Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contém Xingamentos que não podem ser vistos por menores de 14 anos

+9
senju hirako
Uhtred
Byakuya
'Keith
Oberyn Martell
Skynz
Golden²
Basara
Naoki
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara, vai se fud*, seu OP do karalh*


Vai se fd, pqp Madara, já tava achando o bixo OP porque tinha Sharingan nível 3 e Rinnegan, agora o bixo pega os 6 jiinchurikis mortos e reencerandos pelo Edo Tensei e põe Sharingan e Rinnegan neles? WTF? PQP, COMO O CARA É TÃO OP A PONTO DE CONSEGUIR REPRODUZIR O RINNEGAN? ALÉM DE CHAMÁ-LOS DE OS SEIS CAMINHOS DA DOR TAMBÉM... PQP...

Acho que ele tem uma super fodástica ninja técnica de reprodução que reproduziu o rinnegan nos jiinchurikis e depois pegou os sharingans em seu laborátorio e pois nelis.

AGORA ELES VÃO USAR O SHARINGAN NÍVEL 3 COMO BEM ENTENDEREM, UTILIZAR HIJUTSUS DO RINNEGAN E UTILIZAREM SEUS BIJUUS, AFF, VSF!
AI NO FORUM VAO CRIAR SUGESTÕES PRAQUELES JINCHURIKIS PODEREM USAR SHARINGAN E RINNEGAN, PQP.

Acho que Madara tinha que ser banido, vai ser OP desse jeito desgraça...

Basara

Basara
Thear

Esperava o que? Ele é o vilão e nem lutou sério ainda... Espere ate ver que mais tecnicas OP ele vai arrumar... Uma hora vão desistir do NRPG por que o Madara vai estar OP demais .-.

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Rikudou sennin é o "pai" do mundo shinobi, quando revelarem todos seus jutsus e sua história, ai sim o fórum vai acaba '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, cadê os xingamentos? '0'

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Tipo, cadê os xingamentos? '0'

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa léo o/

Basara

Basara
Thear

Golden² escreveu:o Rikudou sennin é o "pai" do mundo shinobi, quando revelarem todos seus jutsus e sua história, ai sim o fórum vai acaba '-'

E quando a gente souber qual foi o Edo Tensei do Kabuto que assustou o Madara? QUer ver que é o Rikudou Sennin?

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso que dá, gente não fã de naruto se assusta ao ler o mangá.

Shit: Tpc inútil, blockeeim logo.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do mesmo jeito que o Nagato botou seu Rin'negan nos seus corpos e Invocações o Madara pode também. O Madara tá bem OP mesmo(Tá melhor que o Nagato, vou virar Madara xD).

http://www.narutobrazil.com/forum

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né inutil não, serve para desabafar o/

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é Over Power, porém é vilão, sabemos que o vilão sempre entra em conflitos com o mocinho (avá) sabemos também que o mocinho sempre vence, e me conforta saber que mesmo ele sendo Over Power desse jeito, ele será morto.....Fato =)

Minhas apostas são: Sasuke Vence Madara ou Naruto da uma coça no Madara =)

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Madara não é mal (serio?). Ele só quer trazer paz ao mundo com o plano dele... Ele é do bem Smile

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldito Byakuya, me deve a base do HP/CH q eu pedi '-'

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:O Madara não é mal (serio?). Ele só quer trazer paz ao mundo com o plano dele... Ele é do bem Smile

Do bem na akat, só Itachi e Pain '-'

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoru Yami escreveu:
Golden² escreveu:O Madara não é mal (serio?). Ele só quer trazer paz ao mundo com o plano dele... Ele é do bem Smile

Do bem na akat, só Itachi e Pain '-'

O Pain e Itachi são... "Neutros" digamos assim... Não são do bem nem do mal, porque está ideia de bem e mal é muito de historinha para criança... Não existe bem e mal em anime ou na vida... Cada um quer o que quer...

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:
Yoru Yami escreveu:
Golden² escreveu:O Madara não é mal (serio?). Ele só quer trazer paz ao mundo com o plano dele... Ele é do bem Smile

Do bem na akat, só Itachi e Pain '-'

O Pain e Itachi são... "Neutros" digamos assim... Não são do bem nem do mal, porque está ideia de bem e mal é muito de historinha para criança... Não existe bem e mal em anime ou na vida... Cada um quer o que quer...

Okay '-'

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O madara quer a juubi, wtf? Pra que? Pra hipnotizar todo mundo pra ser escravo sexual dele? WTF? ele é do bem -q

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:O madara quer a juubi, wtf? Pra que? Pra hipnotizar todo mundo pra ser escravo sexual dele? WTF? ele é do bem -q

Alguém concorda comigo U_U
Madara é safado isso sim U_U

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nun concordo '-' Os planos dos vilões são classicos.

Fazer tudo ficar tipo resident evil World Domain '-'

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, eu ia xingar, mas depois iam me banir, to com 95 de alerta léo...

E eu acho que o Kishi tá se focando demais no Madara, divia revelar logo a por** de FMS daquele emo fdp de Sasuke logo, quero ver como vai ficar -qq

Aí daqui a pouco, o Madara tenta selar o Juubi e vem o RIkudou Sennin do Kabuto e sela o Madara no Chibaku Tensei, e usa uma técnica fodástica e destrói o mundo, e...

Kabuto Rules!

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoru Yami escreveu:Nun concordo '-' Os planos dos vilões são classicos.

Fazer tudo ficar tipo resident evil World Domain '-'

Todos achávamos que o Itachi era mal, e que o Pain também... Agora vemos que não são... Talvez aconteça o mesmo com o Madara-safado '-'

Ow Naoki... Se tu quer se banir, chinga a staff ^^

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay >_<

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Aff, eu ia xingar, mas depois iam me banir, to com 95 de alerta léo...

E eu acho que o Kishi tá se focando demais no Madara, divia revelar logo a por** de FMS daquele emo fdp de Sasuke logo, quero ver como vai ficar -qq

Aí daqui a pouco, o Madara tenta selar o Juubi e vem o RIkudou Sennin do Kabuto e sela o Madara no Chibaku Tensei, e usa uma técnica fodástica e destrói o mundo, e...

Kabuto Rules!

kkkkkk #euridemais

http://www.narutobrazil.com/forum

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:
Yoru Yami escreveu:
Golden² escreveu:O Madara não é mal (serio?). Ele só quer trazer paz ao mundo com o plano dele... Ele é do bem Smile

Do bem na akat, só Itachi e Pain '-'

O Pain e Itachi são... "Neutros" digamos assim... Não são do bem nem do mal, porque está ideia de bem e mal é muito de historinha para criança... Não existe bem e mal em anime ou na vida... Cada um quer o que quer...

que eu saiba são do bem.O itachi foi um dos maiores heróis da vila da folha...ele salvou a vila do próprio clã, impediu as possíveis invasões, deixou o irmão vivo, e combateu o vilão do mal(não, não, vilão do bem) mesmo depois de morto...PQP CARA FODA VAI SER MACHO ASSIM NA CASA DO CARA***.
o nagato só se arrependeu de tudo que fez e ressucitou a vila toda...

Olha as habilidades do madara estão se mostrando mais e mais similares as do pain, só que ele conseguiu reproduzir o fuumetsu(ou o sharingan nivel 3, num sei) ou seja ele é altamente OP.E falaram aí em cima que o sasuke talvez derrote o madara...nunca, o que o sasuke tem o madara teve primeiro e sem falar da invocação fodonica, do rin'negan, dos caminhos da dor, do izanagi, das células do hashirama e outras habilidades que devem estar por vir.

UchihaMagnum

UchihaMagnum
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara é um Vegeta da vida e ponto final.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:o Rikudou sennin é o "pai" do mundo shinobi, quando revelarem todos seus jutsus e sua história, ai sim o fórum vai acaba '-'

O Madara é o Avô

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos