Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Casas das vilas

+8
Gold Archer
'Dio
Han
Azin
Stollen
Cred
'Oliver
Sam
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 09:03

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos sabem que o dinheiro das vilas não estão sendo bem aproveitados (se não é pra comprar arma é pra comprar animal ou uma imagem e.e).

-> Sugiro que para ter uma casa sua, na área de Casas da sua vila, vc deva pagar uma quantia de dinheiro, e esse dinheiro iria para a conta bancária da vila (sim, agora toda vila deveria ter uma conta no banco, para esse dinheiro ir para aquela conta). Assim, no caso de invasões em que tudo é destruído, a vila seria reconstruída com o dinheiro desta conta ;D

O valor seria proporcional ao rank do cara, pois cada rank recebe um dinheiro diferente no salário semanal.

Opinem ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 09:09

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,pelo simples motivo:se alguém cria uma casa,não deveria pagar,pq ele que construio

3[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 09:40

Convidad


Convidado

reprovo, sorry

4[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 09:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo motivos citados acima !!

5[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 10:36

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu APROVO!

Gente, isso seria tipo um imposto Rolling Eyes

6[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Eu APROVO!

Gente, isso seria tipo um imposto Rolling Eyes
Isso!

E, além de valorizar um pouco mais a grana daqui, só compraria casa quem quisesse, ngm seria obrigado Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:14

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, então devia aumentar o Salário semanal, porque se não num vai pra frente, eu ia prefirir morar na rua, porque não ia acumular dinheiro pra quando percisa-se, por isso e os motivos citados acima "/
Reprovo!

8[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:15

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para quem tem milhoes no banco é fácil aprovar isso, os pobrezim que nem eu vai ficar duro Sad

9[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:17

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo foi mal Gui mais dessa vez tenho que reprovar U_U

10[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 45 Milhões *-*


E o Imposto não seria mais que 50 mil gente

11[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:22

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Tenho 45 Milhões *-*


E o Imposto não seria mais que 50 mil gente
Nuss, empresta uns 5 milhões ai pra mim Razz

12[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:26

Convidad


Convidado

Aprovo cansei de ver Gennin com casa Chique 400 salas etc.. sem senso nem o pai do Shikamaru Iruka etc tem uma casa daquela

Seria legal tipo formularem um sistema

Casa com quarto sala cozinha e banheiro - x Ryou's
Casa com laboratorio 2 quaros > X Ryou's

13[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:32

Convidad


Convidado

Aprovo

14[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz a sugestão Hikaru Very Happy


Eu tinha uma casa com 147 quartos que no mundo real valia 163 milhões de dolares '-'

15[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:42

Convidad


Convidado

Eu não, meu tópico vai ser bloqueado.
Rolling Eyes

16[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:47

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado.

porem só aprovo se não tiver essa taxa, acho melhor fazer uma compra de uma vez só, sem taxas e impostos, etc. e proporcional ao tamanho da casa ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

17[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:51

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, não tem sentido nenhum Rolling Eyes

18[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 12:56

Convidad


Convidado

Aranha Guilherme escreveu:reprovo, não tem sentido nenhum Rolling Eyes


Como não tem sentido?Sem sentido é agora que as casas são ON você obter uma casa do nada...

19[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 21:44

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 21:53

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo também ^^... o dinheiro seria mais utilizavel ^^...e nao apenas pra comprar armas e etc como o gui mesmo disse ^^.

21[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 22:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo...
se vc pretar atenção certos tipos de perosnagens são meios que obrigados a criar casa para desenvolver-se (titeiteiros, edo tensei, quem coleciona corpos,..) com isso mesmo aqueles que começassem no forum seria obriados a ter casa mesmo não tendo dinheiro atrasando-os... Rolling Eyes

22[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qua 17 Nov 2010, 22:27

Convidad


Convidado

Aprovo, e acredito que se o invasor rastrea-se os cofres da vila, ele poderia roubar o dinheiro dela ^^

23[Adicionar Regra] Casas das vilas Empty Re: [Adicionar Regra] Casas das vilas Qui 18 Nov 2010, 11:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo...
se vc pretar atenção certos tipos de perosnagens são meios que obrigados a criar casa para desenvolver-se (titeiteiros, edo tensei, quem coleciona corpos,..) com isso mesmo aqueles que começassem no forum seria obriados a ter casa mesmo não tendo dinheiro atrasando-os... Rolling Eyes
Tipo, vc pagou uma vez pela casa e pronto, não precisaria pagar mais (dinheiro)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos