Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia do amigo - 2011

+13
Ikki''
Alatariel
'Keith
Mikali
Cesc
Haju
Igniz
Köden
Weise
Stollen
Dramol
Tomate
Fuhr
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Dia do amigo - 2011 Empty Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, gurizada, como o tempo passa ):
Quando eu entrei no fórum, foi por causa do Ikki - e faz um belo tempo. Posso dizer que no mundo do naruto, ele foi o primeiro a me apresentar a tudo isso, a todo esse glamour, a todo esse fórum, a todo o meu grupo de amizades agora... Meu primeiro amigo não, embora seja um dos melhores. O tempo passou e vários outros que marcaram minha e-nrpg-life vieram, como Typso, Baraz, Basara, FluxD, Crhis com r antes do h, Kenshin, Biten, Cullen maravilha, Liaku, Haju, Sai, Koden, Galeko, Megui, Gekkor, Vagner, Namy, Mika, Day, Bleks, Hit, Fair, Laís, Alone, Thiago, Rafa, Tifa, May, Naty, Lenah, Mel... Nossa, tanta gente, mal dá para acreditar. Sinto saudades da maioria - e olha que nem todos eu citei.

Não falo com todos, é verdade, já ignorei outros e também fui ignorante com uma em especial, o que me deixa decepcionado comigo mesmo e triste como um todo. O que eu não posso dizer é que não tenha valido a pena os momentos que eu passei com essa pessoa, com as outras mencionadas ou não mencionadas e todos vocês, em especial. Amo esse fórum e, como esperado, amo vocês.

Quero que todos se cuidem e sejam muito felizes, ok? Tão no tum tum e de lá não sairão nem com uma furadeira, nem com o HAARP. Mandarei um beijo especial para Mel, Naty, Liaku, Koden, Haju e Cullen que marcaram uma grande fase na minha vida, pro Bleks companheiro amoroso, pro Biten mano loko e queria pedir para todos que torçam pelo Haju, que tá com uma oferta de trabalho boa pra caramba em mãos e precisa do apoio moral de todo mundo.

No mais, nunca se esqueçam que todos são especiais para mim, k? Love ya all <3

2Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:10

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele nunca sabe o meu name :* sempre Rafa :* isso me deixa alegre :*

é nois Rô, sempre lá =*

3Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:12

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A amizade não é algo que possa ser perdida apenas porquê saiu de um fórum... Msn faz maravilhas as vezes Neutral

Vai lá Haju, boa sorte com o trabalho aí!

4Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou o Cullen maravilha *-*

Te amo Rod

5Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:21

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou foda o post Fuhr =B

Boa sorte Haju, vai dar tudo certo, porque se não der não deu. :parabens:

6Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:22

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Uhul, realmente Fuhr tem alguma técnica para redigir textos expressivos, rs.

- Tu sabe que também tá aqui no tam tam (tum tum não u.u), né? Tu nunca me ensinou por** alguma de alemão, mesmo após encarecidos pedidos. Mas enfim, tu é parça, sempre estaremos ae mesmo quando não tivermos assunto para conversarmos porque, afinal, temos o group que nos liberta para expressarmos as besteiras que há em nós, rs.

- Begão pra ti também.

- Boa sorte pro meu aluuno Haju - sim, ele me owna em todos os sentidos mas ainda é meu aluninho -, que consiga o emprego e, daqui uns anos, se torne um grande empresário bilionário e me sustente à base de rum, viagens à Tortuga, Trângulo das Bermudas, essas coisas que nós, piratas - ou piratas-bruxos como eu Cool - fazemos para passar o tempo. =P

- E Fuhr, vai se foder, não consigo escrever bem igual a ti, trollzão dos infernos!

7Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:40

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju, boa sorte a tu Very Happy Eu tinha esquecido de zier, boa sorte mesmo, velho. E que essa oferta seja diretamente em você e que ganhe muito dinheiro, sucesso na vida com o trabalho Very Happy

8Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:42

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

feliz dia do amigo... ''Meus amigos''

9Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sucesso pro Cajuzin...

E saia daqui com suas ironias Spook, tópico apenas para amigos =)

10Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:48

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Humilhando so pq tem amigos *.*

11Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:49

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr fala alemão ? Eu sempre achei esse nome sugestivo demais Suspect

Fuhr, tu tem algumas fan fics por aqui, não tem ?

12Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 01:54

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Fuhr fala alemão ? Eu sempre achei esse nome sugestivo demais Suspect

Fuhr, tu tem algumas fan fics por aqui, não tem ?

- É o sobrenome, né, hurr. Não coloco o meu porque só tenho sobrenome, cabelo e parentes, porque de resto, tenho nada de alemão, daí não dá para fingir, né? -q; não sei falar nem nunca fui lá, difrente do Fuhr trollzão. u.u

13Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:04

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu estava falando de Führer, sabe ?

14Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou descendente indireto de Hitler. Meu sobrenome, Fuhr, significa 'quarto' no alemão arcaico e dialetado, de forma que signifique que Hitler seria o quarto membro da trindade - Jesus, Deus, Espírito Santo.
Falo muito pouco de alemão, mas falo sim. Tenho aula e pá

15Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mata o Fuhr tiros Imaginem o Fuhr dominando o mundo sendo o quarto de Hitler, Laughing

16Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:21

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei.

17Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é o quarto de Hitler, louco

18Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei, louco, apenas enfatizei, Laughing para minha fala ter ação, sacas ? E o boneco que não entra faz tempo.

19Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:48

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu amigo Fuhr '-'... UHAUHaahuaa Tu me ensinou muita coisa nesse forum. Juntamente ao Koden e o Furinjeba. Todos tiveram sua participação em tudo que sei hoje. Koden me ensinou tudo no inicio e me deu apoio e suporte para cresscer e ser algo no forum. Furinji me mostrou algumas tecnicas de lutas e modos como devo reagir, sem contar nas ideia. Boas aulas de guerra. E tu me ensinou a escrever vei. Ainda sou fraco e nem chego perto a me comparar a você, mas ja melhorei e você mais do que qualquer um enxerga isso que eu sei. Obrigado por tudo amigão. Sabe que desejo sorte pra você em tudo.

Valeu pelo incentivo, você e todos aqui. Valeu mesmo ;')... Com tanta gente pensando positvo acho que eu consigo ^^ ahuauhuaha...

feliz dia do amigo a todos, mesmo hje nao sendo ontem oO...

E please, vocês dois brigados ai - os dois sabem que estou falando com vocês - reatem logo. Briguinha besta. Se deem mais uma chance, não mata. Esqueçam os problemas do passado e comecem tudo denovo. São verdadeiros amigos, não acho certo um mal momento acabar com uma amizade tão boa como era a de vocês Wink... Pensem nisso.

AAH esqueci de citar uma sensei ;D... ALA me ensinou a ser staff. Very Happy Anã dos belos olhos

20Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 02:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem ta brigado? O.O

21Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 10:17

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr s2

22Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 13:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu, gurizadenhaw. Amo todos vocês <3

23Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 14:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Valeu amigo Fuhr '-'... UHAUHaahuaa Tu me ensinou muita coisa nesse forum. Juntamente ao Koden e o Furinjeba. Todos tiveram sua participação em tudo que sei hoje. Koden me ensinou tudo no inicio e me deu apoio e suporte para cresscer e ser algo no forum. Furinji me mostrou algumas tecnicas de lutas e modos como devo reagir, sem contar nas ideia. Boas aulas de guerra. E tu me ensinou a escrever vei. Ainda sou fraco e nem chego perto a me comparar a você, mas ja melhorei e você mais do que qualquer um enxerga isso que eu sei. Obrigado por tudo amigão. Sabe que desejo sorte pra você em tudo.

Valeu pelo incentivo, você e todos aqui. Valeu mesmo ;')... Com tanta gente pensando positvo acho que eu consigo ^^ ahuauhuaha...

feliz dia do amigo a todos, mesmo hje nao sendo ontem oO...

E please, vocês dois brigados ai - os dois sabem que estou falando com vocês - reatem logo. Briguinha besta. Se deem mais uma chance, não mata. Esqueçam os problemas do passado e comecem tudo denovo. São verdadeiros amigos, não acho certo um mal momento acabar com uma amizade tão boa como era a de vocês Wink... Pensem nisso.

AAH esqueci de citar uma sensei ;D... ALA me ensinou a ser staff. Very Happy Anã dos belos olhos

- Negrito: realmente, penso da mesma forma. Afinal, como eu e Haju concretizaremos nosso plano de passar a aliança do off pro on?

24Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 15:12

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bstí

25Dia do amigo - 2011 Empty Re: Dia do amigo - 2011 Qua 20 Jul 2011, 15:44

Convidad

Convidado

Feliz dia do amigo pra todos, embora eu considere uns 3 ou 4 como amigo.. ou bem próximo disso.. =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos