Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{duvida} fichas prontas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{duvida} fichas prontas Empty {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:24

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shu disse que quem escolhesse ficha pronto, era como se tivesse escolhid um clã, logo as fichas prontas deveriam ter apenas 3 vantages né? assim eles ficam muito OP,os cara vão ter hirashin susano, amaterasu e ainda 5 vantagens, pqp

e o kakashi ta com 27 pontos no databook
hatake kakashi


aproveitando para não fazer 2 tpc, ja que eu sou yuki, escolho um elemento para começar (suiton ou fuuton) e o outro eu ganho quando gennin né? ja que agr não da para aprender jutsus do anime ON

2{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:31

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra a primeira o moderador de ficha avalia e vê se sua ficha ta muito OP, se tiver ele retira os jutsus e pedi pra colocar outros mais fracos. Isso aconteceu comigo.



O segundo: Eu não sei pois eu pensava que a natureza tinha que ser aprendida, pois se for assim:: Toratatsu Tenho que correr e ajeitar minha ficha::

3{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não to falando de jutsus que começam, mais os personagens tem jutsus OPs, como o susanoo o hirashin e o amaterasu, que um criado nunca poderá criar,logo eu acho que os de ficha pronta estão muito su´periores, acho que tinha que diminuir o numero de vantagens ou outra coisa, se não vou ter que fazer um de ficha pronta mesmo

o segundo, antes era aprendendo no ON, mas agr não sei como é?

4{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:41

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei o Databook do Kakashi, em relações aos elementos eu não sei como funciona nesse novo sistema. Mas como é necessário possuir dois elementos para conseguir usar o Kg, acredito que você começa com ambos, mas não tem total habilidade com os mesmos, aprendendo o segundo quando virar Gennin...
Em relação ao aprendizado, bem, os personagem criados tem um limite de 5 jutsus do anime, mas ao subir de nivel acredito que os elementos podem ser aprendidos no On sem gastar esse limite. Então torne-se gennin e aprenda o elemento que falta, dai poderá criar e aprender (se ainda não gastou os 5 jutsus) de ambos elementos...

5{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:44

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria legal colocar tipo valores extras para tais jutsus tipo

Hiraishin - Vale 3 Jutsus (tipo tu tem 5 pra escolher, se escolher o Hiraishin tu gasta 3 ficando com 2 {avá})

Enquanto a sua sugestão fico Nulo

6{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Qui 18 Out 2012, 21:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugestão ? le o titulo vai

eu já sou gennin

e continuo achando que os perso de ficha pronta tão muito OP,

7{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Sex 19 Out 2012, 18:22

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neutral

8{duvida} fichas prontas Empty Re: {duvida} fichas prontas Sáb 20 Out 2012, 00:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu contei 26 no kakashi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos