Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tobi é Obito

+11
† Chacal †
Lupus
Justine Fay
Shenon
'Aoshi Caina
Deric D. Wineline
'Namikaze L
Lenah
'Kurosaki Mea
'Epaminondas
Lawliet
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tobi é Obito Empty Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:31

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho quase certeza que é ele. Ou pelo menos seu corpo.

2Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:40

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mygod, eles ainda insiste nisso . . . cara, por que o ' Obito ' teria motivos para controlar o mundo ninja, ?

3Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:42

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo acha( ou não ) isso '-'



Última edição por Chad Yagura Joker em Dom 18 Dez 2011, 17:46, editado 1 vez(es)

4Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:44

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:mygod, eles ainda insiste nisso . . . cara, por que o ' Obito ' teria motivos para controlar o mundo ninja, ?

Ele sofreu com as guerras e tudo. Mas não sei, acho que deve ser outra pessoa. Alguém que esteja por dentro dos assuntos de Konoha, ou pelo menos que foi no Chunnin Shiken, porque Tobi conhecia Shikamaru, não?

5Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:52

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Weslley-kun' escreveu:mygod, eles ainda insiste nisso . . . cara, por que o ' Obito ' teria motivos para controlar o mundo ninja, ?

Ele sofreu com as guerras e tudo. Mas não sei, acho que deve ser outra pessoa. Alguém que esteja por dentro dos assuntos de Konoha, ou pelo menos que foi no Chunnin Shiken, porque Tobi conhecia Shikamaru, não?

É o Kiba Razz

Weslley: Por que será? a Rin havia sido capturada durante uma guerra, o Kakashi perdeu um dos olhos durante a guerra, e principalmente que ele foi esmagado durante a guerra, guerras destroem o mundo, por isso ele teria motivos para querer controlar o mundo ninja '-'

6Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 17:58

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não é o obito pensem ele não teria o sharingan um dos sharingans foi esmagado o outro, é do kakashi,eu acho que é o uchiha Kazami, ou o Izuna um dos 2.

7Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:03

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Cara não é o obito pensem ele não teria o sharingan um dos sharingans foi esmagado o outro, é do kakashi,eu acho que é o uchiha Kazami, ou o Izuna um dos 2.

Pense vc: Obito pode de alguma forma ter escapado, e como foi visto o Tobi tem vários sharingan ( depois que o Danzou morre aparece ele com o corpo do Danzou em um lugar cheio de sharingans ) xD

8Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:06

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É obito sim, concerteza Zetsu o reviveu. Isto pode ser visto que ele descarta na maioria das vezes seu braço direito.

Mas o Motivo? Concerteza Madara devia estar vivo no tempo dele[Não me fale como] E ele contou sobre os Uchihas Vs Senju. O Que gerou uma busca pela a Paz ou melhor: O Controle do planeta.

9Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zetsu revive alguem??com que jutsu??

10Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:10

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Zetsu é um cara totalmente misterioso.

Talvez ele nem reviveu Obito, ele deve ter reconstituido suas partes enquanto ele estava na beira da morte.

11Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:11

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara como ele iria enchergar para sair daquelas pedras 1ª que ele não veria nada, 2º ele sabia só Katon, que não adiantaria nada já que ele não poderia fazer selos, e como ele andaria ou ficaria em pé??

12Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:14

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARA QUEM TIROU FOI O ZETSU!!!!!!!


PQP

13Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:14

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou o Obito um pouco antes de morrer liberto o Sharingan nível 3, ai usou o Jutsu de Viagem no espaço e tempo, então quase morrendo ele criou o Zetsu ( Tobi diz ter criado o Zetsu com as celulas do Hashirama ), ai o Zetsu foi e ajudou o Obito a se recuperar e com o passar do tempo, Obito virou Tobi, e saiu pelo mundo shinobi dizendo que era Madara ( ele fez isso para que o mundo temesse ele ou por que madara é Pai dele ), então enquanto ele reunia as Bijuus para trazer de volta a Juubi, ninguém saberia realmente que ele era, esse seria o plano perfeito xD

14Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:19

Deric D. Wineline


Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o Obito,percebam a voz é identica a dele. O Madara não poderia ser porque ele morreu,e se não estivesse morto o Orochimaru não poderia ter invocado ele com aquele jutsu dele na batalha contra o Sarutobi (3º Hokage).

15Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:20

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensem bem, Tobi criou o Zetsu com as Celulas de Hashirama, para isso ele prescisaria estar vivo na espoca dele ou ter alguem que ele conheça na epoca dele, Madara como foi visto morreu a muito Anos,na batalha contra Hashirama,e nessa época Tobi nem era vivo, então nem pode ser ele.

16Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:24

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deric D. Wineline escreveu:é o Obito,percebam a voz é identica a dele. O Madara não poderia ser porque ele morreu,e se não estivesse morto o Orochimaru não poderia ter invocado ele com aquele jutsu dele na batalha contra o Sarutobi (3º Hokage).

1º - Que o Orochimaru invoca mas o Sarutobi cancela á técnica, era o Yondaime Hokage
2º - A voz do Tobi é super diferente da do Obito
3º - Pense em suas palavras antes de postar '-'

17Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:26

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obito pode ser Ninguem tambem pode ser uma junção de varias celulas de ninjas inclusive de Madara,Já li um Spoiler que falava isso.

18Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:44

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Obito pode ser Ninguem tambem pode ser uma junção de varias celulas de ninjas inclusive de Madara,Já li um Spoiler que falava isso.

Spoilers são Fake '-'
pode ser tipo um lado oculto do Madara que se libertou antes do Madara morrer '-'

19Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:50

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem todos são Fake, mas ae pode até ser pois tobi disse quando naruto perguntou quem ele era ele respondeu

"Eu não sou ninguem, me chame pelo meu nome antigo Tobi."

Até acredito por causa disso

Chad Madara é todo maligno kkk

20Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 18:57

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Nem todos são Fake, mas ae pode até ser pois tobi disse quando naruto perguntou quem ele era ele respondeu

"Eu não sou ninguem, me chame pelo meu nome antigo Tobi."

Até acredito por causa disso

Chad Madara é todo maligno kkk

Não disse que Tobi pode ser a parte Maligna do Madara kkk, e sim que ele pode ser Tipo uma segunda personalidade que minutos antes da morte do Madara, ele se libertou, e o Madara já havia explicado para ele todo seu plano para que fosse executado pelo Tobi ^^

21Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Dom 18 Dez 2011, 19:35

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

hmmmmmm...

22Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Qua 21 Dez 2011, 23:29

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad Joker escreveu:Ou o Obito um pouco antes de morrer liberto o Sharingan nível 3, ai usou o Jutsu de Viagem no espaço e tempo, então quase morrendo ele criou o Zetsu ( Tobi diz ter criado o Zetsu com as celulas do Hashirama ), ai o Zetsu foi e ajudou o Obito a se recuperar e com o passar do tempo, Obito virou Tobi, e saiu pelo mundo shinobi dizendo que era Madara ( ele fez isso para que o mundo temesse ele ou por que madara é Pai dele ), então enquanto ele reunia as Bijuus para trazer de volta a Juubi, ninguém saberia realmente que ele era, esse seria o plano perfeito xD

Me diz, então como que o kakashi teria o sharingan, sem falar que o kakashi sai de la estourando as pedras, e olhe que ele estava um pouco acima do obito.

Cara para mim o tobi ou e um ze ninguém no qual o kinshi ta fazendo so palhaçada ou ele e um uchiha fodon, pode ser filho do madara e talz, tem muita possibilidade, dentre elas até o obito

23Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Qua 21 Dez 2011, 23:38

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deric D. Wineline escreveu:é o Obito,percebam a voz é identica a dele. O Madara não poderia ser porque ele morreu,e se não estivesse morto o Orochimaru não poderia ter invocado ele com aquele jutsu dele na batalha contra o Sarutobi (3º Hokage).

WTF? o Orochimari invocou o Hashirama,Nidaime e TENTOU o Minato,não o Madara.

24Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Qui 22 Dez 2011, 00:32

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm pensava isso porem acho q o Kishimoto fez o Tobi igual ao obito so pra confundir todo mundo , eu propio parei de pensar nisso pra nao me enlouquecer '-'

25Tobi é Obito Empty Re: Tobi é Obito Sáb 24 Dez 2011, 13:06

Lupus

Lupus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo Sharingan é o Obito sim, visto, que o Obito deu um de seus Sharingans para Kakashi, e o Kakashi usa Kamui que é um jutsu do espaço tempo, e o Tobi também usa jutsus do espaço-tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos