Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re-criando o Tpc do Fuhr: 2011 ~ 2012

+5
Aldegor
Fuhr
blew.
Ioru
Kaochi
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re-criando o Tpc do Fuhr: 2011 ~ 2012 Empty Re-criando o Tpc do Fuhr: 2011 ~ 2012 Sáb 26 Nov 2011, 08:55

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou contar como foi meu 2011 um tanto quanto chato pra vocês do nRPG.Lê quem quiser, quem não quiser vai ter a cabeça decepada. Rolling Eyes

O final de 2010 foi um tanto quanto legal, minha família alugou um chácara, aonde todos da família foram, tinha piscina e tudo mais, a noite jogamos truco.Porém o final do ano de 2010 acabou e 2011 começo, e as férias normais de Janeiro começarão, todo dia eu ia pra loja de Celulares do meu pai, aonde meu primo também trabalhava.Agente, após termos parado de jogar Ragnarok, estávamos procurando loucamente outro MMORPG, foi aí que eu achei o nRPG.Ele, ao contrário de min, não se interessou.O resto de janeiro nada mais foi que pacato.E as aulas começarão.

Entrei na escola, imaginei quem seriam meu novo colegas de classe, mas eu, na verdade já estudava nesta escola há dois anos, e já havia visto muita gente sair e entrar.Ao chegar na nova sala de aula, me deparou com dois irmão gêmeos baixinhos, almejando terem 8 anos.Até cheguei a perguntar: "Esse é o sétimo ano?", responderão sim, foi aí que eu fiquei pra lá de vergonha, e se eles fossem sistemáticos pra entenderem que eu chamei eles de baixinhos?
Mas foi aí que outros dois amigos meus entraram na sala, uma era um veterana que já estudava no colégio há 5 anos, o outro era um veterano que assim como eu, estudava a dois anos.Mas pra ele ser aprovado, o pai dele sempre subornava a diretora da escola.Cada um escolheu seu lugar e se sentou.

Chegaram mais quatro pessoas, uma que também era veterana e estudava a 6 anos na escola, e por sinal, era muito tímida.Outra era um que já havia bombado no colégio 2 vezes (E esse ano de 2011 completa a 3° bomba, rsrsr).Os outros dois eram novatos, um deles era bastante alto, tinha, aparentemente 1,80m, todos na sala começarão a rir, acho que porque achávamos que fosse uma brincadeira de algum garoto do 9° ano ou 8°.Depois que descobrimos que era verdade, nos desculpamos.O outro garoto era um gordinho (Não que eu esteja insultando-o, pois hoje ele é meu amigão).Porém ainda estava faltando um azucrinaldo na sala (Isso é de prache, toda sala tem um ¬¬), e ele chegou.

Era um garoto que tinha vindo da Inglaterra, não teve infância, porque aos 5 anos foi pra lá.Os brasileiros lá são muito discriminados e por isso não teve muitas condições de se abrir para o mundo (Sem malícia, por favor).Portanto no Brasil ele tá se abrindo, e ele fala as coisas sem pensar, todos da sala atualmente odeiam ele, exceto o gordinho e os gêmeos baixinhos, eu odeio ele um pouco (Mas mesmo assim ele é meu amigo), pois sempre que na sala de aula ele fala besteiras, eu peço desculpas por ele e se ele fez alguma coisa erradas, eu ainda dou bronca nele e mando ele calar a boca.

Fora isso minha vida escolar foi monótona (Exceto uma feira de ciências que atraiu toda a cidade pro colégio), os professores chatos continuaram na escola, e os que eram legaizinhos saíram.O professor de ciências atualmente é bem legal, já o de Educação Física é o que pode chamar sua aula de "inferno".

Já a minha vida em casa não foi tão ruim, fora o fato do meu pai ser um verdadeiro ignorante, certa vez, ele me chingou de tudo quanto é nome, sem haver o mínimo sentido de me xingar.Então já muito enfurecido, eu gritei pra ele "Me respeita pai, me respeita, eu respeito o senhor e o senhor não me respeita!" Só com essas palavras, eu já estava com razão, ele ainda bufou, como se ele estivesse com razão, mas não estava.Nessa noite eu desejei nunca ter ele como pai, ou mesmo nunca ter um pai (E até hoje desejo).A energia tinha acabado nesse dia, estava de noite, velas acessas e nada de bom pra fazer, peguei o celular do meu pai e comecei a jogar.Então ele surge na sala, toma o celuar da minha mão e guarda no bolso.Foi aí que eu descobri que a mentalidade do meu pai é pior do que a do Garoto que veio da Inglaterra.

Minha mãe, bem ao contrário, é legal comigo.E dia 3 de dezembro agora, minha irmã está vindo de Portugal, passar o natal com a família e tudo mais.Não sei se esse ano foi muito interessante, porém eu espero que o próximo seja melhor.
O meu meio do ano foi um tanto quanto normal, se é que pode dizer, os acontecimentos maiores foi um dia que eu briguei na escola... viajei pra vários lugares do meu estado, e minha mãe pegando no meu pé para arrumar o quarto e jogar os farelos de pão no lixo depois do lanche.

Iai, como foi seu 2011?

Ps: Valeu pela idéia do Tpc, Fuhr ^^

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque... diablos... eu li isso? .-.'

@estudar.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diablos? Lol

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diablos sim, @lol

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi uma ideia de tópico, rs. Criei um desses em 2009~2010, 2010~2011 e iria criar um outro. mas ok, valeu por fazer isso

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor escreveu:Meu ano foi o seguinte;

Após o sacrifício ao fazer as lições do colégio, meus pais brigaram comigo e eu fiquei sem pc, que foi um p* tédio pra mim naquele momento, e pah, depois eu percebi que ficar um tempo fora do computador me ajudou na real life, arranjei uma namorada, passei bons momentos e quando voltou minha internet eu terminei com ela - pode soar um pouco nerd -, mas não foi por causa disso, ela falou que quando eu comecei a ir pra internet ela desconfiava mais de mim e não queria que eu conversasse mais com ninguém, pois é.
Um tempo triste, posso dizer, passei noites de madrugadas pensando na vida e indo mal no colégio, minha mãe tava chateada comigo por causa disso, nem se importava tanto com minha namorada e queria que eu estudasse, eu tenho um bom relacionamento com minha mãe e tento contar praticamente tudo pra ela.

No próximo bimestre, um de meus amigos comecou a ficar diferente e tava tratando as pessoas como um lixo, eu, tentei ser amigo dele mesmo assim, na verdade, eu era o único amigo dele naqueles tempos de "tpm" dele. Até que minha paciência esgotou e eu xinguei ele pra c* e parei de conversar com ele até hoje, e por um bom tempo isso ainda vai durar.
No mesmo bimestre eu comecei a estudar mais, graças a isso, foi até que "bom" para meus estudos, na verdade, eu sou uma pessoa preguiçosa que sempre se da bem no colégio sem nem mesmo estudar ou até prestar atenção na aula, só de vez enquando.

No outro bimestre, eu passei de nerd pra liferuler - se é o termo certo - comecei a achar amigos novos, sair com a galera. Minha mãe não gostou e brigou comigo, voltei a ser normal, como sempre, se dando bem nas matérias sendo preguiçoso e não fazendo nada, apenas na internet falando com o povo.
Sem contar que eu tava com uma namorada esses dias e por uns motivos aí a gente terminou, fiquei depressivo por uns tempos, ficava na escada escutando um mp4 até umas 4 da matina, estranho.
Agora tou normal e tou de boa. Pode parecer confuso, mas não sabia como explicar direito o quê aconteceu. Só que de vez enquando rola umas mágoas até hoje.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Direitos autorais do Firr. Como advogado do dito cujo, processarei-o, caro Kaochi.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu ano foi o que eu definiria como medíocre, nem ruim e muito menos bom. Comecei de rolo com uma mina ai, ai ela mudou-se pro meu colégio e a proximidade fez a gente se separar. O 1º ano do Ensino médio é muito fácil, percebi isso logo na primeira semana e pouco me fudi pra escola. Tem uma mina na minha classe que pode ser o amor da minha vida, serious business, eu amo ela desde que a conheci, a dois anos atrás, mas nunca rolou nada, e no começo do ano veio a pior parte dessa história, entrei em depressão por isso e também porque me mudaria pra SP/Capital, acho que todos sentiriam falta de amigos e família.

Tomei remédios, me afastei dela, não me mudaria mais pra SP, minha vida se estabilizou, monótona, rotina robótica, aula, academia, inglês, comer, dormir, jogar, praia, não necessariamente nesta ordem. Minhas férias de meio de ano passaram voando, não tive tempo para fazer absolutamente nada, então, eis que um dia em Agosto, recebo a ligação do meu pai me chamando pra ir pra casa nova nele, na Praia Grande, cidade vizinha aqui de São Vicente. Casa com piscina, churrasqueira, etc, bem grande, achei que teria alguma comemoração e tasa por meu pai ser bem animado, e safado, ja comeu todas as gostosas que trabalham com ele e as que não trabalham também. Mas percebi que ele estava meio cabisbaixo nesses dias. Ai ele me contou que tinha descoberto um tumor, pequeno, na garganta e que iria operar na semana seguinte, óbvio que fiquei mega preocupado e toda vez que eu lembrava do meu pai eu chorava.

Bom, ele operou, ocorreu tudo bem, graças a Deus, fez a quimioterapia e hoje está bem melhor, ainda mais tendo largado o cigarro, culpado pela doença que teve. E agora, lembra que tem um filho, também, com a grana que ele tem hoje em dia eu não deixaria ele esquecer. Ai eu me afastei mais ainda da mina la que me causou depressão e voltei pro fórum, o que me ajudou bastante, mesmo eu tendo me afastado de todas as outras pessoas. Ai nesses últimos meses do ano foi que a coisa melhorou, parei de ser o trouxa sentimental que era e virei um galinha, sem pouco ligar para os sentimentos das mulheres, assim como elas não ligavam para os meus. Fiquei com algumas garotas, perdi minha virgindade com a minha prima distante de Juiz de Fora - MG, que veio passar uma semana aqui, passei de ano no 3º Bim, conheci gente nova no Inglês, comecei a beber semanalmente e conheci uma mina tri legal. Ahhh, e a 20 dias eu fui viajar pra Costa do Saiupe-BA, fiquei em um Resort tri louco que tem lá, curti demaaaais.

Bom, foi isso, inicio péssimo e final de ano bom balancearam tudo, por isso, espero que 2012 seja bem melhor, e prometo que dedicarei-me na escola, porque se não, vai ser foda entrar em Eng. Civil USP, embora Física e Matemática sejam ridiculamente fáceis pra mim.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e ainda não foi na minha casa
fdp do c*

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu comecei meu ano com o Poema Negro de Augusto dos Anjos e termino com Para Sempre de Drummond. Não foi um bom ano.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu ano foi legal ganhei um monte de coisa estudei pakas fiquei em matematica agora no final do ano tenho que estudar,fim

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não me sinto apto a criar este tipo de texto. Talvez Firr me ajudasse nisso, mas realmente não tenho o que falar; não ocorreu por** alguma neste ano, de interessante, qual nos anteriores.

- À exceção do meu Kung-Fu - que, creiam, tirou-me da estagnação de não esperar por nada para, ao menos, desejar que ossa chegar novamente o próximo treino -, não tenho muito o que dizer.

- Meu ano: estagnado. Resumido, sintam inveja por necessitar de uma única palavra, rs.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, eu gostaria de saber se sou apto a fazer Kung Fu e como eu faço pra achar uma fucking academia de Kung Fu, não tem nenhuma aqui em São Vicente eu acho.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quanto a corpo, a coisa varia bastante, manja? Há estilos que deixam alguém alto desengonçado, ou alguém muito "sarado, encorpado" com dificuldades de movimentação.

- Tigre é um que qualquer um pode se adaptar, mas para fazer especificamente Tigre seria bom ter ao menos uma base - alguns katis/taolus - de Shaolin do Norte e tal, nada aprofundado demais.

- Wing Chun/Ving Tsui também é bem "qualquer um vai de boa".

- Pelo que vi de uma ou duas fotos tuas, teu corpo se adapta a qualquer estilo. .-.

- Quanto a Kung-Fu aí: tem sim, cara, e ainda com extrema sorte, rs - dei uma pesquisada no vuash agora. Há uma tal de Academia Ação, porém não encontrei qual o estilo.

- Mas, como eu disse, tu tem sorte: há uma afiliada da Sino-Brasileira aí na cidade e tal. A Sino-Brasileira foi fundada pelo Grão Mestre do Brasil e tal, presidente da federação, da Sino-Brasileira - até hoje -, quem trouxe o Kung-Fu em si para cá e tal. Enfim, o cara é mundialmente respeitado - sem exageros -, rs. Para alguém ensinar na afiliada dele tem de ser realmente bom, além de com certeza haver grande variedade de estilos aí. ^^

- Não resisto a indicar: pesquise Chan Kowk Wai. õ/

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu corpo mudou depois das ultimas fotos Koden, vamos dizer que meus musculos estão bem maiores e mais definidos. E você está falando de Santos/São Vicente neah? Procurarei no link que falastes.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen me fez postar aqui, mas sério, não sinto a minima vontade de fazer texto wall. Amei meu ano, mas com exceção da minha 'princesa', nada de especial para o lado bom aconteceu.

O ano começou meio conturbado na e-life. Sim, vou falar primeiro o que aconteceu aqui, de forma que eu não possa mentir depois comparando as datas. Pra ser sincero, não sei o que aconteceu esse ano e o que aconteceu ano passado. Dei uma lida no post e vi que n citei muito vocês, o que indica que eu possa falar o que aconteceu anteriormente.

Minha e-life aqui no nRPG sempre foi muito resumida. Tinha entre os amigos ativos a Mel, Naty, Koden, Haju, Stollen e Liaku. Sempre fomos um grupinho bem fechado, então os maiores amigos eram esses, mesmo. Além disso, curtia demais falar com o Biten, Lenah, Typso, Sai e esses manos por** loka, como o Fair, a Lais, o Bleks... A fila é grande. Com esses ultimos, porém, nada demais aconteceu. Já com os primeiros...

Sempre tivemos romances entre nós, e o ano iniciou com um romance meio conturbado entre dois deles, sendo que os dois eram incrivelmente próximos a um que estava fora da nossa vida. Este voltou, porém, e ficou um clima tenso.
Amei a volta dessa pessoa, no entanto. Era alguém que sentia falta e continuo sentindo. Gostaria que ela estivesse aqui, não para ficar para sempre, mas para ao menos eu resolver o que tenho de pendente com ela.

Não é isso o que interessa, no entanto. Acontece que conforme o ano foi progredindo, algumas cicatrizes incuradas do ano passado apareceram. Meu irmão brigou com meus pais, e eu fiquei no meio disso tudo; quando fui procurar ajuda no meu ponto forte online, já que não queria meter amigos da vida real no meio de tudo, ela meio que me ignorou. Foi o fim pra mim. Tentei conversar com ela, mas muito mais insultei do que conversei, o que acabou com nossa amizade. Pouco depois ela saiu da minha e-life, como a de qualquer uma aqui.

Nessa época, eu já não tava muito ativo aqui. Route One só continuava comigo por causa do Shane, um carinha que nunca parei de conversar, então nada me prendia. Comecei a viver.

Meu ano iniciou legal. Não me lembro de trabalhar esse ano, mas me lembro de entrar na minha turma com um sorriso de orelha a orelha, me sentindo o foda por ser aluno antigo enquanto havia colegas novos lá. Logo cai do meu cavalinho e voltei a real.
Passei o ano sem ficar com ninguém, eu acho. Minhas amigas antes citadas incrivelmente perdi contato, não sei como, e minha vida voltou ao normal. Servi mais de cupido, e isso foi necessário pra c*.

Não tive nenhum problema depois do real início do ano, ao menos não intrapessoal ou intrafamiliar. Tive trabalhos escolares, tinha jogos, tinha amigos, tinha festas. Mas só aí e acabou. Não me lembro nada de nada, caras. Nada.

Até as férias de inverno, só era um aluno com vários amigos, algumas pretensões e uma vida divertida. Depois, comecei a passar mais tempo na escola, fazendo amigos tanto no fundamental quanto no ensino médio. Participei do clube de leitura, li Kafka, li Goethe, comecei piano, conheci minha 'princesa'... Minha vida ficou boa, cara. Tive problemas na escola porque alguns que considerava meus amigos descobri que não se importavam comigo. Ao mesmo tempo, descobri que alguns que pareciam pouco se importar eram os mais próximos, então criei meu próprio grupinho, só minha gurizada. É do que eu preciso, do que eu necessito.

Aprendam, gafanhotos: a vida é boa demais pra você se preocupar com quem não se preocupa com você. Eu tive que estar com 14 anos, quase 15, para entender isso. E ainda não ponho em prática.

O ano está acabando agora, e não sei. Tenho uma amizade bem legal de uma nova colega, tenho um relacionamento pra seguir - e com isso, ganhei também outras duas amizades - e meus ex colegas entrarão na minha escola. Minha vida tem tudo pra ser perfeita. Depende apenas de mim e de minhas escolhas.
Gosto de vocês, caras, e por isso digam: saiam do inferno que é esse fórum. Não façam nem como eu, que venho aqui no foro no fds e as vezes na semana: lixem-se daqui. Vivam, sorriam, sejam felizes, aproveitem todos os pormenores. Gostem de vocês mesmos, gostem do mundo. Aqui é divertido, mas precisamos de contato. Não sejam alienados.

Desejo, se talvez algo aconteça e eu n fale mais com vocês diretamente, um belo ano novo e um 2012 ótimo para cada um de vocês. Sigam o que quiserem, vivam suas vidas... Sejam felizes. Torcerei por vocês :3

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vivo aqui e sou um pouco liferuler infelizmente, Rod.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Stollen: como eu disse, Tigre é bom para quase tudo. Já viu o "A ciência das artes marciais", do National Geographic? Tem um "episódio" em que falam de cinco mestres de Kung-Fu, cada qual especializado num animal.

- O cara de Tigre é bem musculoso e se move de modo incrível, rs.


- Veja:

- Vá mais abaixo na página e verá.

- Veja:


Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu achei, mas não achei o endereço, mandarei um e-mail para descobrir.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

infelizmente liferuler

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Academia ação é duas vezes por semana, uma hora por dia, e meio longe da minha casa. Eu quero algo que seja pelo menos 3 vezes por semana.

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha;



Não faço arte marcial alguma, simplismente dou uma de nerd e estudo os pontos vitais do corpo e uso base em alguma arte marcial para aplica-lo com mais exito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos