Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitos não se lembram...

+10
Igniz
Richter Belmont
GuilhermePr
Gui Aranha
Lenah
'Chris
Yoshito
Tsu-Kun
Andy Herman
Naoki
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitos não se lembram... Empty Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 16:30

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... mas o Sasori possuía um 3º pergaminho que não foi aberto! Ou seja, como ele teve que ir direto no 4, o 3º é o que?

Comentem suas opiniões ^^

2Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 16:35

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser um poder ultrafodalastico que deixa ele imorrivel Shocked

3Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 16:36

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser pior que as 100 marionetes, pq ele pulou ele Rolling Eyes

4Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 16:37

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou deveria ser tão fraco que ele teria vergonha de usar Laughing

5Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 17:30

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só sei uma coisa... ali tinha uma ou mais marionetes.. '-'

6Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 17:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

invocação de vibrador , para bundas de madeira:roll:

http://twitter.com/nouude

7Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Sáb 01 Out 2011, 17:33

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:invocação de vibrador , para bundas de madeira Rolling Eyes

kkk kkk

8Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Qua 05 Out 2011, 18:46

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tinha 298 marionetes e só usou 102. Está aí a resposta.

9Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Ter 11 Out 2011, 08:52

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será, lenah? Rolling Eyes

10Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 20:35

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse forte , Éra lógico que ele ia usar na luta contra a Sakura.

11Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 21:25

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho q eram pergaminhos com outros elementos '-' (ele só mostrou Katon e Suiton)

12Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 21:28

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao sei nem qual o primeiro pergaminho =l

---

Vou chutar...

Deve haver uma marionete humano fodonica que ele teve medo de controlar (ou pq ele nao sabia usar ainda, lol marionete rebelde)

13Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 21:55

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, resolvi fazer uma análise dos pergaminhos do Sasori, até porque algumas coisas ficaram em aberto. E iremos mostrar elas á seguir.
Estive analisando as lutas de Sakura & Chiyo-baa vs Sasori e logo após que Sasori vira uma marionete, percebo que o mesmo tem quatro pergaminhos em suas costas. Vide a imagem á seguir

Muitos não se lembram... Naruto-5268

Com o andar da luta, Sasori usa uma técnica que representava chamas, algum tipo de Katon. Logo, podemos concluir que um de seus pergaminhos continha Katon, ou seja, técnica elemental. E vemos que logo após Sasori para de usar a respectiva técnica Katon. E ao momento que o mesmo tem sua parada, seu pergaminho quebra. Logo, concluo que os pergaminhos são skills (habilidades). Vide a imagem á seguir

Muitos não se lembram... Naruto-5274

Sasori então, usa sua habilidade das 100 marionetes. Gastando então mais um pergaminho dos quatro que possui, totalizando em uso de dois pergaminhos. E sobrando assim mais dois pergaminhos, ou seja, mais duas técnicas. Vide á seguinte imagem.

Muitos não se lembram... Naruto-1568046

Logo após isso, Sasori é derrotado e selado por alguma técnica de selamento totalmente desconhecida da Chiyo-baa. Mas aí fica a questão: E os outros dois pergaminhos?

No anime mostra que Sasori usou um pergaminho a mais do que no mangá. No momento em que ele usa a mangueira com veneno e as serras, um pergaminho some. E esse fato não foi mostrado no mangá.

Muitos não se lembram... 2pergaminhosox4

O que podemos concluir? Que com o uso dos dois pergaminhos no mangá mais esse do anime, totalizaria em uso de três pergaminhos. E qual seria o quarto pergaminho? Qual seria a quarta técnica?

Eu dou um palpite muito convincente. Em minha opinião poderia ser a troca de corpo. Sasori pode trocar para qualquer marionete, desde que sua única parte vital esteja intacta. Seria esse o quarto pergaminho? É um segredo que Kishimoto deixou para nós ou alguma falta de criatividade para a tão desconhecida quarta técnica de Sasori.

14Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:01

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

precisava mesmo disso,amigo ? oO

Ah não sei,o pergaminho poderia estar escondendo,sei la,alguma coisa reserva,ou o titio kishimoto fez aquilo sem motivo aparente,só pra fazer charme.

15Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:invocação de vibrador , para bundas de madeira Rolling Eyes

16Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:03

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:precisava mesmo disso,amigo ? oO

Ah não sei,o pergaminho poderia estar escondendo,sei la,alguma coisa reserva,ou o titio kishimoto fez aquilo sem motivo aparente,só pra fazer charme.

Charme..Euri

17Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:04

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério,po.Ele deixou sem mostrar,deixou la parado.Charme u.u

18Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:05

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele ta fumando muita pedra ,

19Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:12

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas na ultima imagem ele continua com dois. E a técnica Suiton?

http://www.narutobrazil.com/forum

20Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:15

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele demonstra apenas no anime^^

21Muitos não se lembram... Empty Re: Muitos não se lembram... Dom 16 Out 2011, 22:18

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, tá explicado.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos