Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Vilas (Em construção)

+3
Hikaru
Dramol
Bruizer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Temos visto muitas invasões ultimamente, infelizmente, principalmente na Névoa, porém revi algumas outras invasões em outras vilas. O que me faz ser obrigado a criar tal sugestão é a "criatividade" de muitas pessoas ao invadir, muitos chegam a afirmar que chegam em Kiri atravessando o Mar com o Mizu no Kinobiri... (Sério?! Um mar com o Mizu Kinobiri?!) e eu não posso falar nada, já que não tem uma regra específica para isto, eles usam apenas da regra para diverti-se, outra coisa é que alguém atravessa o deserto do País do Vento com uma facilidade impressionante, mesmo sem possuir alguém que tenha sido da vila, os invasores conseguem sobreviver ao sórdido deserto, não vou nem comentar Kumo que é um lugar nas nuvens e que mesmo assim chegam sem muitos mais nem menos, não quero impedir de invasões, mas precisamos sugerir para que não aconteçam esses tipos de coisa.

Outra coisa importante é sobre os mapas, Quem os fez? Quando fez? Onde fez? Mesmo que alguém possa responder todas as perguntas, como uma pessoa que nunca saiu de sua vila pode saber como andar por entre o País da Pedra? Que é um lugar que possui um terreno muito rochoso, além que Iwa é bastante escondida dentre o país, as coisas não são tão fáceis assim, se usarem um mapa, tem que mostrar o link de onde fizeram e quando fizeram, explicando também atalhos e os caminhos.

Opinem e me ajudem a formular a sugestão, ou seja, isso é uma sugestão para uma sugestão, contem sobre invasões, comentem se acham necessário a regra, aprovem ou reprovem a discussão sobre a regra, quando a sugestão estiver pronta farei outro tópico para a contagem de votos. Não sei se essa é a hora certa, sem floods por favor.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tenso o povo chegando em Suna saúde 100% só narrando ficar numa caverna quando começa a ter tempestade -_-

A ala criou uma sugestão assim, que tem que narrar como passou pelas defesas, mesmo se só quiser morar. Vai da conscientização geral entender que são vilas construídas por ninjas em locais de dificílimo acesso '-'

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considere God Mod, simples..

Morreu sem chakra no mar, ou engolido por ondas, fazem esse tipo de julgamento até hoje com o furinji.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:É tenso o povo chegando em Suna saúde 100% só narrando ficar numa caverna quando começa a ter tempestade -_-

A ala criou uma sugestão assim, que tem que narrar como passou pelas defesas, mesmo se só quiser morar. Vai da conscientização geral entender que são vilas construídas por ninjas em locais de dificílimo acesso '-'

Ya!... até pq eu digo por mim, que fiz muito isso... entrava em uma vila só para poder ter a localização fácil e depois atk Razz

eu chegava com um post simples, obtinha todas as informações da vila e mesmo se sair quem iria dizer que eu não sabia aonde era ou como passar pelas defesas? Rolling Eyes


Agora mudando o foco da conversa... Sano eu sei que tu não gosta de mim, mas cara, para com essa de "tecnologia" para tentar se defender, tah parecendo que vc não tem defesa e usa isso a fim de evitar a "morte"... todos sabem que em "naturo" possui tecnologia, mas eu acredito que vc n é do tipo que precisa "incrementar" p lutar, se não isso vai acabar voltando contra você. Como por exemplo, pegar os OPs do fórum dizer que todos chegaram em Kiri com barcos movidos a motor e que cada um tem óculos especiais de luz vermelha para ver pela névoa silent (só to aconselhando, de boa... sério se n isso vira um vicio e vc vai esquecer estratégias '-').

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão é, Kiri não é protegida por mar algum. Eu já cansei de mostrar o databook aqui, mais uma vez faço isso:

Spoiler:

Sua amadas regras começam erradas. Existe Mar entre um país e outro, já que o País da água é como o Japão, várias ilhas, blá,blá.
------------

Eu concordo, as vilas não são chamadas de ocultas à toa. A única coisa possível para melhorar a situação das vilas seria exigir narração, mas para isso as defesas as vilas tem que ser especificadas, não dessa forma distorcida de agora.

As defesas das vilas estão desse jeito a anos, ninguém se preocupou em atualizar, por isso o modo de passar por elas também não muda.

Convidad


Convidado

Furinji ele fica escondido entre as montanhas de uma ilha, mas fica dentro de uma ilha que é coberto pelo mar, veja no mapa. Para entrar na vila precisam passar pelo mar, entrar na ilha e achar a cadeia de montanhas onde fica Kiri.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_- odeio quando não leem meu post todo.

Existe Mar entre um país e outro, já que o País da água é como o Japão, várias ilhas, blá,blá.

Apesar daquilo no quote, isso não conta como defesa da vila.

Convidad


Convidado

Como não conta? u.u Precisar atravessar o mar para chegar na vila de toda a forma.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade. Assim como vocês também precisam fazer isso para saírem do país da água.

Entende? Você está tão atento aos erros dos outros que não percebe os erros que os ninjas de kiri comete, eu cansei de ver gente sair andando de kiri e chegar nas outras vilas. Ué, não tem um mar no caminho?
-

Você está discutindo as defesas das vilas, a defesa de kiri é a montanha e a névoa, o restante não é defesa da vila. Não é defesa.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o bagulho é pelo que vi no anime quando a mizukage tava indo pra reunião é que tinha uma ponte queos levava até a terra firme


reprovo


posso ficar andando no mar a 10 dias com suprimentos, pelomenos no forum ja que o jutsu de andar na agua não gasta chakra Rolling Eyes

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Ulquiorra

Mano, vai ser ignorante. Não gasta chakra, mas é senso. Você aguentaria ficar em pé 10 dias ou você quer sentar na água ? Quer lanchar na água ? Aff.

Convidad


Convidado

Furinji desde entrei de Mizukage não sai da vila e se eu sair obviamente passarei pelo oceano, é defesa sim. Para chegar em Kiri tem que passar pelo oceano como também para sair temos de atravessar, o mesmo vale para Suna e o deserto. Ulquiorra, cê que sabe, uma pessoa com 1 ou 2 dias sem comer já não pode nem se levantar imagine andar. Vou bloquear, não dá pra ter sugestão, a regra já está ai, quem atravessar errado vou pedir God-Mod. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos