Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ou o Tobi é o Obito...

+25
'Camus
Jürgen
Dean Winchester
Kung Lao
Ashton'
Lucas
Fairy
blew.
'Uzumaki Naruto
Itsumo kirai
Naoki
Haju
'Taz
'Archer
Gekkor
Hayto
Richter Belmont
Typso
Fuhr
Sam
Break
Scarlet
'Tom DeLonge
Oberyn Martell
Nara Hihyou
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ou o Tobi é o Obito... Empty Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(...)Ou o kishimoto é um puto

Imagina... Obito quando morreu passou o olho esquerdo para o kakashi... Ok... Ele e tobi tem o cabelo parecido... Tobi só mostrou o sharingan no olho direito... E quando ele finalmente obtém o rinnegan, ele põe no olho esquerdo O.O Outra coisa... Obito trocando a ordem das silabas? TobiO '-'

Ou seja: Eu acho que o mas provável é que Obito seja de alguma forma uma reencarnação de madara (que não pode ter vivido tanto tempo) como um neto ou bisneto dele (já que a Tsunado, com 50 anos, é neta do 1º)... Ele estaria se vingando da folha pela morte do avô...

Ou é isso ou o kishimoto é um puto que me torra os neurônios ¬¬!"

2Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:27

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk acho q é isso msm

3Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARA ! Essa teoria foi levantada desde a época que eu lia Naruto pela WIKIPÉDIA ! E foi derrubada '-'

4Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:39

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o kishimoto é um puto mesmo

nem venha criar sugestão que nao pode usar jutsu do madara e talz..
pq se ele falou no anime que ele é o madara, ele fica ocm os jutsus.

sei la, nem me importo

5Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:40

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, se o Itachi pode pssar o Amaterasu para outro corpo, por que Madara não poderia se selar em Obito?

Eu apoio '--'

6Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 15:41

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hilston, se não apoia nada ò.ó

7Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 16:14

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apoio sim ò.Ó

8Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 18:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz sentido, deve ser uma reencarnação mesmo Razz aushauhs :?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 18:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

creepypasta de naruto

10Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 19:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

raa

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 19:26

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não apoia nada @_@

creepypasta, rsrs

12Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 21:54

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda acho que é o Fugaku. '-'

13Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Sáb 19 Fev 2011, 21:58

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

furo na sua teoria, o tobi usou um olho pra usar o Izanagi contra Konan '-'

14Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Dom 20 Fev 2011, 02:32

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No final o Tobi vai ser o Inari -q

15Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Dom 20 Fev 2011, 02:41

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já falaram, Madara já usou um dos sharingans pra usar o Izanagi, mas também pode ser que ele tenha transplantado algum Sharingan pro olho dele o.O

Nara, o Madara nem é tão velho assim, ele tem lá para seus 100 anos e alguns quebrados ^^

mas acho que deve ser algo assim mesmo, é estranho ele ter o cabelo tão liso e longo na epoca que era jovem e agora ter aquele cabelo espetado e curtinho de agora '-'

mas essa teoria é muito velha.

16Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Seg 21 Fev 2011, 22:22

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caras, a situação é a seguinte:
Madara é imortal, fuck yeahh, it's really, madara não será morto, será preso em outra dimensão sem seus olhos (put@ d um spoiler heim?) e imortalidade dele, siginifica tipoo ter 1000 anos, no corpitho de 20 xD

fiquem de boas, essa teoria é epic fail e foi levantada por Kishimoto somente para expandir a cabeça dos leitores de mangá e fazer eles se f*derem um poko.

dificl acha alguém que entenda mais de madara doq eu, se pah até o kishimoto aprendeu cmg xD brinks. de boas, já teve debate sobre isso mano, é inutil voltar a esse assunto

17Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Dom 13 Mar 2011, 03:24

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o gold archer

18Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 12:00

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
(...)Ou o kishimoto é um puto

Imagina... Obito quando morreu passou o olho esquerdo para o kakashi... Ok... Ele e tobi tem o cabelo parecido... Tobi só mostrou o sharingan no olho direito... E quando ele finalmente obtém o rinnegan, ele põe no olho esquerdo O.O Outra coisa... Obito trocando a ordem das silabas? TobiO '-'

Ou seja: Eu acho que o mas provável é que Obito seja de alguma forma uma reencarnação de madara (que não pode ter vivido tanto tempo) como um neto ou bisneto dele (já que a Tsunado, com 50 anos, é neta do 1º)... Ele estaria se vingando da folha pela morte do avô...

Ou é isso ou o kishimoto é um puto que me torra os neurônios ¬¬!"

Concordo... e tem outro motivo com que me faz acreditar que Obito é Madara ^^...

Bom, todo mundo sabe que a habilidade especial do sharingan do Madara é espaço-tempo, correto?
Agora vem a causa que me fez acreditar em tudo isso.
Ninguém reparo que a habilidade do sharingan do kakashi é a mesma? Logico, Kakashi nao é um Uchiha, por isso tem mais dificuldade em usa-lo como tbm em evolui-lo, ou seja Kakashi inventou o Kamui, pois nao consegue evoluir o sharingan a nivel de "Madara". Ele consegue apenas abrir uma "brechinha" nessa outra dimensão e mira essa abertura em seu alvo, logo como nao é capaz de "engolir" uma pessoa, ele acerta membros e, claro, acaba levando apenas esse membro.

Os dois sharingan são os mesmos... Não vem da pessoa a habilidade, vem do olho.

19Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 14:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
Nara Hihyou escreveu:
(...)Ou o kishimoto é um puto

Imagina... Obito quando morreu passou o olho esquerdo para o kakashi... Ok... Ele e tobi tem o cabelo parecido... Tobi só mostrou o sharingan no olho direito... E quando ele finalmente obtém o rinnegan, ele põe no olho esquerdo O.O Outra coisa... Obito trocando a ordem das silabas? TobiO '-'

Ou seja: Eu acho que o mas provável é que Obito seja de alguma forma uma reencarnação de madara (que não pode ter vivido tanto tempo) como um neto ou bisneto dele (já que a Tsunado, com 50 anos, é neta do 1º)... Ele estaria se vingando da folha pela morte do avô...

Ou é isso ou o kishimoto é um puto que me torra os neurônios ¬¬!"

Concordo... e tem outro motivo com que me faz acreditar que Obito é Madara ^^...

Bom, todo mundo sabe que a habilidade especial do sharingan do Madara é espaço-tempo, correto?
Agora vem a causa que me fez acreditar em tudo isso.
Ninguém reparo que a habilidade do sharingan do kakashi é a mesma? Logico, Kakashi nao é um Uchiha, por isso tem mais dificuldade em usa-lo como tbm em evolui-lo, ou seja Kakashi inventou o Kamui, pois nao consegue evoluir o sharingan a nivel de "Madara". Ele consegue apenas abrir uma "brechinha" nessa outra dimensão e mira essa abertura em seu alvo, logo como nao é capaz de "engolir" uma pessoa, ele acerta membros e, claro, acaba levando apenas esse membro.

Os dois sharingan são os mesmos... Não vem da pessoa a habilidade, vem do olho.

Tem algum sentido :S

20Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 15:05

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraca...minha mente ta fudida com isso @.@ serio essas teorias lokas!

quando o madara vai amostrar o rosto por sasuke da pra ver que o cara ta cheio de rugas mais o fisico do cara e a habilidade? Ele é o Super Vovô...............................................................................................\õ/
AREURAURAURURAURAURARUARUARUARUARUARUARUARUAURUARUR;.|
.....................................................................................................a/|\

TROLL FACE!

21Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 15:10

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, a mente de todo mundo ta torrando TOBI bota um o fica TOBIO ai muda de lugar as letras ai fica Obito Ê_ê

22Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 15:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas vocês sabem que os nomes são escritos primeiro com caracteres japoneses e isso tudo é só tradução, né? rs

23Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 16:57

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Mas vocês sabem que os nomes são escritos primeiro com caracteres japoneses e isso tudo é só tradução, né? rs

isso pra mim é meio indiferente.. =/ ahuauha leia meu argumento Fuhr \o/ nao tem nada a ver com nomes o coisa do tipo, eu faço comparação com as habilidades oculares do Madara e do Kakashi ou melhor do Obito neh, pq o olho era do Obito... Kakashi só deu sorte HUAUHua

24Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 17:01

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu já sábia quando vi o Tobi pela Primeira vez. Apenas pelo fato de ter o Sharingan.
Mais acho que não é não, a não ser que ele tenha pegado o corpo de Obito na Guerra pois seria impossivel de sobreviver a aquela pedra na cabeça. Enfim, é isso que acho.

25Ou o Tobi é o Obito... Empty Re: Ou o Tobi é o Obito... Qua 20 Abr 2011, 17:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol se for pensar assim, então como é possivel viver tanto? Em relação ao Madara.

AUHAUHHUA tem essa nao... No naruto tudo é possivel '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos