Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Oxen chegava e entregava dois pergaminhos a Lightt contendo:
Spoiler:
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Plataforma do Fluxo de Terra) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama Rank: B Selos: Tigre Primeira aparição: Episódio 55 Shippuuden Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Shii e Eremita dos Seis Caminhos Rank: B : Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Eu via que um amigo havia em entregado um pergaminho e o abro vendo que contem dois jutsus nesse pergaminho, logo tento os aprender. - Primeiro o Doton - Doryuu Jouheki, me parece que esse jutsu se baseia em usar o chakra doton e fazer formar uma especie de muro de terra sob mim, vou tentar. Desse modo eu concentro chakra doton em minhas maos e em seguida as bato no chão fazendo no solo uma pequena rachadura devido um pedaço do chao ter começado a se mover, entao tento novamento concentrando chakra nas maos em seguida as bato no chao, formando um pequeno muro de terra sobre sob mim. Logo vou para minha casa e começo pensar em formas de fazer um muro do tamanho que eu desejar, todos os dias durante um mês eu vinha aki treinar esse jutsu, quando pensei em mandar bastante chakra para o solo no momento em que bater as maos nele desse modo euconcentro uma quantidade maior de chakra e bato as maos soltando todo chakra no chao fazendo um grande muro subir do solo. - Legal, aprendi um, falta o outro, Vixi esse parece ser mais dificil, me parece que para esse jutsu eu vou ter que concentrar chakra em volta do meu corpo e o liberar no solo mudando sua densidade, aff vou tentar logo me concentro e deixo o chakra em volta de todo meu corpo, em seguida piso mais firm no solo e vendoo que nada acontece eu concentro mais chakra e mudo sua forma para doton, desse modo o solo sobre mim começa a ficar mole como agua, e eu começa a ser engolido pelo solo. Com isso eu ja estava consado de tanto treinar e do mesmo jeito de antes eu sempre voltava para treinar, ate que um certo dia eu resolvo mergulhar no solo em que eu deixava mole e soltar bastante chakra nele com esse pensamentos eu entro no chao e começo a soltar bastante chakra doton em volta de mim com isso começo a perceber que o chao nao estava tao duro como antes e começo a correr em baixo da terra quer estava parecendo agua, graças ao meu chakra que mudava toda densidade do solo que me tocava, depois de andar eu saio dois metros a frente de onde eu estava anteriormente. - Legal aprendi os dois jutsus