Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Oi pessoal, se lembram de mim?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, deveria postar isso em novidades, mas resolvi postar aqui pois não considero mais uma novidade e sim, um "resgate" de antigos costumes.

Graças aos meus membros da STAFF [Esclarecimento] Oi pessoal, se lembram de mim? 615683 me lembrei de uma regrinha que tinha láaaaaa... no inicio da implantação do sistema e que, por um motivo o qual eu não sei, havia saído (assim como diversas outras regras). Bom, ai eu fui falar com o Coordenador e ele foi lá e colocou essa regra.
Bom, não sei se lembram de uma regra dos resets... que falava que quando resetava perdia tudo... Pois é, ela voltou \o/ \o/ \o/

O objetivo da regra é bem simples, evitar coisas sem nexo dentro do ON. Pessoas com mesmos jutsus que a outra, com mesmo rank, mesmo equipamentos... Além disso, quando você "Reseta a ficha" em qualquer RPG (Sendo ele MMORPG ou RPG de mesa) você perde TUDO o que fez.

Bom, se vocês quiserem observar a regra, ela está aqui: https://naruto.forumeiros.com/t116172-3-regra-personagem-aparencia#1513385

Pode ter alguns erros, os quais, consertarei amanhã.

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, já não era assim?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era, mas não tava nas regras. Ai me lembraram disso e... tcharaaaaam \o/

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ata. Então foi só um aviso? Já pode bloquear?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham \o

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos