Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será reprovada com muitos xingamentos?

+38
Ricardo Henrique
Hao
Genko
Fuhr
Haiko
Naoki
'Bakura
Hiragawa Erza
Cloud
Hikaru
Aelthas Braegen
Hozuki Shikataru
Flea
'Keith
'Chris
'Athos
Slayer'
Tomate
Eryth
Sleep
Vinicius Usumaki
Haju
Mestre
Bigode Grosso
Skynz
Andy Herman
Stollen
Dramol
Eric De Sutter
Lenah
Basara
Buuz
CO2
russo
Jungler
''Kaochi (Inativo)
Reborn
Köden
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria ver você morrer e perder tudo...

Reprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já aconteceu, nb, antes de falar, pesquise.

e aliás, vocês estão com o cú doce e falando "vou perder tudo, se morrer"; sério, se vocês matarem alguém,terá uma arma e animal bom =D

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente eu gostei da ideia. Também poderia arranjar um jeito de botar o nome do seu Char no perfil, ou coisa parecida. Se você morrer você renasceria como um parente "seu", e só bastava mudar o nome do Char(não o nick, o nick pouco importaria). Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Aprovo. :3

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Sad

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:já aconteceu, nb, antes de falar, pesquise.

e aliás, vocês estão com o cú doce e falando "vou perder tudo, se morrer"; sério, se vocês matarem alguém,terá uma arma e animal bom =D

E pelo que entendi, se você narrasse que deixaria seu animal e arma para tal pessoa "sendo a pessoa você mesmo" poderia reivindicar suas coisas, jutsus não perderiam...rank's aqui são conquistados facilmente. Hoje, se eu resetasse minha conta, poderia em um teste passar para Chuunin direto. Acontece!!!é fato verídico!

Outra coisa, até aprovo, mas precisa ser feito algo para começar uma história no RPG como o Jungler mencionou, daria mais sentido a esta sugestão.

E além disso tudo, o pessoal tem medo de morrer e perder tudo, tenho uma sugestão: não aguenta o tranco então corre, e corre muito huahauhau... não é isso que acontece muitas vezes no anime?!?! O povo foge, se organiza, reúne a trupe e volta com tudo... Isso faz sentido, não estas lutas robóticas que um tem que morrer...

Posso ter viajado um pouco, mas é isso que vejo =D

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era bom se criassem uma sugestão sobre fuga, não sei como, tou sem criatividade. Vou pensar em algo depois, talvez.

Edit: Poderia ser algo como: Chegou a 1km de distancia do local da luta fugiu, o adversário na te achou por 3 post's fugiu, saiu do local da batalha fugiu, etc, etc.

http://www.narutobrazil.com/forum

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- "Ah, vou perder tudo" -> Vão se danar e leiam a porcaria da sugestão por inteiro, c*. Perder a m* do rank é coisa alguma, só recuperá-lo. Bando de maricas frouxas mesmo; além de terem a capacidade de levar a perda de algo num RPG como se fosse algo sério, têm medo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.Koden tem que ressaltar a regra que não permite "pular rank" de estudante vou pra Jounnin.

Muitos infligem ela.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, isso aí nem adianta, até adms infligem essa joça, e, de toda forma, ninguém pode impedir um Kage de pular alguém de rank, caso ele o considere bom suficiente.

Convidad

Convidado

Contem os votos '-'

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E adianta, com esse bando de [prefiro não expressar] reprovando-a loucamente numa proporção de 5 reprovações para uma aprovação? Laughing

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo! tinha que ser assim, ai eu queria ver os "arregões" entrarem em lutar ou invasões

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Exatly, rs.

- Eh, é neste tipo de sugestão que temos certeza de quem são ou não os únicos sensatos deste fórum. Laughing

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Ah, isso aí nem adianta, até adms infligem essa joça, e, de toda forma, ninguém pode impedir um Kage de pular alguém de rank, caso ele o considere bom suficiente.

As regras podem.

Convidad

Convidado

A Staff pensa em utilizar essa regra (Admito) mas, precisamos da permissão dos users, quando estiver aprovada, enviaremos para salinha, senão, perderemos mais uma boa idéia...

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Exatly, rs.

- Eh, é neste tipo de sugestão que temos certeza de quem são ou não os únicos sensatos deste fórum. Laughing

Sensates? Porque? Somente por concordar contigo? Ou por ter que fazer uma coisa que seria chata e tomaria mais "tempo" nosso? Não.

Continuo reprovando.

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep =)

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sensatez* -> depois falamos, ache o z antes.

- Pff, se não argumentou com coerência e fundamentos, posso afirmar que não é sensato. Ponto.

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos