Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será reprovada com muitos xingamentos?

+38
Ricardo Henrique
Hao
Genko
Fuhr
Haiko
Naoki
'Bakura
Hiragawa Erza
Cloud
Hikaru
Aelthas Braegen
Hozuki Shikataru
Flea
'Keith
'Chris
'Athos
Slayer'
Tomate
Eryth
Sleep
Vinicius Usumaki
Haju
Mestre
Bigode Grosso
Skynz
Andy Herman
Stollen
Dramol
Eric De Sutter
Lenah
Basara
Buuz
CO2
russo
Jungler
''Kaochi (Inativo)
Reborn
Köden
42 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim.

- Sugiro, acompanhando a sugestão do Titanium, que morte seja morte. Come on, morte MESMO.

- Ao morrer, tu pode começar novamente com o mesmo nome e os mesmos jutsus, o que quiser; até mesmo narrar, antes de morrer, que deixou pergaminhos com todas as suas técnicas em lugar X, e, quando voltar, depois da morte, sendo outro char, outro shinobi, poderia narrar encontrá-los ou algo assim; sabe, aquela coisa de "coerência e realismo".

- bem, para quem não entendeu, morte seria morte, ou seja, forever. Tu perderia tudo: arma, animal, bijuu, rank, conhecimento, vida. Tu seria outra pessoa; seu antigo char realmente teria falecido, manjam?

- Ah, sei que já devem estar com o dedo um centímetro acima do page down para digitarem "Reprovo", afinal, aposto que a maioria não aceitaria perder animal e arma. Sugiro que, para que continuem com arma e animal, devam, ao menos uma vez ter narrado em on que deixaram um tipo de testamento ou coisa assim para pessoa X. Se tiverem feito isso em on, quando vocês voltarem, sendo outra pessoa, terão direito a reclamar o animal e a arma apresentando o link da ação de testamento ou qualquer outro meio para legar seu animal e sua arma; com isso, realisticamente vocês poderiam ser outra pessoa e ainda possuir animal e arma iguais.

- Eu iria sugerir este mesmo sistema para quem quisesse permanecer com suas criações, aprendizados, etc, mas suponho que seria reprovado de forma mais terrível que a parte acima. Então, quem quiser comentar/reprovar/aprovar apenas esta parte de jutsus, cite no post, por obséquio.

- Para quem está se perguntando sobre o tempo para voltarem como outra pessoa: 24 horas, meus caros, um tempo mínimo. Poderão começar no lugar que quiser, como de costume. Caso na "outra vida" tenham narrado deixar para alguém que mora próximo, é filho ou algo do tipo, poderão até mesmo narrar saindo do lugar onde "o outro" morava, morreu ou coisa assim.

- Para reclamarem o animal e a arma, obviamente, um tópico nas respectivas áreas de animal/arma para ser aprovado, e, posteriormente, caso queiram deixar realístico, narrem ter pego a arma/animal.

- Tenho uma sugestão para armas, mas depende desta, então esperarei o resultado desta.

- Peço-lhes que pensem no realismo e na facilidade para voltarem a jogar tendo seus jutsus, e, com uma linha desperdiçada de narração anterior, continuando a ter animal e arma.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo seu @!#!@$#%$%$%@@#$@!$#@

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo !&$@&%&#&&

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu interpretasse um ninja que cresceu, fez um teste na academia, tem nome e sobrenome e tudo mais eu aprovaria. Mas aqui eu crio a minha ficha sendo um Zetsu, e portanto, tendo pelo menos 25 anos, tendo alguns jutsus poderosos podendo ser um jounin em duas semanas. Antes de mudar a morte, mudem o "nascimento". A criação dos personagens.

Reprovo.

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo!

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Se eu interpretasse um ninja que cresceu, fez um teste na academia, tem nome e sobrenome e tudo mais eu aprovaria. Mas aqui eu crio a minha ficha sendo um Zetsu, e portanto, tendo pelo menos 25 anos, tendo alguns jutsus poderosos podendo ser um jounin em duas semanas. Antes de mudar a morte, mudem o "nascimento". A criação dos personagens.

Reprovo.

True story.

http://websiteéocaralho.com

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo seu @##¨%@¨!&%#!%&¨@%!&#!(!&%@@!&¨%#@!&¨%#!¨&%

Basara

Basara
Thear

Se esse forum seguisse o resto das caracteristicas de um RPG, ate tudo bem. Mas já que não, isso causaria muito desbalanceamente entre os users.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. :3

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo seu @##¨%@¨!&%#!%&¨@%!&#!(!&%@@!&¨%#@!&¨%#!¨&% e vc tb é @#*&¨¨&! e vc tb é um #$ #R#@@!#@$%134556&¨&/#¨%@¨!&%#!%&¨

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Basara e Lenah - os único com verdadeira sensatez.

- Jungler até tentou, mas não teve muito nexo. Laughing

- Como imaginei, um terrível resultado. Ao menos, sei que tentei adicionar realidade ao fórum e torná-lo melhor. Quando aparecerem reclamações de users sobre o fórum, a falta de jogabilidade, a falta de diversão e o diaboA4, acreditem, realmente redigirei textos colossais e ofensivos a vocês, users. e.e

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso só traria mais reclamação e confusão, Koden. Aceite a realidade na qual esse jogo se encontra e se quer alterar essa realidade, comece lá do "comecinho", como o Jungler disse.

http://websiteéocaralho.com

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse pra seguir a realidade nem existiria jutsus -_-

Reprovo

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Basara e Lenah - os único com verdadeira sensatez.

- Jungler até tentou, mas não teve muito nexo. Laughing

- Como imaginei, um terrível resultado. Ao menos, sei que tentei adicionar realidade ao fórum e torná-lo melhor. Quando aparecerem reclamações de users sobre o fórum, a falta de jogabilidade, a falta de diversão e o diaboA4, acreditem, realmente redigirei textos colossais e ofensivos a vocês, users. e.e

O nexo é eu não ter uma história e ao morrer recomeçar minha história. (?)

Olha a sua sugestão:

Tu seria outra pessoa; seu antigo char realmente teria falecido

Outra pessoa? Mas quem é meu antigo char? Um personagem do anime. Se eu morrer como Zetsu nunca mais poderei ser ele, é isso? Sua sugestão tem lógica, o que eu quis dizer é que você está querendo implementar uma coisa que sozinha só vai piorar as coisas. Como o Basara disse, teríamos que seguir as "normas" de um RPG que incluem o que eu falei no meu outro post. (;

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, we \o/

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todos estão reprovando...
REPROVED

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Aprovo, we \o/

App. Weeeeeee \õ/

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Köden escreveu:- Basara e Lenah - os único com verdadeira sensatez.

- Jungler até tentou, mas não teve muito nexo. Laughing

- Como imaginei, um terrível resultado. Ao menos, sei que tentei adicionar realidade ao fórum e torná-lo melhor. Quando aparecerem reclamações de users sobre o fórum, a falta de jogabilidade, a falta de diversão e o diaboA4, acreditem, realmente redigirei textos colossais e ofensivos a vocês, users. e.e

O nexo é eu não ter uma história e ao morrer recomeçar minha história. (?)

Olha a sua sugestão:

Tu seria outra pessoa; seu antigo char realmente teria falecido

Outra pessoa? Mas quem é meu antigo char? Um personagem do anime. Se eu morrer como Zetsu nunca mais poderei ser ele, é isso? Sua sugestão tem lógica, o que eu quis dizer é que você está querendo implementar uma coisa que sozinha só vai piorar as coisas. Como o Basara disse, teríamos que seguir as "normas" de um RPG que incluem o que eu falei no meu outro post. (;

- Seria o mesmo personagem, apenas outra pessoa, como todos fazem aqui, havendo vários Kakashis, Narutos, etc, muitas vezes narrando serem crianças, ou velhos, ou terem corpos diferenciados, ou de outros personagens de outros animes ou até do próprio. xD

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se alguem ressuscitar o falecido mesmo que tenha passado horas, dias ou até mesmo anos?

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://www.narutobrazil.com

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho a ideia interessante.

O que o Basara disse tem sentido. Quem sabe nao são essas ideias radicais, pros padrões atuais do forum, que nos farão crescer?? Digo crescer em relação ao forum crescer e atingir padrões que chamem users que realmente prezam um bom RP


Aprovo
. Smile

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo seu @!#!@$#%$%$%@@#$@!$#@

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Da trabalho ter as coisas.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo seu @!#!@$#%$%$%@@#$@!$#@

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, oras, isso não é um rpg, isso é uma coisa onde você narra para ser um título maior. Querem ser fortes ? Não morram e lutem até o final da vida de vocês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos