Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A prova verdadeira que tobi é Obito!!!!

+29
Mazaki
Renanli
Hikaru
Hollow Raptor
Haju
Basara
'Aeshi
Igniz
Köden
Stark.
mattavares
Sam
Naoki
Fairy
Gekkor
Alatariel
Tom Mate
'Fábio
Masterlumertz
Dramol
'Yusuke
Weise
Soken Juugo
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Yang
Genko
Ina
esmigol
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia minha teoria no outro TPC que vc vai saber quem é o madara e quem estava no caixão TwT

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy, você é muito ingênuo menino, Sasuke eu acho nem tinha sharingan, um Genjutsu passaria fácil por ele. Outra coisa, se o pai do Sasuke for o Madara, ele pode muito bem ter usado aquela técnica Akatsuki de substituição e etc.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e_e ele quer confundir depois de já ta esclarecido tudo -.-

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só saberemos quem é Tobi quando for revelado. Cool

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer carfundi mais ? e_e

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2- Sasuke conversa com Tobi após a luta com seu irmão e Tobi é surpreendido pelo amaterasu que itachi implantou nele. Tobi diz: “Ele equipou você com o próprio jutsu como uma última tentativa de me matar.” Itachi já havia tentado matar Tobi antes. E quando foi isso? Sim, no dia do extermínio Uchiha anos atrás. Itachi pensou que havia matado Fugaku, mas não conseguiu

Essa parte aí até me deixou com dúvidas de ser o Fugaku mesmo, já que, como visto nos mangás recentes, Shisui não lutou contra Itachi! Ele deu o olho por vontade própria ^^.
Porém, ao mesmo tempo fico meio confuso, já que Danzou tinha um dos olhos e Itachi tem outro, como Fugaku teria um dos olhos do Shisui? Há possibilidade do Shisui ter implantado a técnica mais poderosa em Itachi, afim de proteger o clã.

http://websiteéocaralho.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos