Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Fichas Prontas

+2
Skynz
Golden²
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Fichas Prontas Empty [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:06

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava aprendendo mais sobre os personagens e naruto e fui conferir a narutopedia e algumas fichas prontas, e vi que estavam bem incompletas/erradas.
Por exemplo:

- Falta jutsus ~> Algumas fichas faltam jutsus do personagem (como a de Ino)
- Jutsus errados ~> Alguns jutsus tem informações erradas (por exemplo, o Gamabunta na ficha do Minato está rank A, mas ele é rank S, outro exemplo é que na ficha de Suigetsu fala que ele pode usar o jutsu "Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)", mas na verdade ele só pode usar em game.
- Imagens ~> Acho isso realmente o menos importante, algumas imagens estão fora de foco, mas tudo bem... Acredito que alguns jutsus realmente sejam difíceis de achar imagens que fiquem boas e nítidas.
- Existem outros exemplos, acha-los não é muito difícil, por exemplo, o Torune possui um antidoto (de acordo com o narutopédia) de arma do personagem, mas na ficha não consta. Fora que li vários comentários aleatórios de users no fórum falando que as fichas estão erradas ali e erradas aqui, e etc...


Alguém concorda que as fichas deveriam ser refeitas? Pelo menos concertadas, para assim instruir melhor os novatos que entram no fórum, os ajudando a jogar com o personagem que gostam.

UP o/

2[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:09

Convidad


Convidado

To com preguiça de escrever. Se ninguém dér explicações até amanhã eu posto '-' [Até porque, eu nun sou o responsável pelas fichas prontas.]

3[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não tem mais responsáveis pelas fichas prontas. Acho que deviam colocar alguém lá. Mas acredito que todas, sim todas, fichas prontas deviam passar por atualizações, motivos? Citados por Golden. Sim, é difícil, mas se é para fazer algo, vamos fazer direito. Não estou criticando quem fez, mas sim propondo uma atualização. Como coloca agora a invocação dos corpos na ficha do Madara tbm, e etc. =]

4[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:18

Convidad


Convidado

Como já disse, amanhã Razz aushaush ^^

5[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:19

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É poise, as fichas poderiam não existir, mas se forem existir, que estejam corretas, para os users utilizarem com prazer e vontade Smile

6[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:21

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aew concordo com voce pikachu
[Queixa] Fichas Prontas Gai14

7[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é difícil também. A cada manga um novo jutsu, daí deve acrescentar lá. Por isso, se estiver um membro responsável pela área, deve permanecer lá, e só sair quando tiver outro membro responsável. E nunca deixar abandonada a área, para não esquecerem de alguns jutsus e tal, como citei acima '-'

8[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente,as imagens na ficha da Ino são a maioria de games,isso pq eu tenho o jogo e sei.A kurenai não faz o selo amaldiçoado pelo que eu me lembro...


9[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 01:31

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika Youkai escreveu:Realmente,as imagens na ficha da Ino são a maioria de games,isso pq eu tenho o jogo e sei.A kurenai não faz o selo amaldiçoado pelo que eu me lembro...



Mais uma pessoa concorda [Queixa] Fichas Prontas Gai14


Mika, depois te envio mais mensagens fofas '-' Mas da próxima vez, responde o mp '-'

10[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 07:25

Convidad


Convidado

Mika, a Kurenai faz sim o selo.

Léo, as fichas estão passando por correções ortográficas antes de continuarem a ser postadas e editadas.

Golden, caso veja algum jutsu que esteja valtando, ou que esteja incorreto. Mande-o pra mim! Porque simplesmente reclamar e não fazer mais nada pra ajudar, e pior do que ter ficado calado. Irei revisar as fichas POR CIMA hoje, aproveitem disso e me mandem os possíveis erros. Agradeço pelas informações e falarei com as imagens desfocadas com Raidou.

Mais alguma duvida?

11[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 07:36

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A kurenai faz selo almadiçoado Dragon? '-'... não me lembro, so lembro de ela fazer o FUin de supresão do selo( o Fuin que o Kakashi usa ou algo assim ._.).. não fazer selo de selo almadiçoado.. nem sei o que falei Laughing ....

Eu nunca uso fichas prontas, crio as minhas mesmos --'

http://www.naruto.activo.énois.com

12[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 07:48

Convidad


Convidado

Usa sim Shishi ^^

13[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 07:53

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem lembro ._. talvez por nunca me interessar nela ._.

http://www.naruto.activo.énois.com

14[Queixa] Fichas Prontas Empty Re: [Queixa] Fichas Prontas Sáb 25 Jun 2011, 10:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queixa resolvida - esclarescida - block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos