Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musa do Brasileirão 2011

+12
Weise
'Keith
Somadash
Saigofu
Mestre
Yang
Vinicius Usumaki
Nara Hihyou
Genko
Dramol
Hunter Ghosts
Stark.
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal.... esses dias eu fui paga pra fazer isso no photoshop *o*

kkkkkk

São bonitas... mas cuidado com os "efeitos" Rolling Eyes

27Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:19

Convidad


Convidado

pq cuidado? oq c acha q vamos fazer?

pegar uma delas e achar q elas vao nos amar? hauhasusahusahusa nem sequer alguem aqui vai conseguir falar com alguma delas, além de mim é claro..

mas só falar tbm (Y)

28Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:21

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aristóteles escreveu:pq cuidado? oq c acha q vamos fazer?

pegar uma delas e achar q elas vao nos amar? hauhasusahusahusa nem sequer alguem aqui vai conseguir falar com alguma delas, além de mim é claro..

mas só falar tbm (Y)

"Cuidado com efeitos especiais"...

... e n pense assim... quando eu trabalhava no SBT via muitas das dançarinas com uns carinhas que lembravam pedreiros .-.

29Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:27

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na tv mais feliz do brasil?

http://www.narutobrazil.com/forum

30Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/434427/434427.html

A do palmeiras tem uma sobrancelha grande pra kct, o.o pelo menos parece ser natural (da-lhe Palmeiraaas)

Verdade,muito efeito é utilizado,principalmente pq é foto ^^

31Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 00:40

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:
Aristóteles escreveu:pq cuidado? oq c acha q vamos fazer?

pegar uma delas e achar q elas vao nos amar? hauhasusahusahusa nem sequer alguem aqui vai conseguir falar com alguma delas, além de mim é claro..

mas só falar tbm (Y)

"Cuidado com efeitos especiais"...

... e n pense assim... quando eu trabalhava no SBT via muitas das dançarinas com uns carinhas que lembravam pedreiros .-.

assist. de palco? *-* ashusahuashuas

32Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 09:52

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essas gaúchas <3

33Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Dom 10 Jul 2011, 10:26

Convidad


Convidado

Aristóteles escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:
Vasco - Possui belos olhos, porém o seu corpo ainda falta ser mais escultural, talvez uma siliconada nos seios e bumbum, além que para ser modelo fotográfica ainda está precisando de um regime mais rigoroso.
-
Grêmio - Possui um sorriso muito largo, isto é péssimo na hora de tirar fotos, além de que para um campeonato fazer bico pra câmera é uma coisa bem amadora, o corpo assim como a do Vasco não possui nada de mais, mesmo que os seios estejam turbinados, falta ainda coxa e uma postura melhor.
-
Santos - Possui uma boa postura, embora ainda esteja abrindo a boca demais na hora de sorrir. O rosto é muito belo, porém ainda tem muita bochecha, os seios estão em um bom tamanho, embora não se possa dizer a coisa dos glúteos, tendo em vista que ela tem silicone na parte superior deveria aproveitar e por também no bumbum.
-
Bahia - Sorriso bem colocado, o piercing no nariz destaca os olhos que mesmo com lentes são bem bonitos, os seios são naturais e possui uma boa postura, o bumbum é a parte que mais se destaca e pela resolução da foto, não vi defeitos, está impecável, soube usar da sensualidade que possui e de todas as citadas é a que melhor fotografa.

Sou crítico sobre qualquer assunto que envolve futebol, dei um saque nas demais concorrentes e existem melhores para serem citadas, mesmo assim nenhuma se compara a Ariane Gonzáles que apesar de não ter muito bumbum, dava um banho em qualquer uma em termos de fotografar, de todas citadas a do Bahia fez as fotos que mais chamam a atenção de um produtor, as do estilo Playboy, as outras estavam muito amadoras, mas sinceramente...
Spoiler:

Comer qualquer um come.. a questão é conseguir pegar pra depois comer.. ;D

no meu caso.. nem tem como.. sou financeiramente feio Wink
Sempre tem a esperança, vai que um dia eu jogo nesses times, vai ter musas melhores...

34Musa do Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Musa do Brasileirão 2011 Seg 11 Jul 2011, 19:44

Convidad


Convidado

Tu faz a diferença né.. to sabendo Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos