dez 2011, 03:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

86[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 08 Dez 2011, 22:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegara rapidamente e deixara 4 pergaminhos para este.

pergaminhos:

Status: Intactos.

87[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 08 Dez 2011, 23:55

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro pergaminho, fora deixado junto com os outros mais a trás. Aproveitava para incinerar o pergaminho aprendido, afinal de contas, que propósito teria aquele ali que não fosse o de servir a outro idiota, provavelmente inimigo?

Pegando o segundo pergaminho da listinha que havia deixado, ele analizava. Não havia muitas diferenças, seria fácil. "Preciso apenas concentrar mais chakra e modelar o dragão, sendo este um jutsu de que Rank B." Murmurava Yohann, com tom de confiança. O pergaminho, continha exatamente :

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Várias releituras depois, Yohann imaginava estar apto a executar o jutsu. Com rápidos selos, e uma compressão maior de chakra que na técnica Goukakyuu, Yohann gritava :

- Katon: Gouryuuka no Jutsu ! - Numa fração de segundos, um dragão mal formado com chamas bem mais intensas que o jutsu anterior era lançado para frente. "Detalhes fazem a diferença?" Exclamava Yohann, ao perceber que aquele era pra ser o jutsu, mas com aparência diferente de um dragão.

Por algum motivo, jutsus de fogo deixavam Yohann cansado. Fora novamente necessário sentar naquela areia aconchegadora. Entretanto, Yohann já sabia a mínima coisa que precisava fazer. Depois de recuperar o ânimo, Yohann tentava mais uma vez, com certerzas que iria dar :

- Katon: Goukyuuka no Jutsu ! - Uma projétil em forma de Dragão-Cobra era lançado na sua frente, com chamas intensas prontas pra explodir. "A última parte do lançamento se trata apenas de transformar o fogo ao seu prazer. hohoho" Pensava Yohann, satisfeito com seus resultados.

88[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 09 Dez 2011, 06:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

89[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 09 Dez 2011, 09:42

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann? -.-

Spoiler:

kkk

90[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 09 Dez 2011, 18:05

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu apelido rapaz. kkk

91[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 4 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sáb 10 Dez 2011, 13:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk agora que eu vi Avaliei as 6h da manhã, fazia umas 5horas que eu estudava calculo, provavelmente nem li o nome do dono do Tópico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos