Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitos Esclarecimentos

+3
Justine Fay
'Keith
Skynz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitos Esclarecimentos Empty Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 15:50

Convidad

Convidado

1º - Algumas páginas da Forumeiros está fora do ar, não sei se está em todos os PCs dessa forma ou em todos os fóruns, mas alguns me queixaram disso, pois bem... Não sei o que está acontecendo com essas páginas, enfim, é um problema da FORUMEIROS, espero que resolvam isso e já deixo aqui para que todos visem isso.

2º - Estava pensando comigo "Como aumentar o número de inscritos ativos no fórum?" Pensei e não cheguei a muitas conclusões. Sobre o RPG ON, tive várias idéias, mas nem todas aplicáveis no fórum, mas aí me veio a idéia de melhorar o OFF. O Saigofu me falou que a idéia dele inicial era aumentar o número de visitas dentro do NRPG, penso da mesma forma, por isso, estou elaborando algo visando divulgação, de várias formas e anunciar o Naruto RPG não só como um RPG, mas também como um site onde fãs de Naruto possam interagir, vi um site dessa forma há pouco tempo e realmente chama a atenção, na verdade, tudo que envolve relacionamentos chama usuários e com muitos usuários ativos, logo o RPG enche porque o povo entra inicialmente só pra interagir com outros Otakus, mas acho que todo fã de Naruto quer viver um pouco da vida ninja... O projeto ainda está bem no início, mas quando eu tiver algo concreto vou mandar para a salinha, mas antes disto eu quero idéias.

PRA VOCÊS, COMO PODEMOS TER MAIS INSCRIÇÕES ATIVAS E REERGUER O FÓRUM DE FORMA GERAL?

Falei isso tudo porque acho que é importante ouvirmos todas as pessoas, afinal é vocês que jogam essa bodega mesmo e sempre falam muitas coisas, as vezes ruins, as vezes boas, mas agora chegou a hora, se você tem uma idéia que pode nos ajudar fiquem a vontade.

Lembrando que não represento a Staff, mas acho que a iniciativa é boa. Não floodem, não pus na Área Flooder justamente para isso.

2Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 15:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara se registra, faz sua ficha e teste gennin, flooda um pouco e saí do fórum, por inatividade do On. Isso responde, Sano?

3Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 20:31

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não é a Forumeiros que está fazendo aquilo de fora do ar, é um Hacker, possivelmente. Só mexer nos elementos da página e está tudo resolvido. Alias, está página também está com o mesmo problema.

http://www.narutobrazil.com/forum

4Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 20:43

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estão botando o código para fazer essas coisas(aviso e talz) nos ryous de algumas pessoas, logo na hora que essa pessoa postar a página será "danificada". Resolvi o problema dessa página, vou tentar ajeitar as outras.

Edit: Esse filho da put* tinha botado aquela por** até em mim.

5Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 20:54

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que Keith disse e verdade , um dia hakearam um forum meu e de ums amigos desse geito , tem umas pessoas que conseguem tirar esse lag . O que o Okumura disse tbm e verdade , pq isso ? Simples o Chunnin Shiken , antigamente vc podia virar chunnin com um simples teste na academia , agora que chunnin shikens acontecem e demoram muito tempo para acabar todo mundo ta ficando off , sem nada o que fazer , por isso o forum nao ta como antes com muitos membros on .

6Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 20:57

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é manutenção, é hack por codigo, simplismente ¬¬'

7Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 21:02

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon, você também estava com o código no seus Ryous.

8Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Ter 27 Dez 2011, 21:08

Convidad

Convidado

Vamos descobrir então quem foi quem botou e logo irei banir o IP '-'

Voltando ao assunto, sintam-se a vontade para dar idéias e sugestões que possam melorar o fórum '.'

9Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Qua 28 Dez 2011, 09:33

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Sano, vamos pelo problema raíz.

Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
O RPG tem seu uso amplamente incentivado pelo Ministério da Educação (MEC) como método de ensino. É usado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes.
Embora não sejam obras audiovisuais, os RPGs são classificados pelo Ministério da Justiça do Brasil através do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game

Quando eu entrei no nRPG, eu entrei com a "essência do RPG" (Que é: Jogar um RPG sem ter o sentido de vitória e colaborar com amigos, não com inimigos.) Mas depois de um tempo, a única coisa que eu vi aqui foi: "Eu quero poder, eu quero ser phodão, eu pego todas, tenho vários jutsus, tenho vilas ao meu domínio." É por isso que as pessoas que entram no nRPG, criam sua ficha, fazem seu teste e vão embora, porque ela também entram sonhando que vão jogar colaboradamente. (Me corrijam se estiver errado) Apesar do Chunnin Shiken ser quase isso que eu disse.Ele só não funcionou, pois, por mais que o Koden estivesse organizando, ninguém dava atenção pras narrativas de uns dos outros (Pelo menos pra min foi assim.E só aconteceu na hora da batalha, que é a hora do Mode power ON.).Quem sabe se fizéssemos diferente, criassemos Sagas para narrarmos, ussasemos as missões mais frequentemente em grupo... talvez isso tudo desse certo.Talvez os iniciantes não tivessem motivos para achar que estavam sem atenção.

Olha, eu juro pelos meus 4 anos de RPG, que, caso esse nRPG não mude, eu mesmo vou criar um RPG de Naruto com a "essência do RPG".

10Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Qua 28 Dez 2011, 10:03

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A área de animês e mangás ainda é ativa no NRPG ?

Se ainda for ativa, mesmo que o fórum seja de Naruto, tentem adicionar uns animês diferentes....e claro postem epis de naruto '-'

Se estiver jogada as traças, refaça ela, pois eu mesmo sou um dos casos que comecei no fórum lendo mangá, dai vi o povo interagindo e resolvi me cadastrar =)

Quanto a ideia do jogador "dar vida ao seu personagem" ? Lembro-me bem de uma ideia que deram de ter uma casa com posts em ON e etc....

Missões em ON ? Cadê os países do mapa ? País do chá e etc...Neles seriam feitas as missões em ON...

ex: Vá ao país do arroz entregar uma carta ao Fulano.....

Só um exame chunnin não vai alimentar a fome de RPG do povo, é preciso mais, mais coisa em ON....Como dito pelo Kaochi, coisas que alimentem a imaginação do jogador.

Dentro dessas missões On, a staff poderia criar os NPC's que seria um ninja bandido que tentaria matar o gennin ou chunnin que estava a caminho do país do arroz e etc...vai da imaginação...

O povo quer desafios....

Requisitos para o exame chunnin:

Ter no mínimo 10 missões ( Em ON) de tal rank e etc....

=/

11Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Qui 29 Dez 2011, 12:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, pode dá block? Esclarecimento já foi dado?

12Muitos Esclarecimentos Empty Re: Muitos Esclarecimentos Sex 30 Dez 2011, 15:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim. Sano, qualquer coisa manda Mp que eu desbloqueio aqui. Você mesmo pode fazer isso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos