Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimentos e uma dúvida

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecimentos e uma dúvida  Empty Esclarecimentos e uma dúvida Ter 27 Jul 2010, 15:22

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra aqueles que aprovam jutsu, e dizem que o hiraishin Rasengan so tem e jogo e reprova a ficha, agora ele existe. Foi atualziado.

Hiraishin Rasengan (Esfera Espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Nota²: Jogo, Naruto Ultimate Ninja 3 e Mangá Capitulo 502
Descrição: Minato cria um Rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e reaparecendo na frente ou atrás do adversário com um Rasengan acertando-o causando o impacto explosivo do Rasengan com mais força por causa da sua velocidade.
Dah na msm m*.

Minato tme um novo jutsu, acho que é um outro tipo de hiraishin, tah ai, eu coloquei o rank '-'

Nome: Space-Time Barrier Technique
Quem Usa: Minato Namikaze
Rank: S
Aparição: Manga 502
Descrição: Usando sua kunai marcado, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques recebidos enviados para ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão grande e poderoso como uma grande explosão de chakra da nove caudas Demon Fox. Uma vez que o ataque é deformado longe, Minato tem a dirigi-la para outro local.

http://naruto.wikia.com/wiki/Space-Time_Barrier_Technique

Posso adiciona-lo na minha ficha?

2Esclarecimentos e uma dúvida  Empty Re: Esclarecimentos e uma dúvida Ter 27 Jul 2010, 16:12

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP '-'

3Esclarecimentos e uma dúvida  Empty Re: Esclarecimentos e uma dúvida Ter 27 Jul 2010, 16:14

Convidad

Convidado

Se existe, então existe ué

4Esclarecimentos e uma dúvida  Empty Re: Esclarecimentos e uma dúvida Ter 27 Jul 2010, 16:15

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o nível 2 , existe sim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos