Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs lembram dos velhos tempos

+25
Flea
Hikaru
Ricardo Henrique
blew.
Dean Winchester
Bigode Grosso
Thiago.
Fairy
Ocaraqueavisou
Köden
Sam
'Scolt
Sat
Shun
Thanatos
Cesc
Lenah
Vinicius Usumaki
'Tom DeLonge
Khal Dragon
Skynz
Fuhr
'Namikaze L
'Chris
Lawliet
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1vcs lembram dos velhos tempos Empty vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 12:19

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que a gente fazia uma luta com uns 50 Auto hit ou god mode. Mas que a gente se divertia sim! *--*

eu tenho uma conta do ano de 2009. N'ao uso ela a 2 anos `-`

foi nela que passei os velhos tempos.

Vcs gostavam Question
Se sim, qual foi a acao que mais marcou Question

2vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 13:08

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não era dessa época, mais devia se estranho ninguem nunca morre D:

3vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 13:10

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

n epoca o nv de luta era diferente, ninguem começava apelando e era totalmente diferente, sempre começava com algo simples como

Jogo uma Kunai em você

100/100
100/100

era mt feio e tipo os post's desorganizados, e muitas defesas fail's

4vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 13:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade todo mundo começava com um ataque super over power sem ninguém ter chegado. Por isso que GonZe é famoso por ter se suicidado duas vezes.

5vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro. Até 2009 era assim..

6vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:16

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vamos longe... No inicio de 2010 a coisas eram diferentes.

http://www.narutobrazil.com

7vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem nessas de homem de caverna eu num era mas, eu lembro de umas época que eu era tipo batalhador e noob !

8vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era legal pakas U.u sem aquele tanto de regra

9vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em 2008 e 2009 eu nem lia as regras, não era necessário. e.e

10vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:era legal pakas U.u sem aquele tanto de regra

tinha regra, só q vc n seguia

11vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que tinha um tópico de regras. Mas era sobre coisas tipo "não xingue, blá, blá".

12vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 18:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* antes de vc me xingar eu te dou um chute

ahsuahsuahsuahsuh

13vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 19 Dez 2011, 19:22

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Seguro seu pé e te mando longe

14vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 08:11

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs são tão nostálgicos, apreciem o momento

15vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 08:22

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Strife escreveu:n epoca o nv de luta era diferente, ninguem começava apelando e era totalmente diferente, sempre começava com algo simples como

Jogo uma Kunai em você

100/100
100/100

ninguem começava apelando?era muito pelo contraio, quem não começava apelando era os noobs

16vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 13:40

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:
Strife escreveu:n epoca o nv de luta era diferente, ninguem começava apelando e era totalmente diferente, sempre começava com algo simples como

Jogo uma Kunai em você

100/100
100/100

ninguem começava apelando?era muito pelo contraio, quem não começava apelando era os noobs

no Tmepo que eu começeio a jogar que foi +/- em e 2006/2005 era assim, em outros foruns.

17vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 14:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

comé que é ? vc jogou esse forum em 2006/2005 ? impossível

18vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 14:38

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forum foi criado em Sex 29 Fev 2008, 13:41 http://www.narutobrazil.com/statistics
e eu comecei a jogar em novembro de 2008 e eu lembro muito bem daquela epoca.

19vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 15:51

Convidad

Convidado

Comecei a jogar em Novembro de 2008, as coisas eram muito mais diferentes do que o estilo de luta, os users antigos também eram digamos que "diferentes"

Furinji - Era mulher e rezava a lenda que SUPER-GOSTOSA!! (Hahahahaha, tentei duzentas mil vezes conseguir uma foto da Ina, sorte que não consegui)

Lenah - Era homem e diziam que era bem PEVERTIDO!! (O que me chama a atenção, se sendo ELE era pevertido, sendo ELA continua? Hum...)

Lola - Era mulher e uma das mais assediadas do fórum!! (O que me gera dúvida da sexualidade de nossos colegas de RPG =P)

Yashiko - Ninguém sabia que ele era gordo. (Enfim... Não fazia a diferença, suspeitávamos mesmo)

Killer - Esse nunca mudou, seu nível de luta sempre foi o mesmo. (SHUAHSUAHSUASHAUAHSUAHSUAHSUAHUA)

Bons tempos, eu me divertia muito naquela época, mas sinceramente, me divirto bem mais hoje em dia ^^

20vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 15:53

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Comecei a jogar em Novembro de 2008, as coisas eram muito mais diferentes do que o estilo de luta, os users antigos também eram digamos que "diferentes"

Furinji - Era mulher e rezava a lenda que SUPER-GOSTOSA!! (Hahahahaha, tentei duzentas mil vezes conseguir uma foto da Ina, sorte que não consegui)

Lenah - Era homem e diziam que era bem PEVERTIDO!! (O que me chama a atenção, se sendo ELE era pevertido, sendo ELA continua? Hum...)

Lola - Era mulher e uma das mais assediadas do fórum!! (O que me gera dúvida da sexualidade de nossos colegas de RPG =P)

Yashiko - Ninguém sabia que ele era gordo. (Enfim... Não fazia a diferença, suspeitávamos mesmo)

Killer - Esse nunca mudou, seu nível de luta sempre foi o mesmo. (SHUAHSUAHSUASHAUAHSUAHSUAHSUAHUA)

Bons tempos, eu me divertia muito naquela época, mas sinceramente, me divirto bem mais hoje em dia ^^
Exatamente hauahauahauahua
Lenah era mais legal como ALPG velho tarado e.e.

21vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 16:19

Convidad

Convidado

Reza as lendas sobre a Ina que ela era um espiríto que se apossou do corpo do Thiago e o fez se passar por ela, na verdade ela é o cosmo de uma bruxa que mora na Eslovákia, seu rosto é tão belo quanto a lua cheia, porém aqueles que olharem para seus olhos morrerão petrificados, sua voz encanta o mais bruto homem, porém aqueles que ouvirem ficarão malucos, seu cheiro é tão gostoso como a do mais imenso jardim, porém aquele que sentir seu aroma morrerá envenenado, na verdade ela está encantada e se passou no NRPG para que alguém fosse salvá-la, porém reza a lenda que aquele que fizer isso deve ser o homem mais corajoso do mundo, mas a lenda ainda fala que nenhum homem pode chegar perto dela... Não me perguntem como descobri tantas informações.

22vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 16:38

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Reza as lendas sobre a Ina que ela era um espiríto que se apossou do corpo do Thiago e o fez se passar por ela, na verdade ela é o cosmo de uma bruxa que mora na Eslovákia, seu rosto é tão belo quanto a lua cheia, porém aqueles que olharem para seus olhos morrerão petrificados, sua voz encanta o mais bruto homem, porém aqueles que ouvirem ficarão malucos, seu cheiro é tão gostoso como a do mais imenso jardim, porém aquele que sentir seu aroma morrerá envenenado, na verdade ela está encantada e se passou no NRPG para que alguém fosse salvá-la, porém reza a lenda que aquele que fizer isso deve ser o homem mais corajoso do mundo, mas a lenda ainda fala que nenhum homem pode chegar perto dela... Não me perguntem como descobri tantas informações.
ta usando drogas, sano?

Eu lembro de todo mundo de antigamente mas não lembro do Thiago e.e

23vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 16:42

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago, lembro desse garoto. Tinha um futuro abençoado, mas não me lembro do que aconteceu com ele. Mas ele era um grande shinobi, detentor de uma habilidade extrema, um ninja leal e justo.
Bom, isso que me lembro nãoligo

24vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 16:43

Convidad

Convidado

Thiago ser o Furinji... Furinji é o personagem, Thiago foi possuído pela Ina =P

25vcs lembram dos velhos tempos Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 17:58

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vagamente lembranças vem a minha mente... *--*

Tiago00oneji,Drumon, Ina...

Eu lembro que teve uma vez que, postaram um tópico que tu colocava sua foto na vida real e a ina, colocou uma de uma mulher loira muito bonita, eu sempre achei que ela fosse mulher...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos