Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa]Xingamentos, floods e + coisas inuteis que inuteis postam

+6
Hikaru
Bruizer
Sam
Peplin
Ricardo Henrique
Ashton'
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t96210-cheguei

Bom deu minha vontade de jogar ' . '
Ai vem uns sem infância e estraga meu tpc, são floods xingamentos dirigidos a mim e minha mãe.
Pô agora que deu vontade de sair msm, venho de boa, e sou recebido assim?
Sei que n foram os staffs que fizeram isso kkk
Mais sinceramente isso foi tipo um " Te expulso daqui "
Se algum milagre acontecer quem sabe continuo, se um MILAGRE porque to saindo de volta.



Só que n saio daqui até eles terem punição.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O máximo que o Flux pode receber é alerta. Mas, eu já vi realmente o Flux chingar várias pessoas.

Bom, aguarde a resposta de um ADM.

Não saia! Sad

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai na gruta esperar o milagre.
Depois que eles tomarem a punição certa, n vou ficar nem + um minuto aqui Rolling Eyes

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te expulso daqui

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode me expulsar, pois eu vou sair por conta propria, sua opinião nem importa tanto pra sociedade y'

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led Zeppeplin escreveu:te expulso daqui

Convidad


Convidado

Você poderia mostrar e detalhar floods e xingamentos? Ficaria mais rápido julgar e dar o alerta, lendo temos apenas uma visão superficial.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Expulso é um feitiço poderoso '.'

Migu, nos esbarramos no msn e lá no meu fórum de HP, né? =]
Eu também estou evitando de vir aqui, tenho que me focar no meu fórum para terminá-lo logo.

----------

E cadê os Mods de organização, que deviam estar zanzando pelo fórum procurando floods, desorganização, DA e ofensas que podem gerar alerta? E por favor, não me venham com "mande MP", pois o trabalho de um Mod de organização não é ficar dormindo com uma rosquinha na mão esperando um telefonema, e sim botar seu uniforme e ir trabalhar.

Sano, por favor, você é o ADM, deve ir atrás do tópico, que ele já fez a parte dele postando o Link do mesmo. Vá lá e verá as ofensas à mãe do Ash. Deixa de preguiça, se não quer trabalho saia da Staff.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Will.I.Am escreveu:Expulso é um feitiço poderoso '.'

Migu, nos esbarramos no msn e lá no meu fórum de HP, né? =]
Eu também estou evitando de vir aqui, tenho que me focar no meu fórum para terminá-lo logo.

----------

E cadê os Mods de organização, que deviam estar zanzando pelo fórum procurando floods, desorganização, DA e ofensas que podem gerar alerta? E por favor, não me venham com "mande MP", pois o trabalho de um Mod de organização não é ficar dormindo com uma rosquinha na mão esperando um telefonema, e sim botar seu uniforme e ir trabalhar.

Sano, por favor, você é o ADM, deve ir atrás do tópico, que ele já fez a parte dele postando o Link do mesmo. Vá lá e verá as ofensas à mãe do Ash. Deixa de preguiça, se não quer trabalho saia da Staff.

Rsrsrsrs, primeiro não te perguntei nada e segundo, não sei no que ele se sente ofendido, o que pode ser ofensa pra ele pode não ser pra mim, só zuação tá ligado? Estou tentando fazer um serviço que não necessitaria, então deixe o cara tentar falar, senão eu verei o tópico e julgarei, mas se o que decidir ele não gostar a culpa não será minha.

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oops, a pessoa a cima ficou ofendida com as críticas construtivas

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu botão de print ta estragado, metado do forum ja ouviu isso Rolling Eyes

~~

Meu Deus, ele chingo minha mãe de prostituta, e + um pouco ainda. Esse cara merece no minimo uns 95 de alerta por tudo que me disse.
Alem do Zapuxin me xingar também.

~~

Migu somos dois que não querem vir aqui

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, nada contra vocês, mas então pq vem? Só pra criar tumulto?

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe, nada contra você, + alguem te chamou ?
zoa tio /

Não eu vim pra rpgzar os cara que criaram tumulto, se ver o tpc você pode confirmar.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Expulso é um feitiço poderoso '.'

Migu, nos esbarramos no msn e lá no meu fórum de HP, né? =]
Eu também estou evitando de vir aqui, tenho que me focar no meu fórum para terminá-lo logo.

----------

E cadê os Mods de organização, que deviam estar zanzando pelo fórum procurando floods, desorganização, DA e ofensas que podem gerar alerta? E por favor, não me venham com "mande MP", pois o trabalho de um Mod de organização não é ficar dormindo com uma rosquinha na mão esperando um telefonema, e sim botar seu uniforme e ir trabalhar.

Sano, por favor, você é o ADM, deve ir atrás do tópico, que ele já fez a parte dele postando o Link do mesmo. Vá lá e verá as ofensas à mãe do Ash. Deixa de preguiça, se não quer trabalho saia da Staff.

Nessa parte concordo ^^

Convidad


Convidado

Eu apenas disse: "Sua mãe que o diga né"

Se a carapuça serviu.. fazer oq? :/

Se vc quer sair, vai na paz e não volte mais Very Happy

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\

se a carapuça serviu OISHSOIHSOISHSOISHSOIH

desculpem, não resisti

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flood detected ^

E foi muita cara de pau um STAFF ver as ofensas, postar lá e não tomar nenhuma providência?
Desde quando dizer se acalmem resolve algo?

Agora que o fórum tá livre do Forumeiros o cavalo tá solto, metendo coice em tudo quanto é lado, esse fórum só é frequentado por que é o mais movimentado, mas em questão de qualidade..

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mod's de Organização não podem dar alerta Will. Fique sabendo disso ¬¬'.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Will.I.Am escreveu:Expulso é um feitiço poderoso '.'

Migu, nos esbarramos no msn e lá no meu fórum de HP, né? =]
Eu também estou evitando de vir aqui, tenho que me focar no meu fórum para terminá-lo logo.

----------

E cadê os Mods de organização, que deviam estar zanzando pelo fórum procurando floods, desorganização, DA e ofensas que podem gerar alerta? E por favor, não me venham com "mande MP", pois o trabalho de um Mod de organização não é ficar dormindo com uma rosquinha na mão esperando um telefonema, e sim botar seu uniforme e ir trabalhar.

Sano, por favor, você é o ADM, deve ir atrás do tópico, que ele já fez a parte dele postando o Link do mesmo. Vá lá e verá as ofensas à mãe do Ash. Deixa de preguiça, se não quer trabalho saia da Staff.

Rsrsrsrs, primeiro não te perguntei nada e segundo, não sei no que ele se sente ofendido, o que pode ser ofensa pra ele pode não ser pra mim, só zuação tá ligado? Estou tentando fazer um serviço que não necessitaria, então deixe o cara tentar falar, senão eu verei o tópico e julgarei, mas se o que decidir ele não gostar a culpa não será minha.
Primeiro eu não necessito de uma autorização sua nem de algum staff para me meter numa falha da Staff que prejudica ou incomoda um user, independente de ser eu ou não, e se você fez uma pergunta ou não, problema seu, falarei de qualquer jeito. Segundo, se eu chamasse sua mãe de prostituta aqui, agora, você se sentiria ofendido? Eis a questão. Um user que ofenda ou xingue outro deverá ser punido, segundo as regras, aprenda a interpretá-las.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Tsc, tsc.. quem é esse?

Acabou de chegar e já quer sentar na janela? rs

Poo, na boa.. se vcs acham o foru uma droga, acha que tudo é confusão, que isso é perda de tempo e que a staff é uma bosta, na boa, tu tem duas opções:

Vira staff e vai ver como é chato fazer o pedido de vcs, e ser um capacho, a staff tem falhas pq é formada por humanos e não po máquinas, brother...
Se tu num erra, na boa, sou teu fan de carteirinha! já eu, não... erro o tempo todo (y)

Ou

Sai do fóru sem ter adicionado nada nessa budega pra melhorar, antes de criticar acha uma solução, falow?

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te expulso daqui + up na repu do FluxD + Weise é um filho da p*

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pensei que viraria um briga do c* kkk
Realmente tem que ter providencias.

Convidad


Convidado

Bacana, cara...

Sleep

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara mal chegou e já vem encher o saco, se for pra encher o saco nem venha pro fórum, xispa

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verbo conjugado + pronome oblíquo


dá a entender que esse tal de Ashton quer faze a cena de saída dele, vai dizer que a culpa é de todos os usuários, depois some e volta em 30 segundos com uma D.A.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos