Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs lembram dos velhos tempos

+25
Flea
Hikaru
Ricardo Henrique
blew.
Dean Winchester
Bigode Grosso
Thiago.
Fairy
Ocaraqueavisou
Köden
Sam
'Scolt
Sat
Shun
Thanatos
Cesc
Lenah
Vinicius Usumaki
'Tom DeLonge
Khal Dragon
Skynz
Fuhr
'Namikaze L
'Chris
Lawliet
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 18:07

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:Forum foi criado em Sex 29 Fev 2008, 13:41 http://www.narutobrazil.com/statistics
e eu comecei a jogar em novembro de 2008 e eu lembro muito bem daquela epoca.

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:comé que é ? vc jogou esse forum em 2006/2005 ? impossível

Vocês sabem ler??
Eu escrevi, em outros FORUNS.

Nesse forum tive outras 3 contas começei a jogar aqui no final de 2008.

27vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 18:09

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Strife escreveu:
Thanatos escreveu:Forum foi criado em Sex 29 Fev 2008, 13:41 http://www.narutobrazil.com/statistics
e eu comecei a jogar em novembro de 2008 e eu lembro muito bem daquela epoca.

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:comé que é ? vc jogou esse forum em 2006/2005 ? impossível

Vocês sabem ler??
Eu escrevi, em outros FORUNS.

Nesse forum tive outras 3 contas começei a jogar aqui no final de 2008.
Você usou a virgula incorretamente e isso causou uma ambiguidade, deixe mais claro da proxima vez.

28vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 18:18

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Strife escreveu:
Thanatos escreveu:
Strife escreveu:n epoca o nv de luta era diferente, ninguem começava apelando e era totalmente diferente, sempre começava com algo simples como

Jogo uma Kunai em você

100/100
100/100

era mt feio e tipo os post's desorganizados, e muitas defesas fail's
ninguem começava apelando?era muito pelo contraio, quem não começava apelando era os noobs

no Tmepo que eu começeio a jogar que foi +/- em e 2006/2005 era assim, em outros foruns.

Aonde tem virgula errada??Tem palavras erradas pq digito rapido, mas virgula ta certa

Poderia se escrever tbm

,Era assim em outros foruns
mais escrevi

Era assim,(pausa) em outros foruns

29vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 18:25

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Strife escreveu:
Strife escreveu:
Thanatos escreveu:
Strife escreveu:n epoca o nv de luta era diferente, ninguem começava apelando e era totalmente diferente, sempre começava com algo simples como

Jogo uma Kunai em você

100/100
100/100

era mt feio e tipo os post's desorganizados, e muitas defesas fail's
ninguem começava apelando?era muito pelo contraio, quem não começava apelando era os noobs

no Tmepo que eu começeio a jogar que foi +/- em e 2006/2005 era assim, em outros foruns.

Aonde tem virgula errada??Tem palavras erradas pq digito rapido, mas virgula ta certa

Poderia se escrever tbm

,Era assim em outros foruns
mais escrevi

Era assim,(pausa) em outros foruns
Virgula serve para ser um E também, isso está errado por que fica ambíguo e deu a pensar que você escreveu "era assim e em outros foruns"

30vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 20 Dez 2011, 18:54

Convidad

Convidado

Hahahahahahaha, vocês não vão brigar por causa de uma vírgula, certo? Shuahsuahsuahsuahsuahsua!!!

31vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 03 Dez 2013, 13:39

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá

32vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 03 Dez 2013, 18:54

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=/

33vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 03 Dez 2013, 20:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi :d

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qua 04 Dez 2013, 13:19

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Upa.

35vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qua 04 Dez 2013, 17:22

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o

36vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 05 Dez 2013, 13:44

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Opa.

37vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 05 Dez 2013, 16:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.

38vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Sex 06 Dez 2013, 13:56

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olá! Como se chama?

39vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 23 Dez 2013, 12:57

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

primeira morte

40vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 23 Dez 2013, 17:11

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reencontro de velinhos xD, se o forun voltasse as antigas eu voltaria, mas essas putarias de reset toda hora, e sair dos personagens do animê/mangá, foderam com o forun, saí a uns 2 anos já Smile

41vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 23 Dez 2013, 18:41

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bons tempos

42vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Seg 23 Dez 2013, 19:18

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boas coisas

43vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 24 Dez 2013, 11:20

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK !

44vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 24 Dez 2013, 11:23

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Epoca interessante gostava do sistema de personagens era simples e objetivo acho que isso que fez o forum crescer e perdurar esse novo sistema complicou as coisas... enfim bons tempo.

45vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Ter 24 Dez 2013, 20:27

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano o will não tá logando mais nessa p*?

46vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qua 25 Dez 2013, 21:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigo sistema? Voltamos ao antigo e ninguém notou '-'

Logo, sim. Estive ocupado com compras de fim de ano e não pude logar, sorry :c

Aqui já está jogável, vocês que não querem jogar :/

47vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 26 Dez 2013, 00:33

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tarde demais.

É uma pena saber que um fórum em que me diverti muito praticamente "faliu"... ://'

48vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 26 Dez 2013, 01:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém mais tem tempo pra isso, quem achava Naruto interessante não acha mais, a maioria arranjou o que fazer, e temos DOTA, LOL, WoW, que são bem mais divertidos do que ficar discutindo aqui a cada um post de luta.

49vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 26 Dez 2013, 10:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hikaru ta certo. e lembrando q os ícones do nrpg agora tão trabalhando e formando família soheoshoehsoheosheooshe

50vcs lembram dos velhos tempos - Página 2 Empty Re: vcs lembram dos velhos tempos Qui 26 Dez 2013, 11:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos