Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A prova verdadeira que tobi é Obito!!!!

+29
Mazaki
Renanli
Hikaru
Hollow Raptor
Haju
Basara
'Aeshi
Igniz
Köden
Stark.
mattavares
Sam
Naoki
Fairy
Gekkor
Alatariel
Tom Mate
'Fábio
Masterlumertz
Dramol
'Yusuke
Weise
Soken Juugo
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Yang
Genko
Ina
esmigol
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me expliquem uma coisa em agluns mangas atras falou bem assim
Madara fica cada vez mais fote

Então o Tobi é quem ?????

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi é o madara, ele mesmo afirmou.

E Tobi não é o obito, pois o mesmo tinha os dois olhos e perdeu um quando usou Izanagi na luta contra a Konan.

Pessoas que não sabem ler é foda né?

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:
Masterlumertz escreveu:Pra mim não importa quem é o Tobi desde que ele mate o Sasuke pode ser até o Haku.

²

o importante é o Sasuke morto u.u

Não esqueça da Sakura =x

Madara usou o Izanagi, logo ele não é obito, se fosse ele nem teria mais o sharingan =p

povo continua insistindo nesse trocadilho de palavras feito pela criatividade do Kishimoto ¬¬

Tobi não é o madara.

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me prova isso. Ele mesmo afirmou.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Esse trocadilho de palavras: não confio.

- Afinal, Kishi é japa, quem garante e em japonês os trocadilhos de Oibto e Tobi funcionariam? '-'

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim Tobi é Tobi, um personagem diferente de todos os outros.
Se não for isso, ele é Shisui.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada ve, so pq aparece o rosto velho eh o obito? nada ve

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Obito não é velho, lol, ele teria 29 anos, mesma idade do Kakashi. Laughing

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, Tobi é o Madara.

Obito não tem olhos, logo não tem sharingan (um esmagado e um com o Kakashi).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Aeshi

'Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi para mim não seria Madara nem mesmo Shisui e sim Fugaku Uchiha .

Motivo:

Basara

Basara
Thear

Não acho... Fagaku é um personagem tão patetico e sem graça...

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ligo muito pro trocadilho de palavras, nem para o fato dele usar a mascara escondendo um dos olhos, mas ja pararam pra pensar que as habilidades do sharingan variam de personagem pra personagem?

Sasuke é excessão porque o Itachi passou suas habilidades pra ele, mas pensem... Kakashi usa a tecnica de tempo-espaço. Madara também. Kakashi não é um Uchiha, logo tem mais dificuldade para realizar a tecnica, o que é fato. Madara usa perfeitamente, logico ele é um Uchiha, é mais facil.

Pra mim Obito ser Tobi não é uma suspeita descartavel. Muita coisa se liga, não apenas as coisas que disseram.


Outra coisa... Um Uchiha, disfarçado, se dizer ser Madara facilitaria não? Pensem no tumulto que ele faria só com isso. Ele se deixar identificar dificultaria tudo. Ninguem confiaria.

Só quando aparecer que saberemos. Pra mim Tobi, pode sim ser Obito. Afinal, ultima databook que vi Madara e Obito tinham paginas separadas, não? Kishimoto( esse o nome do maldito neh?) não facilitaria assim tão facil. Tobi se diz ser Madara, em momento algum Kishimoto afirmou isso também... Maaaaaaaaaaas posso estar errado neh? Quem sabe...

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que no principio a ideia era o Obito ser Tobi, mas acredito que devido à grande especulação o Kish tenha mudado para alguém que se encaixa na história mas ao mesmo tempo não se encaixa, sabe ? Por isso eu não sou completamente contra a ideia do Fugaku ser Tobi.

Ainda assim, nenhuma teoria é impossível, apenas improvável.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ainda acho que o Tobi fez algum tipo de esperiencia para ter poder ter o jutsu do Orochimaru de roubar o corpo! ai ele foi lá e pegou o corpo do Obito para ser mais jovem e ajudar a recuperar depois da dura batalha contra Hashirama Senju!

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

meodeos o tobi nao é obito nem o madara,então ele nunca lutou contra o hashirama, eu tenho em mente quem é o tobi,por causa do edotensei que o kabuto fez nos ep dessa semana., o ultimo caixão!

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se mata E.E(zuei)

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masterlumertz escreveu:Pra mim não importa quem é o Tobi desde que ele mate o Sasuke pode ser até o Haku.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é tobi?
E o qued tem no caixão que Kabuto mostrou pra ele?
E por que o Nidaime usava Edo Tensei?Ele tinha caso com o Orochimaru?

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem ta dentro do caixão do kabuto...é...cara nao vou falar vai perder a graça TwT

Renanli

Renanli
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem prescisa fala,eu vejo manga online mesmo e.e
e se não tiver no manga,nem você sabe ¬¬,pois o manga ta bem mais adiantado que o anime.
E alem do mais,como a metade das pessoas disse,o obito não tem nenhum olho (um esmagado e outro com kakashi),e o madara pode muito bem ser o tobi,o motivo do cabelo é que talvez ele esconda a outra parte atras,já que ele tampa a parte atras com uma coisa preta,que parece um elastico.
A minha opinião....

Mazaki

Mazaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tobi e obito não e obivio¬¬
OTobi=Obito ao contrario.

Renanli

Renanli
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEU AZARENTO,VOCÊ LEU OQUE EU ESCREVI?
OS OLHOS DO OBITO FORAM ESMAGADOS,E UM FOI DADO AO KAKASHI,O NOME É PURA FALTA DE IDEIAS DO MAKASHI!! (ta,menos e.e)

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Renanli escreveu:Nem prescisa fala,eu vejo manga online mesmo e.e
e se não tiver no manga,nem você sabe ¬¬,pois o manga ta bem mais adiantado que o anime.
E alem do mais,como a metade das pessoas disse,o obito não tem nenhum olho (um esmagado e outro com kakashi),e o madara pode muito bem ser o tobi,o motivo do cabelo é que talvez ele esconda a outra parte atras,já que ele tampa a parte atras com uma coisa preta,que parece um elastico.
A minha opinião....

Nao lhe devo satisfação,ainda nao saiu no anime se voce e burro a culpa é minha? me poupe

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda escreve o nome do Kish errado *facepalm*


eu dei minha opinião lá na outra página, o Tobi é o pai do Sasuke, por isso que ele fica botando pilha pro Sasuke destruir Konoha.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pai do sasuke foi morto pelo itachi isso descarta sua opnião,eu tenho 3 teorias de quem ele é se nao me engano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos