Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Queixa] Fichas prontas.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Ter 31 maio 2011, 23:16

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As fichas prontas ainda estão incompletas, a do Kakashi por exemplo, esta faltando vários jutsus dele de acordo com o DataBase(eu conferi), mas estão pedindo que copiemos elas.

As fichas já estão validas ou ainda podemos fazer nossas fichas até elas ficarem completas?

http://www.narutobrazil.com/forum

2[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Ter 31 maio 2011, 23:35

Convidad


Convidado

Ao invés de apenas fazer uma queixa. Você poderia muito bêm já dizer os jutsus que estão faltando, para que possamos coloca-los.

O povo têm mânia de só reclamar, ajudar que é bom, nada '-' Mande os jutsus por MP para o Adam, Raidou ou o Mac, que são so responsáveis pela área '-'

3[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Ter 31 maio 2011, 23:39

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não fiz apenas uma queixa também fiz uma pergunta.

http://www.narutobrazil.com/forum

4[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Ter 31 maio 2011, 23:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, pelo menos a fixa de Kakashi, me aponte um só jutsu que esta faltando na mesma, pois a maioria dos jutsus que vocês vêem é Fake, os jutsus para as fichas prontas são tirados diretamente deste site.

http://naruto.wikia.com/wiki/Narutopedia

O Maior site de informações de Naruto internacional, la esta catalogado todos os personagens e jutsus, logo de uma olhada se o jutsu está ou não lá,se não estiver é fake.

5[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Ter 31 maio 2011, 23:52

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Eu não fiz apenas uma queixa também fiz uma pergunta.

Por enquanto podem fazer suas fichas do modo que quiserem, mas em breve será obrigatório a postagem das fixas prontas.

6[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 00:14

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:Ao invés de apenas fazer uma queixa. Você poderia muito bêm já dizer os jutsus que estão faltando, para que possamos coloca-los.

O povo têm mânia de só reclamar, ajudar que é bom, nada '-' Mande os jutsus por MP para o Adam, Raidou ou o Mac, que são so responsáveis pela área '-'

Passei uma MP pro Raidou sobre dois jutsus que faltam na ficha do Kisame, com os trechos do mangá onde aparece usando para confirmar que não é fake, e ele ainda não corrigiu... No

Quero atualizar minha ficha para não ter jutsus fake.

7[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 07:37

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Same-Kun, os jutsus que você me apresentou, um é fake o dos tubarões infitinos, e o kuchyose - Same esta lá na fixa mas com outro nome, o nome verdadeiro.

8[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 11:51

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu te mandei o Míssil Gigante que lá na ficha ta como se fosse aquele que ele ia usar contra Raikage e Killer Bee, mas ele usou contra o Gai. Onde ele fala quais são os efeitos daquele jutsu.

Além dos cinco tubarões comedores de gente que são feitos de água, ele usa Kuchiyose no jutsu para invocar um tubarão de verdade.

Mandei mangá pra confirmar e não há como considerar os jutsus usados no mangá como fake. Shocked

9[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 12:05

Convidad


Convidado

Como sou o responsável pelas fichas façam o seguinte... USEM as fichas prontas e caso não concordem com elas mande mp para quem as as fez. Caso achem AINDA que elas estão erradas passe isso pra mim ou para outro ADM, sinceramente... Reclamar e não fazer nada não adianta.

10[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 12:14

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz esse topico mais para fazer esta pergunta. Eu tenho outra perguta, para a ficha na ficar tão extensa eu posso separar os jutsus em Spoilers(Mas na mesma ordem das fichas prontas)? Ex:

Ninjutsus:
Spoiler:
Ninjutsus elementais:

Suiton
Spoiler:
Doton
Spoiler:
Etc..

http://www.narutobrazil.com/forum

11[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 12:18

Convidad


Convidado

Nada lhe impede, a ficha está feita, a organização vai de você. Desde que não adicione nada nem mude... Eu por exemplo não uso fichas em center, e nada vai me fazer usa-las Wink

12[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 12:28

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, obrigado ae.

http://www.narutobrazil.com/forum

13[Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Empty Re: [Dúvida/Queixa] Fichas prontas. Qua 01 Jun 2011, 22:42

Convidad


Convidado

Sim, pode. Mas deve conter as imagens igualmente a outra.

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos