Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hum... Olá, lembram de mim?

+8
Jürgen
'Epaminondas
Flea
Galeko
Chad
Inuji
'Scolt
Inuzuka Kenji
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hum... Olá, lembram de mim? Empty Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 00:48

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venho aqui nessas humildes linhas somente dizer que passei pra dar um Oi pra todo mundo. Eu ando sumido, pois tenho muitas coisas para serem resolvidas no lado OFF. Quero primeiramente pedir desculpas pela minha ingenua incompetência nas fichas prontas a todos os que estiveram vendo o meu trabalho na época, dizer que falhei e que não consegui cumprir o que havia prometido. Queria também saber como o pessoal está xD Como Mika está, Jungler, FluXD, Urso que dança, O Chefe, Aoshi Caina, Meu rival do caminho bushido Inuji e seu irmão Toratatsu, Sano, Leo-kun, Ero King Galeko e demais pessoas que considero importante nesse fórum, assim como a galera novata \o/ E ai NRPG, como vocês estão? xDD

2Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 00:58

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenjii acabei de te conhecer no Chaat.

*---*

3Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji! Estava esperando você voltar velho, seja bem-vindo novamente!

4Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:01

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldito, esqueceu de mim ò.ó

Chad aqui u.u

5Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rei dos Floods?

Tenho um rival então LOL

6Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt: Ei, eu te conhecia, só que a gente não se falava \o
Inuji: xDDD que bom que você tá bem, bom saber que meu antigo rival ainda segue seus princípios \o
Chad: Bah... você troca de nick xP Mas você ainda continua sendo meu parceiro de trabalho \o (Mesmo você sendo azulzinho agora... U.U)
Galeko: Ora Galeko!! Cada um com seu reinado!! HUAHUAHUAAHUAHUHUAHUAUAHUAAHHUA Bom saber que o rei do ero ainda continua, só falta voltar a fazer a família ero xP

7Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yup

LOL To meio parado com o Ero, ninguém acompanha...

8Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 01:39

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora, recrute \o Puxe a Lina novamente e recrutem novos membros xDD

9Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 02:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji, se você não lembrar de mim eu te bato.

Durante três meses eu confundi você com o Inuji, disso eu lembro. SOHEOSHEOHSOSHOE

10Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 08:44

Convidad

Convidado

yO
Vi vc on, umas duas ou três vezes, entao lembro de vc vagamente. E nao, vc nao sabe quem eu sou *u*

11Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 10:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea: Hum... Flea... esse nome não me é estranho... HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA Claro que eu lembro de você Urso que dança!! De você e daquele safado do FluXD HUAHUAHUAHUAHUAUAUAHUHUAHUHU Nossa, me confundir com o Inuji? Ele segue um caminho diferente do meu \o e ai, como é que você vai? ?__?

'Lipe: Seu nick não me é estranho... acho que eu te vi umas vezes no chatbox...

12Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 10:48

Convidad

Convidado

kkkkkkkkkkk
provavelmente tongue

13Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 12 Jul 2012, 20:53

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre desconfiei que o Kenji era o Inuji, aheuaheuaheuaeh

--------------

Bem vindo de volta, manolo, *O*

14Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Sáb 14 Jul 2012, 23:37

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa carinha mais gente boa do fórum, Aequitas/Tenshi Jurgen aqui. õ/

15Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Sáb 14 Jul 2012, 23:46

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn *.*

16Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Sáb 14 Jul 2012, 23:55

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP *O*

O KENJI VOLTOU *-*

Tu sumiu man ç_ç

Christopher Walker aqui (pra você menino walker). q

17Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Dom 15 Jul 2012, 21:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley = Aham, somos a mesma pessoa!! HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUHUAHAUHUAHUAHUAHU Por favor vejam meu ID e de onde está saindo ele, estou me auto-denunciando de D.A HUAHUAHUAHUAUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Aequitas = Cara, você tambem é outro que não pode mais mudar de nick o.O fica difícil pra mim saber que é você cara.

Chester = Com você a gente já se falou no chatbox o.O

Menino walker = olha só, não é que você continuou mesmo? E ai como você está?? É eu tive que sumir pra tocar pra frente um pouco a minha vida em off, mas voltei por que eu gosto do pessoal do NRPG e o engraçado é que eu voltei e voltei justamente pro grupo de moderadores de fichas prontas... AHUHUAUAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUAHHUA

18Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Dom 15 Jul 2012, 22:26

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já ta indo ou vai ficar mais um tempo ?

19Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Dom 15 Jul 2012, 22:38

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji é o maior Otaku que conheço, não tem um anime que o tio não tenha visto ASHUAUSUSAUHAUAHUSHUUSASHAHSUHSUHU'

Que bom que voltou man, faz diferença ter pessoas como você nesse fórum -q

20Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 26 Jul 2012, 16:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL Pensei que depois do que eu tinha falado, mais ninguém falou o.O Bom, como minha mãe me deu educação, hora das respostas:

Caina: Vou ficar mais um tempo, vou ajudar nas fichas. Depois das fichas, ficarei a deus dará e vamos ver o que acontece...

Menino Walker: AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUA Queria eu ser o maior otaku, eu vi poucos animes e a maioria é shounnen ou seja, ainda não vi tantos animes assim. xDDD Vlw pela consideração walker \o

21Hum... Olá, lembram de mim? Empty Re: Hum... Olá, lembram de mim? Qui 26 Jul 2012, 16:54

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daee Kenji õ/

não chegamos a nos falar direito mas lembro d vc xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos