Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Fichas Prontas

+5
'Keith
Near.
Hayto
Skynz
Tsung
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votação] Fichas Prontas Empty [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 10:52

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom quero que votem depois se quiserem postem aqui mais peço aos ADMs que deixem a votação rolar para ver oque os users falam

2[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 10:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro. Não é obrigatório usa-las, até porque tem erros nela. Mas é bem melhor, pois eu já tenho noção de como é um personagem também. Além de possuir todos os jutsus verdadeiros e não fakes ^^

3[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 10:57

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok cada um com sua opinião

4[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 10:57

Convidad


Convidado

Léo, fiquei curioso. Caso veja algum erro em alguma ficha me fale por MP ou msn. Teremos de corrigir. E sim, eu prefiro a prontas.

5[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 10:59

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon- acho que as fichas prontas são boas mais podiam ser com o nom em japones né

6[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 11:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O único erro que vi foi por outros membros. O Titanium percebeu erro de tradução, e a Bunny falta de jutsus na ficha da Kurenai ._.

7[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 11:05

Convidad


Convidado

Disse por MSN ou MP. Parem de floods, continuem com a votação ^^

8[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 12:10

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta faltando jutsu na ficha do Deidara. E sim, eu prefiro fichas prontas, desde que elas sejam corretas.

9[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 12:14

Near.

Near.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro as prontas =D

10[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 15:20

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsung escreveu:Dragon- acho que as fichas prontas são boas mais podiam ser com o nom em japones né

Exatamente isso que falei(não lembro aonde), mas não me escutaram.
Edit: falei no tópico de anuncio dessas fichas.

http://www.narutobrazil.com/forum

11[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 15:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não prefiro, falta uma porrada de jutsus lá.

E se o Madara naõ tem o Seishi no Gen, como ele controlou o Yagura? Me diz?

12[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 16:08

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De Madara falta um monte , ele não tem apenas só um de Katon , e nas descrições dos das fichas prontas de Sasuke mostra assim : Quem usa : Clã Uchiha , ...
e eu acho que Madara é um Uchiha não ?

http://narutowarninja.forumeiros.com

13[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 18:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase, nenhum jutsu de Katon, se não me engano todos, nunca foi e nem serão do clã Uchiha. Tanto é, que nunca foi dito isso, apenas um fake que a galera inventou ;D

14[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 18:54

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao tá dando pra votar.

http://www.narutobrazil.com

15[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 21:19

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Léo, fiquei curioso. Caso veja algum erro em alguma ficha me fale por MP ou msn. Teremos de corrigir. E sim, eu prefiro a prontas.

16[Votação] Fichas Prontas Empty Re: [Votação] Fichas Prontas Dom 29 maio 2011, 21:20

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayto escreveu:Ta faltando jutsu na ficha do Deidara. E sim, eu prefiro fichas prontas, desde que elas sejam corretas.

Que jutsu esta faltando na ficha de Deidara? eu que a fiz e coloquei todos os jutsus que constavam no narutopédia americano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos