Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musa do Brasileirão 2011

+12
Weise
'Keith
Somadash
Saigofu
Mestre
Yang
Vinicius Usumaki
Nara Hihyou
Genko
Dramol
Hunter Ghosts
Stark.
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Musa do Brasileirão 2011 Empty Musa do Brasileirão 2011 Qua 06 Jul 2011, 00:58

Convidad


Convidado

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2011/

Assim eu vou ter que torcer pra todos os times do brasileirão, pelo menos pra maioria *-----*

Vascão(mas q vascão, heim! pqp!), Fluzão, Fogão, Bahião(the best!), Grêmiao(meu pai do céu!), Santos(melhor q neymar)

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/424252/424252.html - Vascão

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/424398/424398.html - Grêmio

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/436946/436946.html - Santos <3

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/427784/427784.html - Bahião(provavelmente o melhor time de todos)

I love Futebol


2Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qua 06 Jul 2011, 01:09

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gamei *-*

Spoiler:

3Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qua 06 Jul 2011, 01:32

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São todas lindas. A do Grêmio e Vasco parecem muito. A do Santos é mais bonita de longe xD. A do Bahia é gostosinha e usa lente '-'.

4Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qua 06 Jul 2011, 11:44

Convidad


Convidado

Arram, a do santos é mais original tipo assim.. num parece q é toda trabalhada em plastica e coisas artificiais.. parece natural mesmo..

uma dessa la em casa, pqp.. ia ser todo dia.. ;x

5Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 13:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gamei *-*

6Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 14:08

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou corinthiano,mas tá loko essa santista

7Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 14:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pqp... Uma dessas não ia ser todo dia... Ia ser o dia todo Cool

Puts, acho que vou virar baiano =X

8Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 14:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesmo olhando para elas eu ainda continuo não gostando de fut boll mais de uma coisa eu tenho certesa minha erozi-se almentou ainda mais =x

9Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 14:52

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juro que passei meia hora tentando entender o que é erozi-se D=

10Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 17:23

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei de time...sou da Bahia agora :Grilado:

11Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 17:44

Convidad


Convidado

Vasco - Possui belos olhos, porém o seu corpo ainda falta ser mais escultural, talvez uma siliconada nos seios e bumbum, além que para ser modelo fotográfica ainda está precisando de um regime mais rigoroso.
-
Grêmio - Possui um sorriso muito largo, isto é péssimo na hora de tirar fotos, além de que para um campeonato fazer bico pra câmera é uma coisa bem amadora, o corpo assim como a do Vasco não possui nada de mais, mesmo que os seios estejam turbinados, falta ainda coxa e uma postura melhor.
-
Santos - Possui uma boa postura, embora ainda esteja abrindo a boca demais na hora de sorrir. O rosto é muito belo, porém ainda tem muita bochecha, os seios estão em um bom tamanho, embora não se possa dizer a coisa dos glúteos, tendo em vista que ela tem silicone na parte superior deveria aproveitar e por também no bumbum.
-
Bahia - Sorriso bem colocado, o piercing no nariz destaca os olhos que mesmo com lentes são bem bonitos, os seios são naturais e possui uma boa postura, o bumbum é a parte que mais se destaca e pela resolução da foto, não vi defeitos, está impecável, soube usar da sensualidade que possui e de todas as citadas é a que melhor fotografa.

Sou crítico sobre qualquer assunto que envolve futebol, dei um saque nas demais concorrentes e existem melhores para serem citadas, mesmo assim nenhuma se compara a Ariane Gonzáles que apesar de não ter muito bumbum, dava um banho em qualquer uma em termos de fotografar, de todas citadas a do Bahia fez as fotos que mais chamam a atenção de um produtor, as do estilo Playboy, as outras estavam muito amadoras, mas sinceramente...
Spoiler:

12Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 18:03

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já namorei com uma guria que parece a musa do gremio, p* coincidencia.
ehauheauaehaeuhaeueha

http://www.narutobrazil.com

13Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 18:17

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Eu já namorei com uma guria que parece a musa do gremio, p* coincidencia.
ehauheauaehaeuhaeueha

Ok,ok, fale a verdade agora pequeno gafanhoto!

UDHASUDHAUSHDUASHDUAHSDASD

14Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 18:51

Convidad


Convidado

Eu nunca namorei com uma garota acima de 18 anos '-'

15Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 20:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca namorei mina assima de 16 anos D:

16Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 20:17

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Sou corinthiano,mas tá loko essa santista

17Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 20:40

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:nunca namorei mina assima de 16 anos D:

Você podia ter terminado em "mina" que ainda era verdade Rsrsrsrs

Musa do Brasileirão 2011 Trollface
Problem Manolo?

18Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 22:21

Convidad


Convidado

Zuou '-'

19Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 22:28

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Juro que passei meia hora tentando entender o que é erozi-se D=

Eu ainda não entendi!! KKKKKKK PROBLEM?? Hmm a santista é toda boa, ela é toda boa!1!!onze!1

http://www.narutobrazil.com/forum

20Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 22:49

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/426144/426144.html


timão ê o, timão ê o !

21Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Qui 07 Jul 2011, 22:53

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeee timãão!! KKKKK

http://www.narutobrazil.com/forum

22Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Sex 08 Jul 2011, 09:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Blink escreveu:Eu já namorei com uma guria que parece a musa do gremio, p* coincidencia.
ehauheauaehaeuhaeueha

Ok,ok, fale a verdade agora pequeno gafanhoto!

UDHASUDHAUSHDUASHDUAHSDASD
Só não me defendo pq n tem como provar eahuaeheaehueeha

http://www.narutobrazil.com

23Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Sex 08 Jul 2011, 15:05

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Vasco - Possui belos olhos, porém o seu corpo ainda falta ser mais escultural, talvez uma siliconada nos seios e bumbum, além que para ser modelo fotográfica ainda está precisando de um regime mais rigoroso.
-
Grêmio - Possui um sorriso muito largo, isto é péssimo na hora de tirar fotos, além de que para um campeonato fazer bico pra câmera é uma coisa bem amadora, o corpo assim como a do Vasco não possui nada de mais, mesmo que os seios estejam turbinados, falta ainda coxa e uma postura melhor.
-
Santos - Possui uma boa postura, embora ainda esteja abrindo a boca demais na hora de sorrir. O rosto é muito belo, porém ainda tem muita bochecha, os seios estão em um bom tamanho, embora não se possa dizer a coisa dos glúteos, tendo em vista que ela tem silicone na parte superior deveria aproveitar e por também no bumbum.
-
Bahia - Sorriso bem colocado, o piercing no nariz destaca os olhos que mesmo com lentes são bem bonitos, os seios são naturais e possui uma boa postura, o bumbum é a parte que mais se destaca e pela resolução da foto, não vi defeitos, está impecável, soube usar da sensualidade que possui e de todas as citadas é a que melhor fotografa.

Sou crítico sobre qualquer assunto que envolve futebol, dei um saque nas demais concorrentes e existem melhores para serem citadas, mesmo assim nenhuma se compara a Ariane Gonzáles que apesar de não ter muito bumbum, dava um banho em qualquer uma em termos de fotografar, de todas citadas a do Bahia fez as fotos que mais chamam a atenção de um produtor, as do estilo Playboy, as outras estavam muito amadoras, mas sinceramente...
Spoiler:


Sano é meu idulo Cool

24Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Sex 08 Jul 2011, 15:10

Convidad


Convidado

Shuashuashuashuashuashuashua, não era pra citar, vai que alguma menina vê.

25Musa do Brasileirão 2011 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Sáb 09 Jul 2011, 23:54

Convidad


Convidado

Sano Yamazaki escreveu:
Vasco - Possui belos olhos, porém o seu corpo ainda falta ser mais escultural, talvez uma siliconada nos seios e bumbum, além que para ser modelo fotográfica ainda está precisando de um regime mais rigoroso.
-
Grêmio - Possui um sorriso muito largo, isto é péssimo na hora de tirar fotos, além de que para um campeonato fazer bico pra câmera é uma coisa bem amadora, o corpo assim como a do Vasco não possui nada de mais, mesmo que os seios estejam turbinados, falta ainda coxa e uma postura melhor.
-
Santos - Possui uma boa postura, embora ainda esteja abrindo a boca demais na hora de sorrir. O rosto é muito belo, porém ainda tem muita bochecha, os seios estão em um bom tamanho, embora não se possa dizer a coisa dos glúteos, tendo em vista que ela tem silicone na parte superior deveria aproveitar e por também no bumbum.
-
Bahia - Sorriso bem colocado, o piercing no nariz destaca os olhos que mesmo com lentes são bem bonitos, os seios são naturais e possui uma boa postura, o bumbum é a parte que mais se destaca e pela resolução da foto, não vi defeitos, está impecável, soube usar da sensualidade que possui e de todas as citadas é a que melhor fotografa.

Sou crítico sobre qualquer assunto que envolve futebol, dei um saque nas demais concorrentes e existem melhores para serem citadas, mesmo assim nenhuma se compara a Ariane Gonzáles que apesar de não ter muito bumbum, dava um banho em qualquer uma em termos de fotografar, de todas citadas a do Bahia fez as fotos que mais chamam a atenção de um produtor, as do estilo Playboy, as outras estavam muito amadoras, mas sinceramente...
Spoiler:

Comer qualquer um come.. a questão é conseguir pegar pra depois comer.. ;D

no meu caso.. nem tem como.. sou financeiramente feio Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos