Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Madara e Obito

+9
Weise
Alatariel
Ina
Igniz
Ghost
Tomate
Fairy
Golden²
Naoki
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Madara e Obito Empty Madara e Obito Qua 20 Abr 2011, 18:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês podem convir comigo, que Madara teletransporta em segundos, correto?
Tipow, quando a pedra caiu na cabeça do Obito, ele deu sharingan pro Kakashi, ele e a Rin detonaram o local, correto?
Não sei se perceberam, mas aparece um vulto pequeno atrás daquela rocha, e quando o Kakashi sai com a Rin, o vulto desaparece.
Pra mim, o vulto era o Madara, quando as criancinhas sairam, ele foi lá, pegou o corpo do Obito e fugiu. Então ainda estou pensando se ele entrou no corpitcho do obito ou se curou ele pro Obito se tornar Tobi. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Madara salvou Obito porque ele é descendente do Madara, por isso o Kakashi controla espaço-tempo como o Madara, porque o olho dele era do Obito que descendia do Madara, pegando habilidade.

2Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 17:51

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem sempre um mistério por trás de Obito... Várias teorias foram inventadas sobre ele e nenhuma comprovada... E Obito estava mortalmente ferido, não dava para cura-lo, e também, seu olho foi esmagado e o outro dado para o Kakashi. Pra que o Madara ia querer um Uchiha sem sharingan e praticamente morto?

3Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 18:36

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vi o vulto e.e

4Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 20:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande o Mangá ou algo do tipo

5Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 20:25

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta qual é o episódio do Anime. (Tenho aqui, mas não quero procurar ç.ç)

6Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 20:28

Convidad


Convidado

É, mande o manga ou o episodio plzzz

7Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 20:31

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, eu vi o vulto tambem ( ou é meu olho {caolho})

Essa afirmação tem sentido mesmo

8Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 21:42

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oliver. escreveu:Posta qual é o episódio do Anime. (Tenho aqui, mas não quero procurar ç.ç)

119 e 120 (sao juntos)

9Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 21:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Méldéls, continuam com isso de Obitomadara?

10Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 21:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Méldéls, continuam com isso de Obitomadara?

² Rolling Eyes

11Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 22:26

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

supergolden2 escreveu:Tem sempre um mistério por trás de Obito... Várias teorias foram inventadas sobre ele e nenhuma comprovada... E Obito estava mortalmente ferido, não dava para cura-lo, e também, seu olho foi esmagado e o outro dado para o Kakashi. Pra que o Madara ia querer um Uchiha sem sharingan e praticamente morto?



Todo mundo viu Rock Lee receber a notícia de que não poderia mais lutar, todo mundo viu Rock Lee lutar contra Akatsukis diretamente, é muito relativo...

12Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 22:33

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU VI mais tenho uma teoria mais constrantiva:

Madara e Orochimaru,vocês devem achar estranho Madara estar vivo se ele era adulto na epoca do Shodaime Hokage,no minimo ele seria um ancião de mais de 80 anos o que é impossivel devido a força fisica dele!então acho que Madara deve ter traços de DNA do Orochimaru,Usou o corpo Jovem do Obito para ganhar um novo e jovem corpo e sharingan,podendo ficar possivelmente restaurado dos danos levados na batalha contra hashirama Senju,isto explicaria a mascara e o motivo de não revelar o rosto.

13Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 23:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraleo, vocês leem o que escrevem? KKKKKKKKKKKK, traços de DNA do Orochi que usou corpo de Obito, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chorei aqui

14Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 23:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda qr entender pq vcs querem tanto mexer com o difunto do Obito... o cara morreu, já está fedendo na cova e vcs revirando o cara... .-.

15Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 23:40

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:EU VI mais tenho uma teoria mais constrantiva:

Madara e Orochimaru,vocês devem achar estranho Madara estar vivo se ele era adulto na epoca do Shodaime Hokage,no minimo ele seria um ancião de mais de 80 anos o que é impossivel devido a força fisica dele!então acho que Madara deve ter traços de DNA do Orochimaru,Usou o corpo Jovem do Obito para ganhar um novo e jovem corpo e sharingan,podendo ficar possivelmente restaurado dos danos levados na batalha contra hashirama Senju,isto explicaria a mascara e o motivo de não revelar o rosto.

kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

Spoiler:

16Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 23:53

Franklin

Franklin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:
Raptor~ escreveu:EU VI mais tenho uma teoria mais constrantiva:

Madara e Orochimaru,vocês devem achar estranho Madara estar vivo se ele era adulto na epoca do Shodaime Hokage,no minimo ele seria um ancião de mais de 80 anos o que é impossivel devido a força fisica dele!então acho que Madara deve ter traços de DNA do Orochimaru,Usou o corpo Jovem do Obito para ganhar um novo e jovem corpo e sharingan,podendo ficar possivelmente restaurado dos danos levados na batalha contra hashirama Senju,isto explicaria a mascara e o motivo de não revelar o rosto.

kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

Spoiler:

²

17Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Qui 02 Jun 2011, 23:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado que quando Madara arrancou seu braço, em vez de sair sangue, saiu uma parada branca (sem malicias '-') e no episódio seguinte ele apareceu com um braço novinho em folha e.e

Não sei porque rir tanto ironizando o pobre garoto e sua teoria, de Kishimoto eu espero de tudo, principalmente o cara que aparentemente está sem criatividade '-'

18Madara e Obito Empty Re: Madara e Obito Sex 03 Jun 2011, 00:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que sem criatividade... kishi tah enrolando... o mangá está relativamente no final... enrolar p vender mais volumes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos