Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus !

+19
Hiragawa Erza
Buuz
Ricardo Henrique
Inuzuka Kenji
'ClaraKakashi
Drew
Inuji
Lordhouse
MDark
Reborn
Gekkor
Dean Winchester
Cred
'Chris
Skynz
Misuki War
Suzume
Köden
Lucas
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 12 Ago 2011, 22:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uppp, yeaah Rolling Eyes

27[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 12 Ago 2011, 22:22

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima quero mais, avisando.

28[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Seg 15 Ago 2011, 22:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dos gigantescos cães chegava no local. O mesmo deixaria cair um pergaminho de sua boca, e saia do local.

All Full

Pergaminho:

29[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sáb 20 Ago 2011, 19:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Spoiler:

Estava eu alí no meio da Ponte da Névoa com o objetivo de ter mais um elemento na minha coleção, o meu objetivo era aprender a dominar o elemento Suiton quando aparecia um Gigantesco Cão que deixava um pergaminho cair da sua bola e logo saia do Local, eu já sábia meio o que tinha no pergaminho pois eu já havia combinado com Léo-Kun para me enviar os pergaminhos, então eu caminhava até onde se encontrava o pergaminho então eu pegava-o, sentava alí na ponte e começava a ler o mesmo depois de varias horas lendo eu já achava que estava bom. Logo eu usava Suimen Hokou no Gyou pulava da ponte e andava sobre a água então alí eu via que era o lugar perfeito para dominar o Suiton.

Eu fazia alguns movimentos com a mão com delicadeza e usava uma quantidade razoável do meu Chakra para manipular a Àgua, passava várias horas alí mais minhas tentativas eram em vão, eu não conseguia concentrar a quantidade certa de Chakra para poder fazer isso, então eu concentrava mais Chakra na água o Chakra ficava do formato de uma especie de fios de Nylon que ia da minha mão até a água tentando puxar a mesma para manipular ela, ficava alí tentando quando finalmente conseguia manipular uma pequena quantidade de Água, mais para mim aquilo não era suficiente AINDA, então eu ficava mais algumas horas alí tentando manipular a água fazendo alguns movimentos circulares com a minha mão é concentrando Chakra na mesma e também na água, eu já havia conseguido manipular uma quantidade média de água, mais então eu desídia manipular uma grande quantidade então eu concentrava uma grande quantidade de Chakra na água é também ao meu redor e com esse Chakra eu tentava manipular a água ficava várias horas alí quando eu persebia que a água acompanhava o movimento do meu Chakra então com uma grande quantidade de Chakra eu batia com o Chakra na Água criando uma grande onda que ia em direção a ponte, sendo assim eu conseguia fazer isso e a ponte ficava com uma grande quantidade de água concentrada na mesma então eu tinha a certeza que eu havia conseguido aprender a dominar o Suiton.

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

30[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sáb 20 Ago 2011, 22:37

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uppp, yeaah. Rolling Eyes

31[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sáb 20 Ago 2011, 22:40

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

32[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Ter 13 Set 2011, 20:45

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei joguei um pergaminho e me mandei .-.

Pergaminho:

33[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Ter 13 Set 2011, 21:00

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de sair lembrava de um outro pergaminho, jogava o mesmo e sai da li .-.

Pergaminho:

34[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Ter 13 Set 2011, 21:49

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 320px-Hidden_Technique
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Spoiler:

Pegava o pergaminho sentava no chão e começava a ler o mesmo passava horas e horas na teoria logo ia para a prática, me levantava e ficava pensando sobre o jutsu deduzia que o mesmo era bem complexo e percebi que para facilitar o aprendizado no local onde eu estava precisaria ter "água", aquele era um local perfeito para aprender a técnica, então ficava de pé no corre mão da ponte olhava para o mar fechava meus olhos concentrava uma pequena quantidade de Chakra na água e tentava levantar a água, eu estava bastante nervoso então logo a água subia 2 metros e depois caia de volta ao mar percebia que não seriá tão fácil o quanto eu imaginava ficava horas e horas alí tentando espantar o nervosismo então fechava meus olhos e tentava levantar a água eu passava várias horas tentado fazer aquilo até me acostumar quando eu já estava pegando o jeito um pássaro pousa no corre mão do meu lado e começava a cantar então eu dizia:

- Maldito pombo, estou tentado aprender esse Jutsu a horas e quando estou pegando o jeito da primeira parte você me aparece para tirar minha atenção.

Logo eu espantava o pombo, então eu me concentrava levantava passava horas e horas alí levantando a água do mar quando finalmente conseguia a primeira parte já estava finalizada aquilo já era um alivio para mim, eu precisava controlar o modo água no meu próximo passo pensava que seriá bem fácil já que eu dominava o elemento Suiton, então eu levantava a água e tentava controlar o modo água seria importantíssimo para mim controlar o modo água para depois forma a "Névoa" ficava alí horas e horas tentando controlar o modo água durante o aprendizado muitas dificuldades apareciam era mais difícil controlar o modo água do que eu imaginava, minha concentração ainda não estava no ponto certo toda vez que eu vazia algum movimento para controlar o modo água algo acontecia ou eu errava o movimento ou algum barulho me incomodava então eu fechava os olhos elevava minha concentração ao estremo esquecendo de tudo e de todos passava horas e horas alí tentando quando finalmente conseguia e no meu penasmento já era outro motivo de felicidade pelo simples fato de outra parte já te sido finalizada o próximo passo era expandir o Chakra contra essa água( A água dominada ) percebia que a concentração era a chave para aprender aquele jutsu seriá fácil ao meu ver concluir essa parte para aprender o Jutsu já que eu dominava o Elemento Kiriton. Então me focava em concentra muito Chakra para expandir o Chakra contra essa água fechava meus olhos e ficava alí horas e horas tentando, nem sempre eu concentrava a quantidade de Chakra certo para expandir o Chakra contra essa água todo o processo eu fazia certo levantar água controlar o modo da água quando chegava em uma das últimas partes eu falhava então fechava meus olhos e me concentrava mais ainda ficava horas e horas alí tentando quando finalmente conseguia.

Faltava a última parte era meio que juntar tudo e fazer o Selo, então eu levantava a água, controlava o modo água e e expandia o Chakra contra essa água fazia tudo isso realizava o selo necessário e tentava efetuar o Jutsu, não conseguia realizar o Jutsu eu tinha que treinar juntar tudo e realizar o selo ainda porque ninguém aprende nada de uma hora outra já estava anoitecendo isso me motivava mais pois eu teria que terminar aquilo o quanto antes então eu concentrava o máximo que eu podia e tentava fazer esse processo horas e horas quando finalmente conseguia fazia tudo o que eu tinha aprendido e no final o selo e falava:

- Kirigakure no Jutsu !

Quando finalmente dominava o Jutsu.

35[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Ter 13 Set 2011, 23:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

36[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qua 14 Set 2011, 14:33

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendou chega no local demonstra os selos que utilizara e deixa um pergaminho contendo o Jutsu e assim vai embora.

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

37[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qua 14 Set 2011, 15:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

38[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 15 Set 2011, 00:44

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Via Dean chegando ao longe, ele me falava sobre o jutsu e me mostrava os selos necessários, logo em seguida saia me deixando o pergaminho. Corria e lia o pergaminho novamente, a técnica era muito simples mais do que eu imaginava. Comecei rapidamente com a técnica, levantei minha mão para o céu, do céu se via nuvens que estava carregadas de chuva. Consegui fazer cair apenas umas gotas sobre o chão, mais ainda assim não senti nada. Tentei novamente por algumas horas, a área da chuva aumentou bastante mais não entendia por que não conseguia sentir nenhum presença por ali. Fiquei indignado com o porque de eu não estar conseguindo completar o jutsu, então lembre de uma coisa que o Dean havia falado, eu tinha que concentrar o meu chakra em cada gota de chuva para poder sentir os outros chakras ao meu redor. Tentei novamente, canalizei me chakra em cada gotinha minúscula de chuva, quando a chuva começou fiquei espantado com a coisa maravilhosa que eu senti, a chuva era pequena cobria um pequeno pedaço mais eu sentia cada insecto pelo local, fiquei maravilhado com aquilo. Agora o precisava aperfeiçoar o jutsu, fiquei treinando por um longo tempo para o jutsu conseguir ocupar uma grande área. Quando tentei pela ultima vez a chuva consegui ocupar a montanha inteira que eu estava, sentia cada casa, cada pessoa, cada misero insecto e seu chakra, tinha aprendido um jutsu mais do que perfeito.

39[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 15 Set 2011, 10:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

40[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 15 Set 2011, 21:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Gekkor vai postar aqui mim ensinando um Jutsu.

Última edição por Lucas-D7 em Qui 15 Set 2011, 21:21, editado 1 vez(es)

41[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 15 Set 2011, 21:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho voa em direção a Lucas, todas as informações estão contidas no mesmo para o aprendizado do jovem.

Spoiler:

42[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 16 Set 2011, 06:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

43[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 16 Set 2011, 17:33

MDark

MDark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Quando treinar vai lá no meu e joga uns pergaminhos tambem...Meus aprendizados!

On: Duas águias chegam no local com dois pergaminhos e uma carta:

- Faça bom proveito...Zenir

Spoiler:

44[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 16 Set 2011, 18:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. Preste atenção nesse link ao lado -> AQUI.

45[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Qui 29 Set 2011, 22:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Spoiler:

Chegava pegava o pergaminho me sentava na ponte e começava a ler o mesmo examinava-o tentando descobrir pontos mais facies para aprender o Jutsu, ficava horas e horas alí lendo o pergaminho então logo eu ia para parte pratica.
Eu ficava alí tentando expelir uma grande quantidade de água da minha boca tentava da primeira vez nada acontecia, tentava da segunda vez novamente nada acontecia então eu tentava manter a calma e me concentrava, eu conseguia dominar o elemento suiton mais a técnica de expelir água pela boca era bem difícil para mim, eu tentava novamente bem concentrado uma pequena quantidade de água saia da minha boca mais eu acabava me afogando com a mesma quando ela ainda estava em minha boca, via que aquilo não seriá tão fácil o quanto eu imaginava, eu tinha encontrado mais um obstáculo a superar eu tinha que tomar muito cuidado para mim não me afogar, eu fechava meus olhos e treinava expelir uma grande quantidade água pela boca tentava várias vezes muitas das vezes eu me afogava e outras a quantidade de água que saia da minha boca não era suficiente, a cada erro eu parava e tentava pensar onde que eu errei, tentava várias e várias horas e ao longo do tempo eu ia aperfeiçoado mais de vez em quando algo de errado acontecia eu descobrir que tinha que puxar uma grande quantidade de ar para o meu corpo antes de tentar cuspir a grande quantidade de água pela minha boca, essa descoberta já me ajudava bastante então eu ficava várias e várias horas alí tentando quando sentia o poder do elemento suiton fluir dentro de mim chegava esse chegado esse momento eu me concentrava bastante tomava bastante ar e cuspia uma grande quantidade de água pela boca e em seguia dizia:

- Conseguir *-*

Koku Angyou no Jutsu (Técnica do Reino Negro das Trevas)
Usuários: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a visão, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso ele possa ser, os alvos são forçados a esperar desamparados neste mundo de trevas, uma vez esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora bloqueie a visão, ele não pára os outros sentidos. Em essência, o oponente pode ouvir, sentir e cheirar o usuário da técnica e quebrar os seus efeitos ao atingir algum golpe no usuário.

Depois de repor as energias eu aparecia naquele mesmo local e encontrava um pergaminho e dizia:

- Hoje e meu dia de sorte.

Eu lia o pergaminho analisava cada detalhe do mesmo e ia lendo ele com muita atenção e via que aquela técnica exerce um efeito alucinatório sobre a visão do meu oponente eu sabia que eu era bom naquilo mas ao ler o pergaminho percebi que eu precisava de uma vítima então eu utilizava Bunshin no Jutsu e criava um clone que se posicionava a 10 metros de mim então eu ia para parte prática. Eu olhava concentrado para o meu clone e tentava exerce um efeito alucinatório no mesmo tentava e via que aquilo não era tão fácil quanto eu imaginava eu passava alí várias e várias horas tentando fazer isso quando já me estressava e começava a esmurrar a ponte e pensava * calma, calma * me concentrava olhava para o clone e começava a tentar passavam-se várias horas e nada a cada erro erra um aprendizado para não errar na outra vez mas depois eu lembrava que tinha que me concentrar em exercer essa função diretamente nós olhos do oponente para enfim deixa-lo cego aquilo me deixava com mais animo então começava a exerce um efeito alucinatório sobre a visão, efetivamente cegando o oponente passavam-se várias horas eu me concentrava tentava e tentava, então eu via que tinha que concentrar uma pequena quantidade de chakra nus olhos do oponente então eu começava a tentar e tentar muitas das vezes a quantidade de chakra era muito grande depois de aperfeiçoa aquela habilidade eu tentava mais um pouco quando finalmente eu conseguia via que eu tinha concentrado a quantidade de chakra correto daquela vez.

46[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 30 Set 2011, 07:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

47[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 30 Set 2011, 22:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero jutçus.

48[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 30 Set 2011, 23:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

49[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 07 Out 2011, 15:17

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e lanço um pergaminho para Lucas , o mesmo continha informações como aprender o mesmo , e digo ao mesmo com clareza.

- Faça bom proveito ^^

E rapidamente vou embora.

Pergaminho:(nele contido o jutsu)
Spoiler:

All Full

50[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Empty Re: [ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! Sex 07 Out 2011, 15:27

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava, deixava uns pergaminhos e ia embora.

Conteúdo:

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Conteúdo nos pergaminhos:
[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 320px-RaitonBunshin
Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone do Elemento Trovão)
Quem usa: Hatake Kakashi
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

[ Lucas-D7 ]Aprendizado de Jutsus ! - Página 2 Sai_Renji
Sai (Block)
Quem usa:Inuji.
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 2 posts
Descrição:O usuário ao levantar dois dedos de sua mão. É capaz de causar uma cãibra nos oponentes, em todo o seu corpo. A dor é tanta que dificilmente ele poderá fazer alguma coisa.
Observações
-Alcance: 20 metros quadrados;
-É usado tanto para Ataque, quanto para Defesa e Suporte.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos